LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia Lumia 1020: o melhor câmera-phone do mercado?

    O Nokia Lumia 1020 foi finalmente lançado na semana passada, prometendo mante ro legado da Nokia de produzir as melhores câmera embutidas em smartphones do mercado. E certamente, foi bem sucedida nesse ponto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    certeza.
    fui o primeiro.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nenhuma outra fabricante ainda conseguiu atingir a qualidade das câmeras da Nokia, nem mesmo a HTC com o One ou a Samsung com o Galaxy S4 Zoom.
    -----------------------------------------------------------------
    nem um samsung chega perto desse ai nem um camero phone da nokia.
    é ate covardia comparar nokia com samsung.
    Nokia é Nokia.

  4. #4
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    vai ter neguim vendendo o rim por aí, logo logo

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Sem concorrentes, ninguém tem capacidade de competir com a Nokia, a Sony até teria, mas parece que está eternamente adormecida, as outras marcas, nem em sonho.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Sem concorrentes, ninguém tem capacidade de competir com a Nokia - Em Camera-phone - [b]Porque de resto, a Nokia perde, e feio!

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marciel, que resto?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yIIBwAO0tRM#at=58

    Video, sugerindo que a pessoas poderiam ser mais felizes se seguissem outros caminhos (mudando do android para o Windows phone, por exemplo, é bem legal.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    traduzindo essa news: o bom da nokia é so a camera, porque o resto é simples comparado ao outros smarts. Comprar um nokia so por causa da camera é brincadeira, muito melhor comprar uma camera profissional(canon/nikon/entre outros) do que esse cameraphone lumia ai..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    á outra coisa que é o diferente dos outros smart alem da camera, é o WP8.. que so muito + pra computador do que mobile.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Sony Honami?
    O Lumia 1020 só vai ter concorrente á altura daqui á 2 anos e olhe lá..
    Dá pena destas empresas que apelam para o Android..
    Pegar ''ponga'' no sucesso todo mundo sabe.. Agora levantar um OS é para poucos..
    Vibes to Nokia !
    XOXO

  11. #11
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    que pela que as pessoas inteligentes não compram telefones por causa de uma câmera e sim pelo conjunto...A NOKIA vai continuar na mesma por pensar da forma que pensa.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Kkk, eu passo por aqui pra dar umas boas risadas, só vejo a Nokia lançar top após top e devagarinho tomar seu espaço e daí vejo fãs boys de Android desesperados defendendo um SO que têm como única vantagem a integração com a plataforma Google, é a mesma coisa que comparar um fiat com formula 1 e dizer que o fiat têm mais tecnologia porque têm vidros elétricos kkk comédia pura!

  13. #13
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    háááááááááááááá....

    Quando a NOKIa lançou o 800...
    ...todos os fãboys agora vai essa vai derrubar tudo...
    ...o mesmo com o 900 agora vai dessa vez o bicho pega para a concorrência da NOKIA...
    ...depois veio o outro...
    ...920 ai disseram esse é matador não tem para quem tem sistema na versão 8 tecnologia pureview, NOKIA e tudo mais agora sim...
    ...Anos depois vem a NOKIa com outro câmera phone e os fãboys continuam na mesma agora vai não tem para ninguém...
    ...E em quanto isso a NOKIA não sai de onde esta só esta em terceiro com uma das maiores fabricantes por causa do nome se não já era...
    ...E o s fãboys ainda sonhando...
    ...Agora vai esse sim ...

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    K silva, qual aparelho tem tecnologia superior ao 920 e 1020?

    Em termos de desempenho, gps, câmera, softwares dedicados, e qualidade de construção?

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Werelli

    "é a mesma coisa que comparar um fiat com formula 1 e dizer que o fiat têm mais tecnologia porque têm vidros elétricos kkk comédia pura!"

    Quem comparação foi essa?? ASSAHSAhSAHHSAhAHUhuSAHUSAhuSAHUa

    Sem mais.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Os camarada nunca nem viram um smartphone rodando o windows phone é criticão a plataforma eu tenho um bugdroid chamado galaxy s2 desde que comprei me decepcionei com a quantidade de vezes que o aparelho travou fora que esquenta muito, pretendo trocar assim que possível por um smartphone com o windows phone......esse papinho de que a play store tem mais app é mentira na apple store existe uns muitos aplicativos bons tenho que concorda mais a maioria e lixo e copia ridícula de outros aplicativos, se vocês olharem os comentários dos aplicativos antes de baixar vão ver a grande quantidade de reclamações mesmo os aplicativos pagos possuem muitas reclamaçãos 85% do que tem na play store é lixo....

