LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 468
  1. #421
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Falta de sorte? Mas os aparelhos NOKIA são excelentes, rígido controle de qualidade...kkkkk....Ahhh e o sistema não é BUGADO...kkkkkk....meu irmão está vendendo um L520 c 2 meses d uso pq o aparelho vive fora d área, no centro da cidade, detalhe, o funcionário dele tem o mesmo modelo e mesma operadora e funciona....kkkkkk.....é uma buxa.....vendi um L820 tbem c 2 meses d uso pq o sinal era horrível.....WP8 é tão bom qto o WINDOWS MOBILE.....kkkkkk

  2. #422
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    impressionante, tudo que escreveu e equivocado, devia se informar antes.
    Eu ia escreve a mesma coisa!

  3. #423
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Então fala aí como faz p copiar os contatos p o CHIP e p o MICRO SD??? ou via Bluetooth p outro aparelho??

  4. #424
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Não ! só quando eu ver você mais irritada , eu vou ler o B-A-BA . Enquanto isso no mundo encantado da april ... Ela sonhava em ser uma " Miss " , mais sua estética fisica a não lhe qualificava para o tal feito.

    Mais sua persistência , não deixava de correr atrás do sonho ( longo ... bem distante ) , foi ai que apareceu a internet , e seus piores pesadelos começaram a aparecer . Primeiro ela entra em uma rede social , chamada orkut , postava fotos para seus amiguinhos , depois veio o facebook . Foi ai que de tal forma achou um site de noticias sobre a área de tecnologia ; mais mal sabia ela , que na internet , a pessoas que são más , que gostam de atormenta o proximo e deixa-lo sem palavras até que , ela perde a paciência e com tantas respostas dadas a ela , um dia não aguentou e entrou nos 7% da população mundial dos depressivos e carentes . Foi ai que começou a tomar remedios cada vez mais fortes ...

    O fim , só ela poderá dizer ( SQN ) .
    Não e serio no dia do post eu não li esse comentário porque o negocio tava muito frenético mas agora lendo isso não sei se tenho que rir ou chora pela nosso querida lindinha gut gut April poxa pego pesado com a mina kkkkkkkkkkk mas eu amo a April por favor não espante ela se não só vai fica macho aqui no TC.

  5. #425
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Se o Auritone casa com a April não vai ter mas smart pra gente kkkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK muito fato!

  6. #426
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Então fala aí como faz p copiar os contatos p o CHIP e p o MICRO SD??? ou via Bluetooth p outro aparelho??


    Qual modelo de smartphone?

  7. #427
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Lumia 520 e 820

  8. #428
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Lumia 520 e 820


    Use o aplicativo transferir meus dados, transfere contatos, fotos, mensagens etc.

    Porém em telefones com Windows ao fazer login seus dados serão sincronizados automaticamente, mensagens, contatos, etc.

    Mais alguma dúvida?

  9. #429
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Kkkk....Charlatão....nota-se q não tens um Lumia...c tivesse saberia q esse app apenas transfere os contatos d outro celular p o Lumia e não vive versa....kkkkkk.....como tem gente q c paga d "amantes da tecnologia"......kkkkk

  10. #430
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK muito fato!
    *corrigindo
    Nai vai ter mais nokias para as pessoas comprarem.

  11. #431
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Kkkk....Charlatão....nota-se q não tens um Lumia...c tivesse saberia q esse app apenas transfere os contatos d outro celular p o Lumia e não vive versa....kkkkkk.....como tem gente q c paga d "amantes da tecnologia"......kkkkk
    Notável sua inteligência, quer dizer que se um envia o outro faz o que, se não é receber?

  12. #432
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se você envia os dados do Lumia 520 para o 820 o que vai acontecer?

    alternativas:

    A - O 820 RECEBE
    B - cai um raio em cima dos celulares por causa da frequência do Bluetooth.
    C - na hora que você clica em enviar uma manada de elefantes atravessa sua sala e o atropela.

    Então qual a opção correta?

