LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Plano Infinity Web ganha opção para "expandir" franquia diária de dados

    A TIM acaba de anunciar um serviço que possibilita recontratar o plano de dados após o cliente atingir o limite diário no plano pré-pago Infinity Web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    isso e uma piada, a anatel nao vem isso, esses 10mb nao da pra nada, quando a gente acessa um site, minutos depois ja recebe aquele sms chato dizendo que a franquia foi atingida e a velocidade sera reduzida. a velocidade quase para, nao da pra acessar mais nada quase, e uma enganação isso ai.

  3. #3
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Pura verdade .Você não abre mais uma página na web ainda mais com smartphone poderoso que exige uma alta velocidade brincadeira.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    e uma vergonha oferecer estes servicos horriveis so no brasil mesmo quem e trouxa de gastar 1 real com este pessimo servico

  5. #5
    INFINITY web com 10mb de franquia. que infinito pequeno ..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Uso no meu Nokia 701, com email, whatsapp e entro no facebook pelo Opera, não pelo aplicativo. Dura o dia todo só com 0,50. Os smartphones mais novos consomem muito mais com certeza.

  7. #7
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    ue ,,,,,,se ela aumentou a velocidade pra navegar pra miseros 500 kbps pra quanto entao cai qdo termina a franquia??????32 kbps???igual a da vivo???pior que discada???que pais e' esse???pleno 2013...chegando celulares com 2 gb ram...paises com 4g ate em montanhas e aqui essas operadoras oferecendo internet pior do que a decada de 90.....sem falar que 10 mb nao da nem pra ver um clip na pior resolucao do youtube.....vergonha desse pais

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Paga 0,50 na internet e ainda quer que seja rapida kkkkkkkkk, bando de folgados.

  9. #9
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    nao e' questao do valor.....se tivesse uma de 200 reais que prestasse valeria a pena pagar....que seja 50 centavos ou 500 reais...o problema e' que nao tem qualidade nenhuma ......alias nem atendimento tem por parte dessas operadoras.......

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A maior prova que o serviço de todas as operadoras está ruim é essa disputa pelo menor preço. Já que não podem (ou não querem) oferecer qualidade, a guerra entre as operadoras está em quem cobra menos pelo serviço ruim.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Nossa senhora, eu simplesmente não acredito no que essa coisa escreveu no comentário numero 08 !!! putz, esse tem que comer muito capim mesmo...

    dou muita credibilidade a todos que criticam duramente esse assalto que as operadoras dão nos seus clientes e a essa vergonhosa qualidade medíocre de serviço que somos praticamente obrigados a aceitar...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    galera na cidade onde resido, nao consigo nem gastar os 10MB da tim a velo nao passa do 3,2 kb de down

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Conheço gente que paga plano caro de internet no celular mas nao recebe de volta uma qualidade condizente. Eu pagaria fortunas se a velocidade prestasse.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Mesma quantidade de dados em uma velocidade maior,em menos tempo vc estoura o limite,vc recorre pra tim,mais 0,50...Resultado:Tim acaba lucrando 2X mais do q lucrava antes...

  15. #15
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    interresante que em todo pais tem isso....tenho amiga no japao e ela me mostrou que la tambem tem internet pre paga e bem baratinho.....vc pode recarrega tipo 2 reais por dia ou o dia que quizer mas ela falou que la nao tem franquia.....la e' por valor e pronto.....vcs regarrega e faz o que quiser com seus creditos e o mais caro la e' a internet pos paga que vc paga por mes......aqui no brasil e' o contrario........vai entender esse ministerio da telecomunicacao....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    o papo é usar wifi, e 3G só de vez em quando... quem ta reclamando do limite é só comprar um tim beta que nao tem reduçao na velocidade e a internet até que é boazinha

  17. #17
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    aff,,,usar tim???so se morar embaixo da antena......testei todas e a tim foi a nem saiu do edge,,,e olha q sorocaba e' uma cidade polo de tecnologia......

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    E a japonesa tem a cara de pau de falar que é SEM PEGADINHAS, SEM SURPRESA, INFINITY DE VERDADE....SÓ q a culpa é dos brasileiros q aderem à esses planos e promoções

  19. #19
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    realmente eles so criam essas promocoes meia boca por que tem gente q adere a elas....no centro ja vi gente vendendo chip da tim por 2 reias ou trocava por um bilhete de onibus...e tava de cracha e tudo...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Meu Deus isso é uma vergonha celulares saindo com a tecnologia 4G e a tim oferecendo um plano desse que um smartphone como o galaxy Y nem pelo opera mini está bom de acessar a internet,que pais é esse pessoal plena copa chegando e não oferecem uma boa internet ou um bom sinal de operadora.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Isso é uma vergonha a copa chegando,celulares com a tecnologia 4G e a operadora não oferece nenhum plano e nenhuma internet de qualidade boa,sem falar nas ligações que estão uma porcaria que fala q é ilimitado mais fazem a ligação cair só para cabrarem mais 25$ centavos,faz favor né

  22. #22
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    se analizar bem de forma comercial a tim ta chamando seus clientes desse plano de troxas....primeiro ela deixa um tempo por um valor por dia.....ate ter um monte de gente participando...ai ela usa a tatica de capar a velocidade....as pessoas com a ilusao de 0,50 e' pouco comecarao a renovar toda hora essa franquia igual era no da vivo internet de 990 antes que vc poderia renovar.....qdo chegar no fim do mes vc vai ter gasto mais de que um plano pos...pois todo mundo quer ter o smarthpone atualizado toda hora ne...e ela usa essa mesma tatica no tim beta....primeiro ela ta atraindo um monte de gente....logo logo ela muda as regras ...

