LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,934

    Disney encerra contrato com Netflix e não pretende mais levar filmes da Marvel à concorrente

    Plataforma de streaming da Disney chega em 2019 e a empresa já se prepara para garantir a exclusividade de quase todos os seus títulos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ojulianoaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    65
    Só falta mais um filme pra acabar o sucesso mesmo...e pra ver é só ir no cinema ou esperar por torrent, graças a Deus esses seriados vão acabar, que coisa mais ruim

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Amazon, Disney, Netflix... Vários serviços de streaming, cada um detentor de determinados conteúdos e o consumidor é que vai ter de se ferrar pra pagar vários serviços a fim de ter mais variedade.
    Um viva ao torrent nosso de cada dia.

  4. #4
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Amazon, Disney, Netflix... Vários serviços de streaming, cada um detentor de determinados conteúdos e o consumidor é que vai ter de se ferrar pra pagar vários serviços a fim de ter mais variedade.
    Um viva ao torrent nosso de cada dia.
    ainda compensa pagar tenho netflix e amazon e ainda da para colocar mais um ou 2 no orçamento.
    torrent gasta muito espaço chega uma hora que não compensa, pra min isso não compensa mais, eu sei que o preço das hd externa esta caindo recente comprei uma de 6tb por 700 e tenho uma de 2tb mas prefiro usar para bkp das fotos e videos que faço pois a cada geração novo de smart as fotos fica cada vez maior principalmente os videos, fui em um passeio quase tive um treco entre fotos e videos quase foi um um cartao de 32 gb

  5. #5
    porque a disney nao investe mo hulu e so fica com ele

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Vai virar bagunça...

    Mas, temos a possibilidade de preços melhores ao longo do tempo. Mais concorrência, melhor para o consumidor.

  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Fernando_Pavanelli View Post
    ainda compensa pagar tenho netflix e amazon e ainda da para colocar mais um ou 2 no orçamento.
    torrent gasta muito espaço chega uma hora que não compensa, pra min isso não compensa mais, eu sei que o preço das hd externa esta caindo recente comprei uma de 6tb por 700 e tenho uma de 2tb mas prefiro usar para bkp das fotos e videos que faço pois a cada geração novo de smart as fotos fica cada vez maior principalmente os videos, fui em um passeio quase tive um treco entre fotos e videos quase foi um um cartao de 32 gb
    Você pode preferir pagar streaming por ser atendido pela diversidade conteúdo ou por gostar de ser honesto, mas não pode justificar essa escolha com base em espaço de armazenamento. Você não baixa todas as séries do Netflix e as mantém em um disco de armazenamento. Da mesma forma que eu não baixo em torrent pra ter tudo salvo, e sim pra consumir conteúdo uma só vez e apagar.

  8. #8
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    É muita coisa, vai dar merda. Vou ficar com netflix até ser vantajoso, o resto vai ser torrent. Só lamento.

  9. #9
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    A anos atrás todo mundo falava que esse tipo de serviço iria matar a TV a cabo, mas atualmente do jeito que os serviços tem se fragmentado daqui a alguns anos vai ser mais barato e mais pratico ficar com a tv a cabo mesmo.

  10. #10
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Ojulianoaraujo View Post
    Só falta mais um filme pra acabar o sucesso mesmo...e pra ver é só ir no cinema ou esperar por torrent, graças a Deus esses seriados vão acabar, que coisa mais ruim
    Realmente tá uma overdose de filmes de super-heróis.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    há poucas possibilidades que o serviço da Disney vingue fora dos EUA.

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Disney vai fracassar.

  13. #13
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    A Disney cavando a própria cova

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Amazon, Disney, Netflix... Vários serviços de streaming, cada um detentor de determinados conteúdos e o consumidor é que vai ter de se ferrar pra pagar vários serviços a fim de ter mais variedade.
    Um viva ao torrent nosso de cada dia.
    Acho que não precisa assinar tudo de vez. Assina o que tiver os conteúdos que se interessar mais, quando ficar menos interessante se programa direitinho para cancelar, assina outro serviço que tem o que não havia no anterior, e vai repetindo esse ciclo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Esse negócio de fragmentar e entrar em mercado já consolidado por uma ou duas empresas, dificilmente dá certo... Porque ela não investe num marketing forte no hulu e adiciona conteúdo ao mesmo? ou então mata o hulu e começa do zero. Acho mais vantajoso que criar mais um serviço.

  16. #16
    Junior Member Felipe_Osvaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    33
    No Telegram tem séries Netflix filmes Marvel de graça e dublado.

    Ainda prefiro Telegram.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Felipe_Osvaldo View Post
    No Telegram tem séries Netflix filmes Marvel de graça e dublado.

    Ainda prefiro Telegram.
    Opaa passa aí o contato

  18. #18
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Você pode preferir pagar streaming por ser atendido pela diversidade conteúdo ou por gostar de ser honesto, mas não pode justificar essa escolha com base em espaço de armazenamento. Você não baixa todas as séries do Netflix e as mantém em um disco de armazenamento. Da mesma forma que eu não baixo em torrent pra ter tudo salvo, e sim pra consumir conteúdo uma só vez e apagar.
    Nem todos apagam. A maioria das pessoas que tem o trabalho de baixar em torrent, deixa o arquivo salvo p assistir quando quiser, ou com outras pessoas que ainda não viram. E essa é uma facilidade que pagar o streaming tem, disponível quando se quer, sem gastar espaço de armazenamento...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Fernando_Pavanelli View Post
    ainda compensa pagar tenho netflix e amazon e ainda da para colocar mais um ou 2 no orçamento.
    torrent gasta muito espaço chega uma hora que não compensa, pra min isso não compensa mais, eu sei que o preço das hd externa esta caindo recente comprei uma de 6tb por 700 e tenho uma de 2tb mas prefiro usar para bkp das fotos e videos que faço pois a cada geração novo de smart as fotos fica cada vez maior principalmente os videos, fui em um passeio quase tive um treco entre fotos e videos quase foi um um cartao de 32 gb
    Concordo.

  20. #20
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Disney vai entrar em um mercado já dominado pela Netflix..... Seria bom ela pensar duas vezes, porque vai fracassar e se tratando da Disney? Podem ter certeza que o preço não vai ser dos melhores.