LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Xoxaaa
    Falei alguma inverdade??? É só ve os relatórios de vendas, market share.....vc sabe oq é isso ne??? Pó da inveja...kkkk....Xoxa no país das maravilhas...kkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Xoxaaa
    Falei alguma inverdade??? É só ve os relatórios de vendas, market share.....vc sabe oq é isso ne??? Pó da inveja...kkkk....Xoxa no país das maravilhas...kkk
    Suas palavras são tão ''Brochantes'' que me dão Câncer..
    Bye
    XOXO

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    verdade ultra_zero, desculpa a todos pois generalizei com os androids, não são todos lixos, nexus 4 ta aí pra provar... é que os samsungs são lixos, exceto linha note.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    C for assim em menos d 1 mês vc desaparece do mapa....gosteiii.....e eu achei q vc tinha 18 anos.... Bico d bule....

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    C a linha Note não é lixo, o S4 4G, Active e S4 mini tbem não é...

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    April,
    Baby,
    Vc copiou o meu "bye"
    AiAiAi se vc copiou isso d mim quem garante q vc não copiou na sua prova d ciências da 3° série da semana passada?
    Se isso se repetir vou contar pra sua mãe,mocinha!

    Bye

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Aff, vocês acham que eu citei o Razr M e Razr HD por causa de competição no quesito Hardware?
    Eu citei por causa da ideia de ter um hardware topo em um smartphone com um corpo relativamente pequeno, quis dizer que a ideia não é nova, e nem muito menos da Sony.
    Não sei se vocês sabem, mas ambos compartilham do mesmo processador, memória ram e as câmeras tem a mesma resolução (Não sei se são os mesmos conjuntos ópticos, mas a resolução é a mesma). A diferença fica mais por conta da estética, no caso o tamanho e resolução da tela, mas também tem diferenças de hardwares como capacidade da bateria e de armazenamento interno.

  8. #38
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Se a Sony conseguir quebra essa 'barreira' ai vai estar mais do que provado que ela tem competência pra crescer no mercado mobile. E vai ser até bom pq assim outras fabricantes vão tentar fazer o mesmo e desfocar um pouco das telhas gigantes kkk.. Torcendo pela Sony e Motorola !!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by stylus View Post
    April,
    Baby,
    Vc copiou o meu "bye"
    AiAiAi se vc copiou isso d mim quem garante q vc não copiou na sua prova d ciências da 3° série da semana passada?
    Se isso se repetir vou contar pra sua mãe,mocinha!

    Bye
    Abestalhado ¬¬'
    Vou ligar para o manicômio e dizer que você fugiu '-'
    XOXO

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    C for assim em menos d 1 mês vc desaparece do mapa....gosteiii.....e eu achei q vc tinha 18 anos.... Bico d bule....
    Eu tenho 17 anos, e Você? 50?
    XOXO

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Compro o primeiro que chegar.rsrsrs.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Honami e Honami Mini vieram para ditar novos conceitos na telefonia !

    Ambos provarão que quer uma ótima câmera, também pode ter um ótimo smartphone, nãpo precisando optar por um ou por outro !

    Sendo assim em breve teremos os melhores smartphones do mundo, munidos das melhores câmeras do mercado (excluindo é claro o 808 com o seu morto Symbian) !

    Viva a Sony, viva os Honamis !

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Eu já sabia, notável pelos seus comentários medíocres...Vc não sabe nada d tecnologia. Típica MARIA VAI C ÀS OUTRAS....Xoxaaa Fedelha

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Eu já sabia, notável pelos seus comentários medíocres...Vc não sabe nada d tecnologia. Típica MARIA VAI C ÀS OUTRAS....Xoxaaa Fedelha
    ''Maria vai com as outras'' é o senhor.. ^^
    Comentários medíocres? - Releia suas palavras ai depois conversaremos como gente civilizada.. Ah não pera, Você não consegue fazer isto.
    Enfim, Cria outra conta se quiser falar comigo.
    XOXO

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    "verdade ultra_zero, desculpa a todos pois generalizei com os androids, não são todos lixos, nexus 4 ta aí pra provar... é que os samsungs são lixos, exceto linha note."

    Ai cara é tão bom quando alguém concorda com a gente :P

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Afs, Eu ia esperar o Nexus 5 para testar,Más como vai demorar (e muito ) Eu vou de Nexus 4 mesmo..
    Vai ser a última chance da Google de me provar que o problema está na marca e não no OS, Más eu não boto muita fé nesta possibilidade, não..
    Rarz i, Me convencerem a comprar, pois era o melhor Android da atualidade ( What? ), Eu de besta comprei e o buraco da decepção foi tamanho..
    XOXO

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Primeiro vc não é gente(adulto) ainda, projeto de adolescente...Kkkk.... precisa amadurecer, mulheres amadurecem d corpo até os 20 anos, mas mentalidade, vai dos 20 aos 30 anos....Então vc não tem moral p debater....Fedelhaaa

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Primeiro vc não é gente(adulto) ainda, projeto de adolescente...Kkkk.... precisa amadurecer, mulheres amadurecem d corpo até os 20 anos, mas mentalidade, vai dos 20 aos 30 anos....Então vc não tem moral p debater....Fedelhaaa
    A Burrice e Insignificância do indivíduo me espanta '-'
    XOXO

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Burra é vc, Petulante, arrogante e atrevida,..Me prove o contrário, c puder

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Burra é vc, Petulante, arrogante e atrevida,..Me prove o contrário, c puder
    Vai lá envia ''LOVE'' para 48022, Vai..
    Me deixa em PAZ! '-'
    XOXO

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    e o amor cade o stylus so falta ele kkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    esperando pra testar...

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Era a resposta q eu esperava d um ser inocente, q está aqui só p promover a empresa Nokia e a marca. Críticas baseado em fundamentos e verídicas são bem vindas....Boa sorte na próxima......RSRS+KKKK

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Era a resposta q eu esperava d um ser inocente, q está aqui só p promover a empresa Nokia e a marca. Críticas baseado em fundamentos e verídicas são bem vindas....Boa sorte na próxima......RSRS+KKKK
    Vai ver se eu tô online.. Ah, Não pera, Eu tô rs'
    XOXO

  25. #55
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Se for próximo de tamanho do razr i mas com hardware atual com certeza sera um smart que eu gostaria de ter gosto muito do tamanho do razr i não sinto falta de tela maiores por isso se for nesse tamanho pra mim ta show.

  26. #56
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Se for próximo de tamanho do razr i mas com hardware atual com certeza sera um smart que eu gostaria de ter gosto muito do tamanho do razr i não sinto falta de tela maiores por isso se for nesse tamanho pra mim ta show.
    Penso a mesma coisa, seria perfeito um aparelho assim, tomara que seja verdade que a Sony está realmente fazendo !