LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 172
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2

    Cool Comparação

    Quote Originally Posted by Arthurking7 View Post
    Qual vocês classificam por melhor aparelho : Lumia 1020 ou Iphone 5s ?
    Olha meu amigo, é uma questão de gosto. Os 2 são ótimos aparelhos. O lumia por exemplo é super resistente.ótima durabilidade. Para vc ter uma idéia, meu irmão ainda tem o Nokia N95.
    Mas eu prefiro o Lumia 1020, embora ele esteja caro, mas é mais barato que o Iphone 5s.
    Os mapas são ótimos, tem barômetro a câmera é ótima, etc
    Mas que não tem muita grana no momento, pode pegar o Lumia 925 ou o 930(que vai lançar).

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Eu vou nesse velório com muuuitoooo...prazer.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Samarasb, vc diz isso pq talvez não conheça os cell Nokia ou o Windows Phone, nunca usou algum. Já usei LG, Sony, Iphone 4s e Nokia, hoje eu ficaria com a Nokia ou Iphone. Com grana poderia ser que comprasse o Z2, mas com o Lumia 930 chegando ficaria de fato com a Nokia ou Microsoft Mobile.

  4. #124
    Meu Lumia 1020 recém-comprado não conecta-se com o PC, fica aparecendo o aviso de dispositivo não reconhecido. Já tentei em três computadores e a mensagem é a mesma.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Nossa eu não sabia que existia isso, to querendo trocar de celular, e quero um que evite deu sair com maquinas fotográficas em eventos,,,,,, e encontrei esse, sei que estou atrasado..... Cada um tem o celular que te define, e esse me define..... Amei.....

  6. #126
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Muita gente fala de câmera, de q core, enfim... Não vi ninguém dizer ou perguntar se a Nokia acabou com aquela 'bobiça' de não se conseguir salvar vídeos ou música no celular. E pior, no Lumia 800 pelo menos, ainda tem um tal de "Zune", uma merda de um programa que trava e não se consegue baixar nada do telefone para o PC e vice-versa.
    Alguém pode esclarecer-me isso?
    Obrigado!
    Carlos-BH

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Olá, gostaria que um expert em celulares, me informasse por favor, se a NOKIA corrigiu no 1020 problemas como o sistema de baixar músicas e vídeos. No Lumia 800 por exemplo você ficar na mão de uma aplicativo 'merda' chamado Zune, que trava e é incompatível com o W7 do PC, por exemplo. O Lumia 800 tem vários pontos positivos como integração de agenda com o Hotmail, por exemplo, mas esta questão de não se permitir baixar música a não ser paga no site da Nokia, ninguém merece. Então esta a razão de minha pergunta quanto ao Nokia Lumia 1020. Obrigado!!!

  9. #129
    Boa notícia para você, Carlinhos. Os Lumias que rodam WP 8 em diante não precisam do Zune para transferência de mídia. Basta apenas conectar o dispositivo no PC para acessar a memória interna e o cartão microSD (se for o caso) e depois copiar/transferir os arquivos que desejar . Tive um Lumia 800 e foi um grande desapontamento, pelos motivos que você menciona. É ridículo pagar caro num dispositivo que não se pode usar como queremos. Depois tive um Lumia 820, um 925 e agora uso o 1020, vendido pela Vivo, com 64 Gb de memória interna. Em outras palavras, a experiência com o Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1 é bem compensadora.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    Algém sabe se esse smartphone tem Rádio FM?

  11. #131
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Brazilis View Post
    Algém sabe se esse smartphone tem Rádio FM?

    SIM, possui.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Uma pena a Nokia descontinuar o aparelho, é uma das melhores cameras que já lançaram, mas que venha os novos lumias e que Microsoft faça uma boa parceria com a Canon XD

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    atenison tive um primeiro nokia lumia 920 8 meses e aprezentou varios poblemas como travamentos descompesaçao da bateria e outros mas , comprei o segundo lumia 1020 muito boa a camera mas apresentou com 5 meses de uso tra vamentos no fles da camera e diversos outros poblemas resumindo uma verdadeira porcaria e estou muito revoltado ja que os 2 envestimento foram alto melor coisa era tirar todas estas porcaria do mercado

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ernandowp8 View Post
    Só os burros acham que a Nokia nunca pode fazer dirente.

    Pra mim ta ótimo, só faltou entrada para cartão de memória microSD HC.
    atenison tive um primeiro nokia lumia 920 8 meses e aprezentou varios poblemas como travamentos descompesaçao da bateria e outros mas , comprei o segundo lumia 1020 muito boa a camera mas apresentou com 5 meses de uso tra vamentos no fles da camera e diversos outros poblemas resumindo uma verdadeira porcaria e estou muito revoltado ja que os 2 envestimento foram alto melor coisa era tirar todas estas porcaria do mercado

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KevinEduardo View Post
    kkkk Reolon2014 kkk cala a boca! kkk Android é bom, sim... mas Windows Phone tem uma espécie de magia .-. e "Catataus" é uma câmera de profissional colocada em celular, você acha câmera assim em lojas de câmeras para fotógrafos, mas não espere o mesmo resultado de uma câmera normal, nesse celular, pois não é a mesma coisa... apesar da câmera ser "du karaleo" kk
    concordo ja que tive um e com 5 meses de uso apresentou varios poblemas como travamentos e outros mas e uma porcaria