  13. #433
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Kkkk...ainda quer ter razão...cara eu quero "copiar", "transferir" os contatos do Lumia p outro celular q não é um WP8. Ou "copiar" os contatos PARA O CHIP(SIM CARD), tds contatos de uma só vez...entendeu ohh senhor dos anéis?? Este 2 recursos não existe p/ Microsoft, inexistente no precário WP8

  14. #434
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Não é d Lumia p outro Lumia....o sistema é tão capado q não permite nem COPIAR TODOS OS CONTATOS P/ O CHIP.....É uma bosta esse WP8

  15. #435
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Não é d Lumia p outro Lumia....o sistema é tão capado q não permite nem COPIAR TODOS OS CONTATOS P/ O CHIP.....É uma bosta esse WP8
    Você falou 820 e 520, porem funciona em outros Nokias também, mesmo de outros sistemas.
    Outra alternativa é o aplicativo backup contacts, você pode fazer backup em micro sd, na nuvem(skydrive), e enviar por email.

    porem ratifico que todos os aparelhos modernos sincronizam direto de sua conta, meu lumia 920 e meu Razt HD são assim, ate mesmo porque agora não são mais contatos e sim pessoas, o nome da agenda de contatos, ou seja todas as pessoas da nossa rede de contatos, ficam la, proveniente de email, agenda do chip, etc.

  16. #436
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Você falou 820 e 520, porem funciona em outros Nokias também, mesmo de outros sistemas.
    Outra alternativa é o aplicativo backup contacts, você pode fazer backup em micro sd, na nuvem(skydrive), e enviar por email.

    porem ratifico que todos os aparelhos modernos sincronizam direto de sua conta, meu lumia 920 e meu Razt HD são assim, ate mesmo porque agora não são mais contatos e sim pessoas, o nome da agenda de contatos, ou seja todas as pessoas da nossa rede de contatos, ficam la, proveniente de email, agenda do chip, etc.
    Perde teu tempo não AURITONE na net tem milhões de explicações com fazer o bacana ai não via atrás porque não ou é preguiçoso

  17. #437
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Perde teu tempo não AURITONE na net tem milhões de explicações com fazer o bacana ai não via atrás porque não ou é preguiçoso
    Não pedi a tua opinião ohh CH

  18. #438
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Não pedi a tua opinião ohh CH
    Pó tu parece que ta afim só de enche o saco em vez de troca uma ideia fica perturbando querendo explicação disso daquilo conhece o Google ou Bing são buscadores lá tu digita o que procura e terás vários resultados mas tem que ser especifico não é pra digita toda a tua vida não viu abraço irmão va pro google.

  19. #439
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Cara fica na tua...não pedi a tua opinião....e não c meta onde vc não é chamado...simples assim

  20. #440
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Pó tu parece que ta afim só de enche o saco em vez de troca uma ideia fica perturbando querendo explicação disso daquilo conhece o Google ou Bing são buscadores lá tu digita o que procura e terás vários resultados mas tem que ser especifico não é pra digita toda a tua vida não viu abraço irmão va pro google.
    100% apoiado, eu to aqui para ajudar, mas se ficar de sacanagem não ajudo.

  21. #441
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Cara fica na tua...não pedi a tua opinião....e não c meta onde vc não é chamado...simples assim
    Ta bom vou me meter mas não fica ai perturbando o AURITONE que eu vou sai afinal hoje é dia do Rock e tem outras coisa pra curti fica mas lembrai GOOGLEGOOGLEGOOGLEGOOGLEGOOGLEGOOGLEGOOGLE Feliz Rock pra tu que hoje eu só quero saber de Sexo. Motocicletas e Rock an Roll fui.

  22. #442
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    100% apoiado, eu to aqui para ajudar, mas se ficar de sacanagem não ajudo.
    100% apoiado AURITONE fui tem Rock la fora e aqui ta muito frio esse papo desse carra, boa noite TC por hoje deu.