  23. #23
    comprar um tim beta tá caro. nego ganha o chip e quer vender por 70, 100 reais.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    la vai um procedimento feito em celular andróid para burla a tim infinity pré 50 centavos primeiro passo para burla a tim se seu chip for recente melhor ainda pois vc não pagara nada para testa o método que funcionou comigo vamos lá ao que interessa primeiro passo disque *222 aperte 7 e va em mudança de plano, digite o numero que corresponde a mudança de plano, mude para meu jeito sempre após confirma a mudança para o plano meu jeito sempre vc vai ativar os dados de internet do celular android acesse a internet e abra umas três paginas,note que a internet esta super rápida mais não fique acessando pois vc não esta mais no infinit pré eo trafégo de dados é cobrado do seu credito por isso só abra três paginas pois não gastara nada eu falei só três paginas pois não vai gastar credito nenhum,com a internet ativa no plano meu jeito sempre ligue *222 e faça a mudança para o plano infinit pré isso com a internet ativa pois vc ativou a internet no plano meu jeito sempre onde não tem redução de velocidade pois o tráfego é cobrado do seus créditos,principal quando fizer a mudança do meu jeito sempre veja que o icone de dados no visor do celular esta ativo pois mude para o infinit pré com ele ativo pois só gastara 50 centavos e não terá redução veja bem os chips de 5 meses para ca a mudança é gratuita mais chip antigo é cobrada uma taxa de 10 reais pois eu não aconselho fazer em chip antigo pois pode da errado e vc perde 10reais aconselho fazer em chip recente pois é gratis a mudança de plano e vc não perde nado de errado mais so deixe para ativa a internet no meu jeito sempre e mude com ele ativa para o plano infinit pré e acesse sua internet sem redução boa sorte pois eu consegui burla desse jeito o limite

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    INTERNET TIM DE 50 CENTAVOS SEM REDUÇÃO DE VELOCIDADE O PROCEDIMENTO QUE VOU MOSTRAR É PARA SER FEITO EM CHIP RECENTE POIS EM CHIP ANTIGO É COBRADA UMA TAXA DE 10 reais se VC FAZER E NÃO DE CERTO VC VAI PERDE 10 REAIS SÓ FAÇA SE A TAXA FOR GRATUITA POIS VC NÃO VAI PERDE NADA EM FAZER O PROCEDIMENTO vamos ao que interessa ligue para *222 digite 7 e faça a mudança de plano para meu jeito sempre só faça se for grátis pois em chip recente é grátis se cobrar 10 reais é porque seu chip é antigo então não faça, após fazer a mudança de plano do infinit pré para meu jeito sempre ative os dados de internet do seu celular android após ativado abra o navegador e acesse umas três paginas só para vc ver a super velocidade da internet a pois ter visto a velocidade da internet não acesse mais pois vc esta no plano avulso a internet é sem redução mais também consome seus créditos rápido por isso que eu falei só acesse três paginas pois não vai debitar do seus créditos, com a internet ativa no plano meu jeito sempre vc vai disca *222 e vai em mudança de plano e mude para o plano infinit pré isso com a internet ativa, após ter confirmado a mudança para o infinit pré acesse a internet de 50 centavos sem redução de velocidade pois funcionou comigo agora eu aconselho a fazer o procedimento em chip recente pois a tim não cobra taxa de adesão boa sorte

  26. #26
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    caraca vei....brasil e' o pais do jeitinho mesmo heim...os caras inventa de tudo pra nao pagar kkkkkk......todo setor da sociedade tem gente querendo se dar bem.....

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    eu esqueci de dizer antes de vc fazer esse procedimento vou colocar aqui a configuração do meu android antes de fazer o procedimento acima vc tem que configura seu celular para não a ver erro e a tim não consiga reduzi sua velocidade nuca só testei no celular android vamos lá ,antes do procedimento acima vc deixe a configuração do seu celular android assim vá em ponto de acesso clicar em ponto de acesso deixar a primeira configuração tim como esta não mexa , já na segunda configuração vc vai deixar assim para não haver erro e a tim não consegui reduzi sua velocidade , em nome vc deixa vivo em apn vc deixa assim, zap.vivo.com.br proxy deixe em branco, porta deixe em branco, nome do usuário deixe vivo, senha deixe vivo, servidor deixe em branco, mmsc deixe em branco, proxy mms deixe em branco, porta mms deixe em branco mcc deixe assim 724, mnc deixe assim 02,versão do ip deixe ipv4, tipo de autenticação deixe pap, tipo de apn default pronto selecione esse ponto de acesso e faça o procedimento que está em cima e de adeus a redução de internet de 50 centavos velocidade fica entre 300kpps e 400kpps eu disse antes do procedimento acima deixe seu ponto de acesso assim pois quando vc fazer a mudança de plano meu jeito sempre e mudar para o infinit pré isso com a internet já ativa no plano meu jeito sempre não tem erro vc siga corretamente o procedimento corretamente e agradeça por ter pessoas como eu que não fica só pra min pois eu quero que todo mundo faça e veja que o meu procedimento realmente funciona e a tim não vai reduzi sua velocidade nunca boa sorte

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    veja meu procedimento só funciona em celular android internet de 50 centavos sem redução de velocidade vc pode baixar o quanto quiser que a tim não vai reduzi sua velocidade nunca antes de fazer o procedimento configure seu celular android corretamente como coloquei em lá em baixo e só depois vc de seleciona o ponto de acesso vc faz o procedimento e verá que a tim não vai reduzi sua velocidade nunca baixe o quanto quiser

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Paga 0,50 na internet e ainda quer que seja rápida kkkkkkkkk, bando de folgados.
    veja o procedimento lá embaixo e veja que realmente funciona só faça se seu chip for recente pois será gratis

  30. #30
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Isto só vai fazer a rede da TIM ficar saturada, guarda este truque com você.