LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 468
  1. #331
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    fãs da concorrencia admitam que vcs amam a nokia que é a melhor, vcs so tao do lado da samsung pq atualmente ela ta no topo pq se cair e a nokia se recuperar vcs mudam de time novamente.
    eu sempre vo ta com a nokia pq eu sei oq é bom.
    Nokia é Nokia.
    Simplesmente, Nokia é Nokia...

  2. #332
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    A novela das 8 que passa às 9
    gostei da comparação não cara '-'

  3. #333
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Fabiano_Feiozão

    Ninguém daqui muda d time como vc

    (Desligando o duplo sentido em 3...2...1)

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    23
    mais uma vez a nokia dando bola fora

  5. #335
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    os fã da samsung é tudo vira folha, igual a futebol so ta do lado de quem ta no topo, mesmo amando a Nokia. kkkkkkkkkkkk...
    esses comentarios que eu vi aki de ontem pra hoje so me fez ter certeza de como a nokia é amada, tem muitos aki que diz que odeia a nokia mais que ta de queixo caido com esse novo top da nokia e ta anciando extremamente compra um lumia1020.
    tao roendo as unhas...

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    23
    eu amava a nokia até comprar o lumia 710 e testar o WP hoje tenho uma celular que esta absoleto.Ainda tenho um paix~so enorme sobre a marca mas só volto a comprar um nokia quando ela adotar um sistema decente.

  7. #337
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Deyvson

    Cara,bola fora é pouco!
    Melhor colocado é bola furada,
    Porque,vou te contar hein...
    Ela só investiu na câmera mesmo!

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    23
    e ainda falam do IOS o ja pensou vc comprar um celular que só vai ter um suporte por 1 ano e 6 meses e não me venham com aquela hitoria que se atualizar renova o tempo não pois sou eu que tenho um celular com sistema morto e paguei quase 1000 reais nele a nokia que se cuide esse sitema vai terminar de enterrar a marca

  9. #339
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Dayvson


    A va.dia da nokia nem atualizou o WP 7 para o WP 8
    E aí quem comprou algum aparelho da geração anterior se ferra!!!

    Nokia não pensa nos clientes,o falecido symbian é a prova disso!
    Ela só quer faturar,por isso deixou o symbian,só pq ele tava passando por um momento difícil (com a chegada do android)

    Já a Samsung pensa nos seus clientes,sendo uma das primeiras fabricantes a atualizar seus aparelhos!

  10. #340
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Stylus 12 Jul 2013 @ 02:18 #335
    eu sou nokia desde 1999, quando tive o primeiro contato.
    e falem a verdade vcs tao imprecionados querendo ter um desses lumia 1020.

  11. #341
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    "fãs da concorrencia admitam que vcs amam a
    nokia que é a melhor, vcs so tao do lado da
    samsung pq atualmente ela ta no topo pq se
    cair e a nokia se recuperar vcs mudam de
    time novamente."
    -fabiano_feiosão

    Cara... eu sempre fui um admirador da Sony (Ericsson).
    Respeito os avanços que a Nokia introduziu e fez pela tecnologia móvel, mas nunca consegui gostar da Nokia!
    É questão de identificação mesmo.

  12. #342
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    Dayvson


    A va.dia da nokia nem atualizou o WP 7 para o WP 8
    E aí quem comprou algum aparelho da geração anterior se ferra!!!

    Nokia não pensa nos clientes,o falecido symbian é a prova disso!
    Ela só quer faturar,por isso deixou o symbian,só pq ele tava passando por um momento difícil (com a chegada do android)

    Já a Samsung pensa nos seus clientes,sendo uma das primeiras fabricantes a atualizar seus aparelhos!
    se a samsung pensasse nos clientes não lançaria 34985734895 aparelhos iguais por ano, com acabamento vagabundo e uma interface que torna o android ainda mais pesado do que ja é... '-'

  13. #343
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    e da Samsung eu passo longe!
    sou um admirador do Android também...
    admito que até tentei gostar do WP... fiz até um teste num Lumia 800 porque eu tinha a intenção de comprar um Lumia 820... mas não consegui me adaptar ao SO que a Nokia utiliza!
    Baixei até o Launcher 8 e instalei no smartphone que eu utilizo mas não consegui ficar mais de uma hora fuçando...

