LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Oi lança novos pacotes pós-pagos e dá descontos na compra de smartphones

    A Oi lançou novos valores das assinaturas pós-pagas em todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo, que já conta com os novos planos desde o final do ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu ainda não entendi porque eu li isso.

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pago R$84 reais no meu da TIM e tenho tudo ilimitado, e já posso pegar aparelho parcelado em minha conta. Porque raios a pessoa iria fazer um plano desse caro e fidelizado?

  4. #4
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Imprecionante como é o monopolio dessas empresas. no brasil o aparelho sai por um preço absurdo e ainda qualificam como promoçao, enquanto no reino unido um planio anual de mais ou menos 60 libras o aparelho iphone5 sai de graça e sempre que renovado o contrato eles te dao a opçao de trocar de aparelho.

  5. #5
    Junior Member powerfullmam's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Por um simples detalhe RomarioFonseca a Tim não dá descontos em aparelhos,o sinal da Tim é uma vergonha aqui na minha casa em são Bernardo do campo-sp,então porque ter uma operadora que não te da nada e também cobra caro pelos serviços???? Estou com a oi desde fevereiro, tive 500 reais de desconto em um iPhone 5 parcelado em 12x sem juros e não tenho nada a reclamar, pago 120 por mês e sequer chego perto de ultrapassar o limite do meu pacote, e concordo com você MarlytonSantana os preços e planos das operadoras brasileiras são caros e abusivos e incomparáveis em relação as de outros países mas infelizmente essa é a nossa realidade não temos para onde correr e a tendência é piorar a partir do ano que vem se realmente a Anatel bloquear as linhas de aparelhos comprados fora do nosso país só nos restas ter esperanças de algum dia essa realidade mude e siga exemplos de outros países

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Romário, tudo ilimitado onde meu caro??? A internet mesmo, depois que consome a franquia, da uma reduzida no que já é péssimo. Vou ver esses novos planos da oi e ver se adquiro um.

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Pessoal, no Brasil é proibido contrato de 2 anos vinculado a um aparelho como acontece no exterior. E a carga tributária também pesa muito, quase a metade da tarifa em todo o pais é destinada a isso. No RJ e PA chega a 52%. Na minha região, a Vivo e a Oi detém um melhor sinal. Entretanto, a Tim e Claro deixam muito a desejar.

  8. #8
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Só fato de dizer que é ilimitado sem ser já é um motivo para um processo, pois induz o consumidor ao erro