LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    LllSweetlll 16 Jul 2013 @ 01:00 #30

    ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????...
    0.0

  2. #32
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Só podia ser um produto da Apple mesmo para causar esse tipo de estrago...

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que acidente horrível!

    Minhas condolências à família! [2]
    Não há como brincar com uma notícia dessa.

    Mas eu já levei choque algumas vezes com o iPod Touch 4 e com iPhone 4 e 4S também...
    Aquele Aço Inox nas laterais conduz bem a eletricidade.
    Mas confesso que agora vou carregar ele longe de mim a noite, sobre a moça, eu dificilmente ando descalço, com Energia Elétrica não pode desleixar nunca.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #34
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Se fosse de plástico não teria ocorrido quem sabe. todos sabemos que o plástico isola. Em outros site mostra o inicio de aparelhos entrando em combustão e começou com aparelhos da NOKIA, esse caso é elétrico. de toda forma não são só aparelhos da APPLE ou samsung que pega fogo ou problemas elétricos recente agora pois tudo começou com NOKIA, então não é uma má qualidade em peças. Pois a NOKIA trabalha com coisa boa não "Exceto o sistema da MS" mais as outras coisa são legais.

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    k_sillva, gostei... sempre fui fã Nokia, mas depois do WP...
    E de fato qualquer aparelho elétrico está sujeito a falhas, principalmente aqueles que usam semi condutores, chips, rsistores e capacitores. Eu já fui atirado a distância de 1m em um choque numa máquina fotográfica, acredito que ocorreu isso a uma falha no capacitor ou Fly Back do conjunto de Flash Xenon.
    Explosões em computadores é apenas uma combustão do Capacitor na Fonte elétrica, não existe outro componente tão propício a explosões como este...

    A vida tem dessas coisas...

  6. #36
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @EstanDuarte.

    OK amigo! O que eu disse é só para passar uma mensagem aos fãboys que acusam peças fabricadas por outros fabricantes que não seja a NOKIA. É como disse as combustões de aparelhos começou com os da NOKIA a muito tempo atrás de toda forma não deixou de ser NOKIA, e esta propicio a acontecer com qualquer outros de diversos fabricantes. Isso muitas vezes é um mau matéria e sim a exposição ao calor ou qualquer outro fonte natural.

  7. #37
    eu li '' xing ling '' enfim, muito azar dela :/

  8. #38
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Está é mais uma vantagem, entre muitas, dos dispositivos Samsung: a ausência de metais em sua parte externa.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Mas isso não deixa de ser perigoso Colecionador, um Samsung E-530 de uma tia explodiu quando carregava.
    Baterias de Lithium costumam ser instáveis, isso é de reconhecimento geral das fabricantes, a Sony já fez ReCall,
    Até fabricantes de automóveis já fizeram ReCall por conta de baterias de Lithium..
    Nenhuma está salva disso.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #40
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Está é mais uma vantagem, entre muitas, dos dispositivos Samsung: a ausência de metais em sua parte externa.
    Amigão tem coisa errada ai com ja foi dito pelo "juliano Fabiano_Gatao" Gatão pelo menos e que ele diz não confundam as coisa, mas voltando ao assunto completando o que o Estan disse não escapa nem uma fabricante se for pra fazer defesa como é que tu vai defender a sammy em relação ao S3 que explodiu e queimou a perna da mina e tava no bolço dela bem longe da tomada imagina se ela tivesse falando com o aparelho encostado no rosto dela seria não gosto nem de imagina então acho que essa defesa que você fez ta sem sentido isso pode acontecer com qualquer aparelho fico muito triste com esse acontecido mas não deixa de ser uma lição alguem ja imaginou se isso não foi um pico alto de energia uma sobre carga ou mesmo um defeito ou seja foi uma fatalidade se a apple tem culpa que seja responsabilizada mas fazer essas apologias que você fez cara ta muito equivocado.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Fim da polêmica!


    iPhone que 'matou' chinesa continua funcionando
    Aparelho, na verdade, pode não ser o culpado pelo acidente, pois ela teria usado carregador falso

    http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/iphone-que-matou-chinesa-continua-funcionando

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Nunca use qualquer equipamento elétrico conectado à tomada com o corpo molhado, principalmente descalço. Qualquer contato com alguma parte energizada, pode na maioria dos casos, ser fatal.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Inaldo_Filho 16 Jul 2013 @ 08:09 #41 Fim da polêmica!


    iPhone que 'matou' chinesa continua funcionando
    Aparelho, na verdade, pode não ser o culpado pelo acidente, pois ela teria usado carregador falso

    http://olhardigital.uol.com.br/produ...ua-funcionando

    ---------------------------------------------------------------
    eu nao disse que tinha coisa errada, esses falsificadores pirateiros nao tao nem ai pra segurança das pessoas eles fazem as porcarias de qualquer jeito, e a maioria das baterias que explodem sao falsificadas eu ja vi muita, um dia desses um eu tava no trabalho e o cara passou por mim e falou que tinha acabado de comprar uma bateria pra o celular dele e a bateria tinha ficado inchada e me mostrou a bateria quando vi me deu ate medo de explodir na minha mao ela tava quasi da mesma grossura do celular, e o elemento teimoso dizendo que a bateria era original, so que esss caras leigos parece q sao cegos e nao ve que a falsificaçao grosseira ate o nome da nokia que tinha na bateria tava mal feito borrado e a bateria com pessimo acabamento. por isso que muitos se dao mal. se vcs forem nas barraca de camelo vao ver que a maioria das baterias falsas tem o nome das originais, e tem ate loja de shopp vendendo bateria falsa e acessorios.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 07-17-2013 at 02:04 PM.

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Meu carregador é falso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que por isso já tomei uns micro choques kkkkkkkkk
    Original muito caro, tenho nem para pagar a conta kkkkkkkkkkk

    A vida tem dessas coisas...

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bicho... vi esse trecho e fiquei com medo...

    "Às vezes, os carregadores falsos economizam na qualidade. O protetor do circuito poderia não ser bom, o que poderia causar uma ruptura do condensador e, posteriormente, uma descarga de 220 volts de energia diretamente à bateria do telefone"
    Mas geralmente uso um carregador original Motorola que "remendei" no cabo USB kkkk
    A vida tem dessas coisas...