  14. #344
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    se chegar a 500 eu comento de novo

  15. #345
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Qualé vanilla?
    Comenta aqui conosco!

    Vc é um dos poucos q consegue ter um QI mais avançado do q uma lagosta

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu particularmente gosto de praticamente todas as marcas, já tive experiências com vários modelos na minha família : xperia x8, x10, arc, zq, galaxy s1, s2, s3, s4( esses são meus ), asu eeepad slider, ipads, iphones 4, 4s, 5, nexus 4, galaxy nexus, htc sensation, htc one x, optimus G, 4x HD, optimus 3d, optimus 2x, s2 lite, s3 mini, Nokia Lumia 800, 900, 920, 720, 820, HTC dna ( apaixonado por esse ), Nokia n9, n 95 e n8, LG shine, chocolate, LG crystal ( muito premium ), motorola razr hd, razr maxx, rockr e muitos outros.
    Como podem ver gosto de todas as marcas, e compro o que melhor me atende, não é legal ser fanboy, pois a maioria são cegos e não aceitam outras marcas como ótimas também.
    A nokia é ótima, assim como a samsung, lg, motorola, sony, huawei e etc.
    Não há um smartphone superior em tudo, todos são bons em alguma coisa, e todos tem falhas também.
    O s4 é um baita aparelho, mas é de plástico.
    O iphone é frágil também.
    O 1020 é o melhor câmeraphone, sem dúvida, mas peca no hardware ( reconheço que a culpa até pode ser da microsoft )
    e etc.

  17. #347
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Eu particularmente gosto de praticamente todas as marcas, já tive experiências com vários modelos na minha família : xperia x8, x10, arc, zq, galaxy s1, s2, s3, s4( esses são meus ), asu eeepad slider, ipads, iphones 4, 4s, 5, nexus 4, galaxy nexus, htc sensation, htc one x, optimus G, 4x HD, optimus 3d, optimus 2x, s2 lite, s3 mini, Nokia Lumia 800, 900, 920, 720, 820, HTC dna ( apaixonado por esse ), Nokia n9, n 95 e n8, LG shine, chocolate, LG crystal ( muito premium ), motorola razr hd, razr maxx, rockr e muitos outros.
    Como podem ver gosto de todas as marcas, e compro o que melhor me atende, não é legal ser fanboy, pois a maioria são cegos e não aceitam outras marcas como ótimas também.
    A nokia é ótima, assim como a samsung, lg, motorola, sony, huawei e etc.
    Não há um smartphone superior em tudo, todos são bons em alguma coisa, e todos tem falhas também.
    O s4 é um baita aparelho, mas é de plástico.
    O iphone é frágil também.
    O 1020 é o melhor câmeraphone, sem dúvida, mas peca no hardware ( reconheço que a culpa até pode ser da microsoft )
    e etc.
    velho, da pra vc abrir um museu '-'

  18. #348
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    wallace, não são todos meus cara, esses aparelhos fazem parte da minha família, e eu cara de pau uso todos o máximo possível.

  19. #349
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Meu pai, um 808 com WP... Heheheh, to brincando. Mas que é um sucessor, isso é!

  20. #350
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    wallace, não são todos meus cara, esses aparelhos fazem parte da minha família, e eu cara de pau uso todos o máximo possível.
    caraca, não teria coragem de comprar tantos aparelhos assim, sempre uso os meus até eles pararem de funcionar, e isso sempre demora pq sou bem cuidadoso kkkkkkkkkkkkk

  21. #351
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, muitos aparelhos teve, vou citar os meus que eu lembro

    Nokias: 1110, 2280, 6110, 6110 navigator, n73, n95, lumia 800, lumia 920 (4), nokia 5200 xpress music, estes os que lembro, o que mais fiquei foi o n95, 3 anos.

    Sony: w880i

    Motorola: v3, razr HD, v220, u9, w220. meu primeiro celular com câmera foi um Motorola, que tinha uma câmera que conectava embaixo, era péssima a câmera, não lembro o modelo, mas ele tinha umas luzes na lateral que mudavam de cor, se alguém refrescar minha memoria.

