LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Evento do Google poderá anunciar nova versão do Android

    O Google acaba de enviar alguns convites para a imprensa internacional, com um evento marcado para o dia 24 de julho deste ano. Além do próprio buscador, estará presente o responsável pelo Android e também pelo navegador e sistema operacional, o Chrome, Sundar Pichai.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    mais uma porcaria.

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Cada dia uma versão nova, e com ela continua a mesma lentidão, mesmos problemas de segurança, e os mesmos defensores cegos do sistema.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Relaxa Auritone kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  5. #5
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu so espero qe na versao 5.0 o consumo de bateria esteje menor se é qe isso é possivel ! rsrsrs

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estanduarte, o pessoal que defende o android, parece com o pessoal que defende a telexfree.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tá que pariu bicho, é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    capinar um lote ninguém quer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    capinar um lote ninguém quer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
    ----------------------------------------------------------
    ai eu nao aguento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    pane-TONE


    Cala a boca!

    Vc defende toda hora a nokia e o WP

    Vc não aceita q falem mal d sua empresa idolatrada

    Vc é o maior fanboy daqui do site!

    Se manca!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    to de zói nesse novo nexus 7, quero ver o android klp se ficar liso como o wp/ios eu abandono o windows phone.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    liso=fluido


    ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Q a Google feche os problemas do android

  13. #13
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    O cara fala de problemas de segurança, travamento, lentidão no ANDROID e usa o sistema da MS no PC que tem tudo isso e pior normalmente é no pc que se faz download pq o cara não vai ficar fazendo downloads de coisa grandes tipo filmes arquivos .zip/.rar, cds de musicas e outras coisas no seu sistema mobile vai correr para o PC que normalmente fica ligado durante todo o dia, acesso a contas de bancos essa galera não via smart e sim via PC e olhe lá pq a maioria não confia no sistema da MS eu mesmo não...

    cara fala do android pq é lento = nunca usou um nexus ou a versão Jelly bean.

    Cheio de falhas de segurança = Mas usa o sistema da MS cheio de falhas de segurança e lá onde se faz as piores coisa "downloads" windows defende não acusa nada, anti vírus não pega tudo. semana passada a F-security divulgou 100 novas ameaças e falhas de segurança no sistema, além do engenheiro do google que ganhou até uma grana da MS por apontar falhas de segurança no navegador podre IE11.

    Bugs = O sistema da MS tem de bolo e o cara usa...Essa semana peguei para tenta colocar em ordem foi necessário remover um monte de aplicação podre que se aloja no sistema com a permissão quem???Quem sabe...Só se sabe que esta lá causando travamentos e reboots do nada...

    O cara usa essa coisa podre e cheia de falhas e vem falar de ANDROID que reputação esse cara tem para aconselhar alguém a não usar ANDROID???

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Deve ter experiência em uso de outros sistemas operacionais que priorizam a resposta ao toque do usuário, fazendo uma interface responsiva e rápida, deixando os aplicativos em background no lugar onde eles devem ficar = em segundo plano.
    Fluidez, você acostuma com ela, mas sem ela, o costume não vem...
    A vida tem dessas coisas...

  15. #15
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Os cars veem aqui toda semana review de aparelhos ANDROID e não se ver travamentos ou lentidão em meio ao uso são aproximadamente mais de 15 min digamos que 10 é para mostra a interface e como o sistema se comporta em uso normal...Mais os fãboys não aceitam saber que o sistema esta ficando melhor e continuam a apelar por coisas que não se ver hoje.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Se em dez minutos de uso ele travar... Pode ir pra o saco...
    Comparado ao iOS que o aparelho fica sem desligar ou reiniciar, igualmente o WP, já o android, basta estrear a Play Store, alguns jogos, alguns aplicativos, algumas páginas web, fotos ali e aqui...
    E pronto, você conhece o Android rs...

    A vida tem dessas coisas...

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Instale 20 aplicativos e 15 jogos, a média normal de quem paga mais de 1 mil reais em um smartphone...
    Sendo que esse número cresce, comparado a iPhones que se tem instalados mais de 165 aplicativos pra um usuário curioso e aquele que gosta de andar com tudo pronto pra usar?
    Android e sua falta de prioridade em execução de processos e gerenciamento falho da memória RAM e a deficiência visível em aproveitamento de gráficos na interface, digamos que é quase perfeito... Coloco o lançador como quero, já que a interface de verdade só muda com uma instalação de ROM personalizada,
    remendo algumas brechas que a fabricante não fez ou minha operadora ou meu país não disponibilizou pra meu modelo em mãos,
    e pronto, sigo feliz com minha liberdade ameaçada a qualquer momento por um erros inesperado de app ou patchers instalados.
    Ou mesmo a insistência de alguns aplicativos simplesmente ''NÃO PARAREM O FUNCIONAMENTO EM SEGUNDO PLANO'', forçando o sistema a minimizar memória e recursos para aplicativos padrões do sistema e com isso acarretando lags, travadas e reinício súbitos de aplicativos abertos em TELA...
    De fato escolha de Sistema Operacional Móvel é pessoal, coloca-se na balança e vê o que realmente é importante para cada um,
    se baixar aplicativos piratas fazem tanto sentido assim...
    Vamos de Android oras!

    A vida tem dessas coisas...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vc explico bem, é isso mesmo que acontece com o android, esse lixo. mais agora nao tem mais geito ja comprei essa porcaria de android.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    q coisa feia ficar falando do s.o dos outros vcs me envergonham so porq o android e uma tartaruga da perna manca

  20. #20
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Engraçado , para o Android rodar fluido eu tenho que desembolsar no mínimo R$ 1.400 reais e outros sistemas por R$ 599,00 eu já consigo ter uma experiência melhor.
    Será que é a gravidade?
    Risos...

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    ATENÇÃO:

    TÓPICO VOLTADO A USUÁRIOS DE ANDROID.

    Já que android é tão ruim, comprem um windows phone ou um IOS e saiam deste tópico.
    Não gastem o tempo precioso de suas vidas com coisas fúteis, cuidando da vida ou das escolhas dos outros. A vida é curta meus caros.

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    A vida realmete é curta, pra que se irritar com um tópico, deixa o pessoal comentar moço, deixa o povo ser feliz kkkk


    A vida tem dessas coisas...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Chrome OS ?
    o que é isto? '-'
    XOXO

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Falta de dinheiro é foda...

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    120
    A vida é curta,
    Então q nós tenhamos Amor à Vida *


    * referência à novela das 9hs

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Sai do Windows Phone, pois me senti abandonado pela microsoft. Ela não lançava apps para a versão 7.X. O facebook saiu da versão beta e até agora nada para WP 7.X, isto não é abandono?
    O sistema do WP é bom mas depois que experimentei o android 4.1 da Sony nem quero mais saber de WP.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    eu nao to nem ai para o wp7 o meu lumia 710 ja foi para o descanso eterno

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Mas qual sistema você usa hoje @Vanillaicepac?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkkkkkkk eu uso um asha muito simples hoje mudei meu pensamento nao gasto mais pequenas fortunas em smartfones prefiro investi em coisas melhores para a minha casa e meu pc gamer

  30. #30
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Caros amigos pois eu não tenho o que mal dizer de meu robô
    S3 faço tudo com ele e não me arrependo de ter pago 2 mil Dilmas so me arrependo de não ter dindin para comprar outro pois queria três.