  17. #17
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    O meu sonho não é ver a Nokia lider como fora antes, mas ver que ela continue se empenhando em qualidade e durabilidade, pra mim o que importa e qualidade e não quantidade.. Quem quer quantidade deve aderir ao sistema do Google.

  18. #18
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @_AURITONE____

    com tanta tecnologia segundo vc onde esta o sucesso de vendas ou o tão consagrada reconhecimento mundial de maior fabricante de aparelhos moveis do mundo???

    A NOKIA tenta chamar a atenção com comerciais bizarros contra a SAMSUNG e APPLE...
    E qual a resposta de ambas para com a NOKIA??? Nada! Sabe que ela esta muito longe de chegar onde estão.

    Agora me diz tanta tecnologia feito vc diz para que??? Onde esta o glamour nisso, para seus clientes saírem dizendo eu tenho um NOKIA o consigo bater fotos...Em quanto isso a concorrência publicas suas fotos no Instagram, jogos jogos fabulosos em alta definição, compartilha milhões de aplicativos uns com os outros, lê emails com anexo compactados, é pq o sistema da MS na sua versão não deixa o empresário abrir seus documentos .zip "compactados" devido a limitações...

    Que tecnologia é essa Tirar fotos...É feito o nosso amigo @EstaDuarte falou os aparelhos ad NOKIA só servi para tirar fotos, para os resto é inútil.

    Que tecnologia é essa???

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Auritone

    "Em termos de desempenho, gps, câmera, softwares dedicados, e qualidade de construção?"

    Sei que a pergunta não foi direcionada à mim, mas vou responder de acordo a minha opinião:

    Desempenho? Acho que todos aqui sabem, Nokia hoje nem processadores QuadCore ainda está fabricando... para rodar jogos pesados e em FullHD - A resposta obvia é Samsung, Sony e LG!

    GPS? Quem smartphone hoje não tem, não é verdade?! E antes que falem que o Nokia é o melhor, pelo menos meu smartphone Android nunca me deixou na mão, e nunca me respondeu "Recalculando Rota" como meu antigo Nokia respondia o tempo todo.

    Câmera? Se tratando de qualidade (levando a consideração ao extremo) Nokia é claro! Porém, os 13MP do S4 já são suficientes e me atendem muito bem, principalmente pelos comandos de voz que faz do botão dedicado (que o S4 não tem) nenhuma falta.

    Softwares dedicados? Google é o que mais integra seus produtos à sua conta e sistema mobile de forma mais eficiente!!! Hoje em dia nem precisamos instalar programas no PC, basta acessar o Google Drive e ser feliz para criar e salvar documentos e arquivos diversos!

    Qualidade de construção? Meu caro, o Nokia pode até ter uma ótima qualidade de construção, mas perde feio se tratando de design, que é "antigo" com enormes bordas que poderiam ser aproveitadas pela tela, sem falar de todo aquele espaço da parte inferior do aparelho que é disperdiçado.

    Enfim, são diversos fatores que fazem dos Lumia um ótimo smartphone, mas ainda estão longe de se equiparar aos TOP Android que vemos por aí.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Android 10 razões para se comprar um:

    1_ Baixar aplicativo pitara
    2_ Fazer Root
    3_ Mudar plano de fundo
    4_ Instagram
    5_ Fritar um ovo
    6_ Treinar a paciência ( vai travar não importa se é dual ou quad core vai travar!)
    7_ Play store (85% dos aplicativos nem funcionam)
    8_ Jogos piratas ( da uma dor de cabeça instalar jogo pirata tem que fazer root baixar mais um outro app colocar o jogo no SD resumindo é melhor compra é 5 reais um jogo mais tem sempre um pão duro baixando o pirata)
    9_ Aparelhos sem qualidade física na maioria das vezes feitos com matérias vagabundos
    10_ Bugdroid é um lixo quem compra isso é só punheteiro que fica o dia inteiro na frente do pc fazendo gambiarra no aparelho instalando emulador, jogos testando aplicativos é fazendo overlock só muleke otario que faz curso de T.I e acha que é hacker é não come mulher nenhuma compra isso lixo.

    SMARTPHONE É LUMIA OU IPHONE O RESTO E SMARTPHONE DE PUNHETEIRO TIRADO A HACKER!!!!

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    K.silva, porque o Windows phone não permite abrir arquivos zip?

    Porque são nos arquivos zip que se propagam a maioria dos vírus e pragas virtuais.

    Milhões de aplicativos? quantos milhões você tem em seu aparelho?
    Quantos você consegue instalar sem o sistema ficar lento? uns 2?

