LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,582

    Microsoft cria mais um comercial comparando o iPad com o Windows 8

    Depois de mostrar alguns recursos dos tablets com Windows 8, e também comparar aspectos técnicos e preço entre ambos, a Microsoft lança mais um vídeo comercial, desta vez - mais uma vez - comparando a capacidade do Windows 8 rodar dois apps ao mesmo tempo, dividindo a tela, enquanto o iPad não pode.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    o tempo que levou esse comercial da microsoft a maça ja vendeu um milhao de ipad contra um da microsoft

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    seria mais justo se comparasse a versão RT pq o pro não pode entrar na briga entre tablets pois o mesmo possui uma arquitetura de processamento e OS diferente. E se entra como RT já sabe o massacre que vai levar de qualquer tablet da apple ou samsung...

    Colocar o RT contra o Nexus 10 ai veremos o multwindows acabar com ele de de igual para igual.

    Essas comparações da MS é uma piada.

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Mauricio933

    já vendeu durante o tempo do comercial...
    1 milhao contra 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Que ridiculo isso da Microsoft querendo de qualquer forma pegar usuarios da Apple, se o povo tivesse interessado no win compraria ..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    a maçã pode vender muito mais do que a MS, mas que o Windows 8 tablet é bem mais dinâmico do que a maçã. isso é fato.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Gostei da propaganda...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Gostei da propaganda, a M$ esta certa,tem que atingir o ponto fraco da maior concorrente mesmo,tem que mostrar as qualidades do seu produto, já que chegou muito atrasada no mercado, tem que correr atrás do prejuízo.

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Olha eu sempre tive um iPad como referencia de compra em Tablet mais juro que nesses ultimos dias fiquei olhando melhor pra esses com Windows 8/RT

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Quando a Microsoft resolver os bugs do windows 8 , eu penso em até usar .

    Porque ela não coloca lado a lado com o Nexus10 , fazendo a mesma comparação ?


    Seria o vexame do ano ... Nexus 10 junto com o tab 3 10.1 são os tablets mais muilti-tarefas do mercado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Windows 8 assim que tiver mais apps vai ser bom, por enquanto passo...

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    kkkkkkkkkkkkk muito bom gostei.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Cadê que faz comparação com nexus 10 ? ou tab 3 10.1? que feio Microsoft ... Você só faz comparação onde tem vantagem ? kkkk putsss ...


    Cada uma que o cara ver , da dó da micro .

  14. #14
    Estou usando um neste momento, vi alguns comentários aqui que só podem ter sido feito por pessoas que não usaram ele ainda. Testa primeiro depois vem dar opinião. O que eu posso dizer é que é surpreendente como foi o IPad no inicio, muito bom mesmo. A Microsoft pretende ainda transformar o WinRT e o WinPh8 em um produto só o que vai deixar esta guerra muito melhor pra nós que curtimos tecnologia, e hoje já consigo fazer meu Nokia Lumia conversar com ele de boa. O fato é que hoje a Microsoft esta na frente e bem na frente.
    Amanhã quem sabe.

  15. #15
    Cara você não esta falando sério sobre o Nexus. Ótimo SO mas muito limitado quanto a integração com outros aparelhos. Não da para comparar.