LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    O Android é terra de ninguém, esse é um dos principais problemas do sistema.

  2. #32
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    O android tem que mudar tá muito aberto tem muito vírus eles deviam se inspirar no windows phone um sistema fluido e completo diferente do IOS que é seguro mas é uma prisão

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    K_silva

    Não da trela pra esse _Auritone

    Olha a foto de perfil dele aqui, esse louco é excepcional, deve ta dentro de um centro da AACD postando essas merdas que ele posta aejiajiuehauehaueuaahjiejeiaea

    Eu nunca tive problema com o Android, sistema livre, com um pouco de conhecimento se tem o sistema nas mãos para fazer o que quiser... Capaz até do amigo doente citado aqui conseguir mexer de tão fácil que é.

    Abraço

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    _AURITONE____
    Então estamos tds ricos, pq a pirâmide e grande...kkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    ANdroid tem muito virus ??? aonde que eu nunca vi !!
    aff cada coisa , usam a vida toda o windows que é cheio de virus e ficam criticando o android

    fanboys da microsoft , não sei como é que pode existir fanboys desta empresa !

  6. #36
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nunca tive problemas com o Android. Tenho 3 aparelhos que rodam o sistema, entre eles um Nexus, e estou ansioso por essa nova versão. Os outros 2 SO móveis sao bons, reconheço, mas para mim, por uma serie de fatores, o Android é o melhor e ponto.

  7. #37
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    kkkkkkkk eu uso um asha muito simples hoje mudei meu pensamento nao gasto mais pequenas fortunas em smartfones prefiro investi em coisas melhores para a minha casa e meu pc gamer
    kkkkkkkkkkkkk mas vanilla tem um cara aqui no forum que diz que da pra colocar WP8 no ASHA fala com ele assim tu pode usar o asha com WP8 olha que tudo, kkkkkkkkkk alias alguém asha o cérebro do menino que disse isso aqui no TCkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Tomara que nessa versão ou na 5.0 esses males sejam corrigidos assim da menos motivos pra esse povo falar mal..