    Qual aplicativo que tem no android que não tem o mesmo ou alternativa no Windows phone?

    Agora me diz qual android tem a qualidade de câmera disponível nos nokias, qual android tem o software de navegação off line presente nos nokias?

    Qual android tem desempenho superior aos nokias tops?

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não sou como a maioria aqui que fala sem saber eu tenho android e Windows phone, e tudo que escrevo aqui, atesto no dia dia.

  23. #23
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Hello, o foco são os Cameraphones, no caso o L1020; e não, o L1020 não é o melhor cameraphone, o 808 PV ainda é o rei, apesar do L1020 ter poder de fogo melhor que o 808, tirando o tamanho do sensor, perde feio na qualidade de imagens(o 808 é pareo para muitas câmeras) para o 808 PV. Falta-lhe suavidade, tons reais, e controles manuais avançados(ISO 50 want it) como no 808; mas de resto até consegue ter um macro melhor que o do 808, além do OIS e BIS 2nd fase(?).

  24. #24
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marciel, me diz uma coisa, so pelo processador ter mais núcleos significa que o aparelho tem desempenho superior?

    Obvio que não.

    GPS: nos outros aparelho serve apenas para você dizer que tem, nos nokias funciona de verdade.

    Softwares dedicados, você falou bem, o google tem, as fabricantes não, só a nokia tem uma gama extensa de aplicativos disponibilizados para seus consumidores. muitos exclusivos.

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A verdade é que a Nokia tem que diminuir as bordas, para melhor aproveitar o tamanho do aparelho para a tela; mas a fragilidade frontal seria um problema, mas nada que um Gorilla Glass e cantos reforçados não dessem conta.
    Last edited by Tiagow; 07-15-2013 at 02:20 PM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    A petulância de alguns faz-me ri, Más chega um ponto que se torna burrice, Aí a coisa fica séria..
    Alô, Google, Bing e outros sites de buscas mandaram lembranças.. ¬¬'
    XOXO

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    namoral o auritone agr falou verdade o google maps e td errado ate o mapa do meu antigo Nokia 500 era melhor.-.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    @Marciel

    Totalmente sem nexo o que você disse...

    Desempenho? Android mesmo com octa-core trava, Windows Phone roda liso com single-core.

    GPS? O dia que seu Android usar GPS via satélite se fala alguma coisa, enquanto tiver que depender do 3g fica de boa, a propósito, o recalculando rota, só fala quando o animal não segue o trajeto sugerido pelo aparelho.

    Câmera? O Nokia n8 tem uma câmera melhor que dos Galaxy SLixo e olha que é um aparelho de 2010.

    Software dedicado? No Windows Phone podemos acessar FB e Twitter sem apps de terceiros, e integrá-los ao hub de contatos.

    Qualidade de Construção? O Design dos Lumias é invejável a qualquer empresa, melhor que a saboneteira do S3 e S4, sem contar que se o celular cair no chão, não preciso rezar pra que ele não esteja estraçalhado.


  29. #29
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @ _AURITONE____

    "Porque são nos arquivos zip que se propagam a maioria dos vírus e pragas virtuais." ai a MS é muito engraçada no seu smart não por abrir pq pode conter pragas mais no seu PC pode que coisa não!

    "Milhões de aplicativos? quantos milhões você tem em seu aparelho?
    Quantos você consegue instalar sem o sistema ficar lento? uns 2?" - CONVERSA DE QUEM UA UM OS sem aplicativos para instala já vi.

    "Qual aplicativo que tem no android que não tem o mesmo ou alternativa no Windows phone?" - Te faço a mesma pegunta! Qual aplicativo citado por vc que tem no OS MS8 que não tem o mesmo ou alternativa no android?

    Tanta superioridade para nada, tanto desempenho para nada, tantas câmeras para nada isso não vai mudar o mudo, para que tão rápido, para o usuário olhar para tela e ele executar e depois o usuário enjoar da mesma cara do smart todos os dias.


    O meu S2 não é tão rápido com o seu...não é tão resistente como o seu, não tem mapas offline ou câmera exagerada como o seu. MAS faz tudo que o seu e ainda muito mais pq eu sou o dono do aparelho, eu paguei por ele faço o que quiser mudo a ROM rodo jogos em HD transfiro arquivos de um para o outros abro anexo .zip .rar configuro o firewall do sistema, abro documentos do office, navego na net acesso servidores por ele contas de banco e muito mais...Não fico preso a uma sistema limitado com designed arcaico que só tira fotos e é rápido.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Nokia: ao infinito é além...