LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,386

    Apple Store Brasil está com problemas na entrega de produtos [NEWS]

    Se você está pensando em adquirir algum produto através da Apple Online Store Brasil, e está com muita pressa em tê-lo em mãos, pense duas vezes. Muitos usuários andam reclamando de demora no envio dos aparelhos comprados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    Eu estou enfrentando esse calvário... comprei um ipod nano dia 08 de outubro, para presentear minha filha no dia das crianças. depois de várias ligações para apple, ontem recebi um email informando que a data de entrega seria dia 04/nov. Quase um mês depois. Um absurdo, falta de respeito com o consumidor brasileiro. Imagino que todos os pedidos devam passar por buenos aires, que eles acreditam ser a capital do Brasil.

    E nós ainda somos sub-desenvolvidos...


  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Isso é reflexo da pouca atenção que a Apple ainda dá ao Brasil. Quem sabe isso não muda agora com a loja online :-)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Fizeram certo em retirar esse artigo da Mac , afinal de contas se fosse problema de estoque, era só eles pararem de vender, colocar como indisponível no site. Eles estão é sem competência para realizar as entregas, isso sim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Comprei 1 IPOD dia 6 de novembro, paguei via boleto no ato....... depois disso eh que me avisaram que ia levar 7 ate dias uteis para validar o pagamento e soh depois seria enviado.... 24 horas mais compridas.

    Se soubesse disso teria aberto mao da gravacao de nome no aparelho e comprado no shopping.

    cruel!!


    : (

    Gabriel

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Comprei mcbook pro dia 30/10/09 e o prazo de entrega era dia 12 /11, ontem dei mais de 10 telefonemas para la e sempre existe um robo de carne e osso que sós atende apos 5 min, repetindo que não da para da informações sobre a transportadora rapido cometa que por sinal é pessima pelo meno por aqui no meu estado( ja tive problemas) liguei para o rapidocometa e lá me disseram que por ordem de contrato com a apple não podiam dar informaçoes, PASMEM!! é a apple e sua transportadora transferindo responsabiliades, sabe o qe aconteceu e descobri depois de muito trabalho; A APPLE NÃO PAGOU O ICMS DO PRODUTO QUE ESTA RETIDO NA ASEFAZ !!!!não cumpriram com o contrato!! vou entrar com minha adovgada por propaganda enganosa, e danos morais outras coisa mais , tenho os telefones gravado!!! CUIDADO AO COMPRARA NESTA LOJA !! vou mandar email para os EEUU.
    Porque sera que não pagaram o ICMS??? algo esta deve esta ocorrendo!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Comprei um Macbook em 10/nov. Previsão entrega até 30/nov. O mesmo encontra-se retido na Sefaz há mais de uma semana por não pagamento de imposto por parte da Apple (ICMS?). Pior, agora não tenho mais data prevista de entrega. Apenas me dizem: "Tenha um pouco mais de paciência" ou "aguarde para os próximos dias". Patético, não???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Pior é meu caso. Estou pagando, quarta parcela de dez no valor de 400,00, e nunca recebi o produto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Pior é meu caso. Estou pagando, quarta parcela de dez no valor de 400,00, e nunca recebi o produto.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Má fé da Apple Brasil para com os seus clientes.


    A Apple do Brasil não deveria seguir suas leis de acordo com o código de defesa do consumidor brasileiro? Essa empresa me vendeu um máquina danificada constatada pela própria assistência técnica deles. Um mês já se passou (ou seja, o prazo máximo previsto por nossas leis). Agora o atendente da Apple me informa que meu caso poderá levar mais 10 dias úteis pra ser resolvido. Isso porque a Apple é uma empresa multinacional. Correto, um empresa multinacional, mas que está no Brasil com suas muitas franquias, vendendo a beça e, por isso, deveria respeitar o código brasileiro de defesa do consumidor. Respeitar o cliente que economiza dinheiro e paga à vista e que é deixado na mão no momento em que necessita da garantia. Hoje faz 40 dias que fui pela primeira vez à assistência técnica autorizada deles e meu problema ainda não foi resolvido.
    Pra mim, eles trouxeram um problemão que pra eles seria uma migalha para resolvê-lo. Um paradoxo... Espero que agora eles respeitem pelo menos o Procon (que já acionei) e resolvam o meu problema, porque resolver os danos morais será uma outra história...

Similar Threads

  1. Replies: 32
    Último Post: 04-01-2013, 03:14 PM
  2. Replies: 37
    Último Post: 06-15-2012, 04:46 AM
  3. Apple entrega pedra no lugar do iPhone 4S [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 38
    Último Post: 05-15-2012, 06:57 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-29-2011, 02:05 PM
  5. Apple Store chega ao Brasil, mas sem iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 10-06-2009, 10:30 PM