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Tenho o L1020 a pouco mais de 6 meses e nunca tive problema, apesar de ser bastante caro. Sua câmera de 41mp realmente compensa o investimento pois fica em uma faixa de preço (hoje em dia) de uma câmera compacta com acesso as redes sociais, a diferença é que navega na internet e faz ligação de voz. Os vários aplicativos de fotografia e edição de fotos fazem o conjunto ficar completo e para aqueles que gostam de filmagens existem aplicativos para compactar o tamanho do vídeo sem perder muito da qualidade. Muitas pessoas falam que a Nokia devia ter feito smartphones com Android antes de ter fechado parceria com a Microsoft, mas ao meu ver seria apenas mais um smartphone com Android como muitos outros por ai. Com o Windows Phone se poder ter aparelhos menos robustos e com preço mais acessível pelo simples fato do Android exigir um smartphone mais potente em mais caro a medida que suas versões são lançada, a Nokia lançou aparelhos caros de inicio, que ia baixando de preço aos poucos, hoje a Microsoft já lança aparelhos com preço mais justo e acessíveis as pessoas.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Ele não possui zoom ótico, arrumem.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Essa poha de preço não abaixa kk

  19. #139
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Ainda vale a pena pegar um L1020?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Ainda vale a pena pegar um L1020?
    cara, não sei... também to afim de um pra experimentar.. já tive o 820, mais a qualidade da tela era muito fanta, só 220ppi.

  21. #141
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Essa câmera me encanta

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4

    Post Minha experiência

    Tenho um Lumia 1020 e minha esposa tem um iphone 5s, a câmera dele não deixa nada a desejar. Vim de um sony xperia u, que foi meu primeiro smartphone, antes era um nokia daqueles antigão que tinha lanterna. Então minha única experiência de SO havia sido o android e confesso que demorei um pouco para me adaptar ao windows phone, não sinto falta de aplicativos, talvez apenas em relação à qualidade deles, o instagram oficial do wp é beta e não tem todas as funcionalidades de IOS e ANDROID e o 6tag tem propaganda, o que não combina com o instagram. Os melhores aplicativos são pagos, mas no geral é bom, a minha maior adaptação foi deixar de "ditar" textos para o celular, no android eu falava as mensagens pelo sistema de voz e ele escrevia pra mim no whatsapp, etc e no windows phone tive que deixar de ser preguiçoso e voltar a escrever, se bem que pra mim ele tem um sistema de complementação de palavras na hora de teclar melhor do que o android e melhor do que o IOS, pois dá opção de copiar a palavra selecionada sem precisar ficar pressionando a tela. Em falar em pressionar a tela, ele tem uma hipersensibilidade, responde muito bem e rápido aos toques.

    Quanto à câmera é muito boa, mas não é pra todos, tem que saber mexer e configurar bem pra explorar todos os recursos manuais que vem nela e assim obter a melhor fotografia, em determinadas situações o modo automático do iphone 5s da minha esposa se saiu melhor e com respostas muito mais rápidas, o iphone 5s é o melhor pra fotos do dia a dia, e o lumia 1020 é o melhor para macros e paisagens. Vale a pena o investimento? Sim vale, mas hoje, pelo preço que você encontra um 1520 da vida por 1.299 no submarino, vale a pena arriscar no segundo ou algum outro top de fábrica mais em conta.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    veja n o site cabalatelecom, vale a pena

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    o meu queimou a placa principal e a microsoft não disponibiliza de peças para concerto por ser tratar de um lançamento ou seja ou ficarei se celular ou comprou um novo é claro que estarei mudando para um Iphone

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1

    Olá.
    Sem dúvida o melhor celular existente no mercado!
    100% personalizável e viciante!
    Gostaria de sugerir a correção dos seguintes ítens:
    Memória interna de 40Gb e velocidade de download de 150Mbps 4G.
    Atenciosamente,

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Boa tarde!
    Estou interessada por este modelo, no entanto tenho dúvida quanto ao custo benefício. Também me interessei pelo Lumia 830. Vocês que possuem, ou já possuíram, recomendam este? Caso tenham conhecimento sobre o 830, qual dos dois é mais vantajoso? Meu receio é a câmera do 830, não me agradou muito. É boa?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Gente, hj achamos ele por mil reais. Vale à pena?

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by ricardocdeus View Post
    Gente, hj achamos ele por mil reais. Vale à pena?
    599 no extra

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    NÃO COMPRE UM IPHONE, POR FAVOR. Na boa, o iPhone é muito ruim. Com o preço dele, dá pra comprar um celular MIL vezes melhor. Exemplo: Sony Xperia Z3 (ou z2, pois é quase a mesma coisa), SAMSUMG galaxy S6, Blu life pure XL, entre vários outros. Por favor, boicote essa bosta de maçã que cobra um rim, um coração e seus 2 olhos por um celular.

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Meu Deus, nunca imaginei que fosse tão caro!!!!!!!!!! Por quê?