    Gradiente: gf930 o pior aparelho que eu tive, deu defeito e fiquei uns dias com ele, depois mandaram outro modelo que me livrei logo

    LG: Chocolight, era péssimo por causa daquele frente que era sem botões.

    Samsung d900, muito ruim, péssimo áudio era top na época mas era muito ruim, troquei no w880i

    Siemens: e65

    Estes são os que eu me lembro, mas já tive muito mais aparelhos que isso.

    Os que mais gostei de possuir foram o 2280 por causa dos jogos, eu vivia jogando, w880i, por causa do design de aço escovado, n95 por motivos óbvios, lumia 920, devido ao seu design, câmera e desempenho que me ajuda muito no trabalho, Razr HD, que apesar do android é um ótimo aparelho.

    Os que mais detestei foram:

    O gradiente gf930, porque mal usei, o Samsung d900, que era muito ruim, péssima qualidade de áudio, menus horríveis, e todos os motorolas antigos por causa daquele barulho irritante de quando a bateria estava fraca e por causa do hellomoto, ainda bem que aboliram aquilo.

  22. #352
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tinha esquecido do xperia x10, que encomendei numa loja e assim que chegou deixei la pois detestei a qualidade do aparelho, e os menus da Sony, também do Motorola milestone 2 que comprei e deu defeito em 15 dias, dai comprei o lumia 800 e quando o Motorola chegou despachei ele para o primeiro besta que apareceu (meu primo)
    Last edited by _AURITONE____; 07-12-2013 at 03:27 PM.

  23. #353
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Caraca, só eu tive menos de 10 aparelhos? '-'

  24. #354
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tive um Samsung que gostei muito, foi o x480, era pequeno, bem bonito, eu consegui instalar uns jogos nele com o maior trabalho, na época não tinha internet fácil no celular, eu editava o jogo, upava num site de compartilhamento, acho que era o poderwap, depois acessava pelo celular o wap, com um código e baixava o jogo, muito trabalho para conseguir jogar, mas eu gostei muito desse Samsung, tinha boa qualidade, era bonito, diferente dos Samsungs de hoje.

  25. #355
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Caraca, só eu tive menos de 10 aparelhos? '-'
    não...eu tô no 3º ainda....hahahhahahah

  26. #356
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    sem querer me meter mas ja intrometendo eunao lembro bem os nomes do celulares q tive mas la vai ja tive 2 nokia tijolao e um da ericsson 1 xpress music 5320 o nokia indestrutivel acho q e o 3320 nao tenho certeza 1 hp com windows mobile 6.1 um htc windows mobile nao lenbro qual serie um nokia de flip q nao lembro o nome um nokia com teclado de silicone ele tem 3 filas de botoes sao tres conjuntos cada conjunto tem 3 numeros acho q foi oprimeiro nokia com radio um galaxy mini um lumia 710 um asha 311 e o q eu tenho atualmente nao e o 310 como disse antes eu me confundo as vezes tenho um nokia de 2 chips q nao lembro o nome tive outro nokia com teclado qwerty tem mai mas nao me lembro bem

  27. #357
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    li todos os comentários....tô chorando de rir até agora do asha que tem wp8 e do lumia que vai custar R$600,00!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tá bom, April, eu sei que vc tinha esquecido dos impostos mas nem mesmo no Brasil, o país dos impostos, há impostos de 400% neh!!ahsuhaushuash

    e será que se eu procurar direitinho eu consigo achar wp8 pro meu nokia 701 ????se até pro asha tem....
    kkkkkkkkkkkkkkk

  28. #358
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Esqueci do n97, foi meu primeiro touch, o pior Nokia que já tive, o teclado resistivo é muito ruim, felizmente a tecnologia evoluiu.

    Já o teclado qwerty era excelente, muito melhor que o do milestone 2.

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    gostei muito de meu n73 e n95 da antiga otimos aparelhos tinha melhores fotos e som de qualidade

  30. #360
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    Claro q o teclado da nokia é melhor do q o da motorola
    Vc é nokiano,TUDO q é da nokia é melhor para vc!

    Vc não se cansa d ser tão fanboy?

    Hein,pane-TONE?