  23. #443
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Mas ajudou....valeu

  24. #444
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Cara fica na tua...não pedi a tua opinião....e não c meta onde vc não é chamado...simples assim
    cara, ja falei isso pra outra pessoa mas não custa repetir: Isso aqui é um fórum, qualquer coisa que você postar aqui pode ser debatida por todos os participantes do fórum, caso queira falar algo especificamente com alguém mande PM

  25. #445
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Valeu wallace...mas os é PM? HEHE

  26. #446
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Eu comento aqui porque tenho um s3 e um Lumia, nesse momento digito do meu iPad retina, entao tenho experiência dos 3 sistemas e posso afirmar que o android é uma moda pop para leigos, uso ainda pelos simples fato da facilidade em achar aplicativos completos piratas instalar e o aplicativo inda atualizar, porém eliminando essa vantagem o android da erro, tem vírus,trava, e é pobre de recursos, por ex enquanto no sistema da Apple temos programas profissionais se áudio como Nuendo, amplitube, garage band o android nao tem sequer a condição de fazer um mini piano virtual sem latencia, (atraso que torna impossível a execução) e o mais incrível, agente pega um iPod 4 com processador de 800mhz e faz tudo isso, provando que processador nao é nada em sistema ruim, sendo assim só me resta rir quando questionam o desempenho em números de um dispositivo sem android, as pessoas tem dificuldadesde entender que os octacore do galaxy s4 são pra empurrar os defeitos do sistema, sendo assim é uma desvantagem e nao uma vantagem, por favor acordem amigos, isso é desperdício de energia. Nokia + windows phone e Apple + IOS = equilíbrio perfeito

  27. #447
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Concordo contigo em partes....tbem uso os 3 sistemas.... Tablet ainda o IPad é melhor. Não curto S4, já tive o 3G e o 4G, a Samsung está pisando na bola ao entregar vários recursos mas está deixando o OS pesado c sua interface...mas posso t garantir q a experiência em usar o Nexus 4 e o Htc One é totalmente diferente e melhor, são estes alguns dos meus smartphones.....o WP8 ainda precisa melhorar e muito, somente tem de positivo a fluidez do OS, mas peca no teclado, na falta d apps, sistema d notificações, atrasado na entrega d mensagens....oq virou MODA, na minha opinião, é o Galaxy, tds querem um Galaxy ou um IPhone, e nenhum dos 2 eu considero o melhor.....tds q viram meu Htc One gostara, acharam ele lindo mas "ainda" preferem o G. Note II, Grand Duos, SIII, SIII mini, S4, S4 Active, S4 Mini ou S4 Mini Duos, este último, tenho um, confesso q gostei, pelo tamanho e é 2 chips....

  28. #448
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    André , tu já mexeu em um RAZRi ( com JB ) ? Hoje , se pega por menos de 1000 Dilmas ( molinho )
    obs,:
    1 - não estou e nem quero comparar com alguns que vc citou OK. sem polemizar
    2 - OPINEM outros foreiros daqui também ( não é para eu comprar, etc e taiz ........pois tenho um , OK )
    3 - Por volta de out/nov , pego outro Smart pela operadora + programa de pontos + fidelidade , etc
    4 - O que pegar de Android ???
    5 - WP ? Mais para 2014, LUMIA seria a escolha hoje e 99 % para 2014, hoje pagando ( ainda ) para ver
    Last edited by noslen; 07-14-2013 at 12:44 AM.

  29. #449
    Gostei do aparelho, agora eu posso comprar o lumia 920 kkkkk

  30. #450
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Andrebona, estes problemas citados, tenho umas ponderações a fazer.

    Primeiro: as mensagens so vao demorar a chegar se você desativar o wifi em segundo plano, ou desativar os serviços do programa em segundo plano, verifique isso.

    Segundo, o teclado do Windows é o mais elogiado de todos os sistemas, por algum motivo não se adaptou, ou configurou errado, eu mesmo já testei todos os teclados do android, nenhum me satisfez, já do Windows assim que comprei meu primeiro Windows phone já gostei.

    A falta de aplicativos, é ilusão, pois as pessoas se deixam levar pelos números, na loja do Windows todos os aplicativos que eu uso no android tenho a disposição no Windows, com algumas raras exceções.

    Porem as pessoas nem testam, nem procuram e já vao criticando o sistema por isso, se deixando levar pelos números, ou pelo que as outras pessoas falam,