LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    S3 ? Câmera? O 720 mandou forte abraço.

  2. #32
    O que fico mais irritado é que tem noticias e mais noticias falando da qualidade das câmeras da Nokia, e da qualidade que é o Windows Phone 8 e eles continua a negar !!!

  3. #33
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Para um smartphone de ''nicho'', está com um número considerável de vendas. Lembrando que ele não substituí o 920, apenas faz um complemento ao catálogo, este será apresentado na Nokia World 2013.

  4. #34
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    As pessoas não entendem e ficam comparando LUMIAS com Câmeras.Qual é o mais móvel um LUMIA ou uma câmera?
    Você carrega um LUMIA no bolso , mas uma câmera profissional não.

    Bem , dependerá do tamanho de sua calça.
    Risos...

  5. #35
    As câmeras da nokia são até melhores do q as da Samsung,
    Mas as da Samsung tem mais recursos,
    O galaxy S4 está aí para provar!

  6. #36
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Penumbra , este nem é o sucessor do L920.

  7. #37
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Relato de 150 mil unidades, mas pra acabar em poucas horas, qr dizer q passa um milhão em 1 ou 2 dias se tivesse já fabricado. Vai ser o primeiro smarth depois da era dos N95, que vende mais de 10 milhoes... um baita crescimento! Parabéns Nokia.
    Parece que a Nokia fez só sacanagem acho que eles fizeram uma reunião e decidiram coloca essa quantia pra ver se ia vender bem agora eles devem ta pegando esculhambação direto dos revendedores porque os clientes tão perturbando pelo fato de não ter mais. kkkkkkkk boa Nokia Naja Ninja Velha vai busca teu logar no topo novamente destrua a Galaxyss sammy plastic e não coma maçã podres eletrocutadoras

  8. #38
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Eu troquei meu iPhone 4 em um S3, infelizmente . Nunca vi nada tão porco! Cheio de lags, trava muito e os jogos pesados, não rodam fluido como no iPhone 4. A câmera não é ruim, mas incomparável com a dos lumia. Te digo, pois minha irmã possui um 920. Se ele já supera o S3 e S4, imagina o 1020! E é mais inteligente ter um ótimo Smartphone associado com um câmera phone do que carregar as duas coisas. Enfim, android é um erro! IOS e WP funcionam perfeitamente lisos. Ah, e o acabamento do meu antigo iPhone 4 perto do meu s3 o faz parecer uma jóia, tamanha discrepância do coreano. Samsung com android e afins, nunca mais! Meu futuro; Lumia 1020.

  9. #39
    isso é só questão de tempo até a Nokia voltar n topo !!!

  10. #40
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Provável que não tinha muitas unidades disponíveis por isso acabou rápido, e tbm a Nokia deve estar testando a aceitação do aparelho.. Dizer que os cameraphones da Sam são melhores que os da Nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... forçou bastante, até o momento acho que a única que tem poder pra competir no quesito câmera é a Sony.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    E tu acha q as outras vão ficar d braço cruzado esperando isso acontecer....kkkkk.....os tempos mudaram...quem vive d passado é museu....caia na real e não viaja.....Ahhh....o Brasil vai ser hexa.....kkkkk

  12. #42
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Pois é.. ngm para no tempo não kkkkkkkkkk

  13. #43
    Gosto do WP e gosto mt de aparelhos da Nokia, mes que vem eu compro um L1020 =D pois meu primo vai pra NY e vou pedir pra ele trazer pra mim =D, a Nokia tem Futuro, pra Linha Lumia vender mais a aceitação do WP tem que ser maior, nao vou dizer que detesto android eu até gosto da forma de personalização mas acho ele muito pesado e cheio de malwares e bugs, iOS pra mim é o top, simples de interface leve e fluída e ate que ele ta mais cleaan ainda nesta nova versão e a quantidade de apps pra ele ainda é a maior.

  14. #44
    a Sony tem um grande potencial pra câmera vamos ver se ela vai explorar isso nos próximos top's.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Neste ritmo vai esgotar em 2 dias aqui no Brasil, Eu mesmo vou comprar dois, Um para mim ( claro ) e um para meu namorado .
    ^^
    Vibes to Nokia, Vibes to Lumia 1020
    XOXO

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Xanxung kkk essa é boa, Nokia é Nokia.

  17. #47
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    A questão não é a quantidade mas sim o tempo, rápido...quer dizer que agradou a muitos que querem ter o "dois em um", um bom smartphone com uma excelente câmera, e eu sou um deles....Ri muito com o cidadão que disse que câmeras da Samsung são melhores que os da Nokia...

  18. #48
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Um bom Smartphone, melhor câmeraphone e melhor GPS off-line

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ta esgotado pq é nokia, os lumias aki na minha cidade tao esgotando tambem.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    se a camera basica do meu antigo nokia 500 era perfeita entao nem imagino como e a do l1020

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    "opiniao" nokia podia vender muito mais! ta caro seus aparelhos melhores lumia 920 ainda 2000 ha nao né. ja passou seu lançamento! s3 1500, nexus 4 1349,00, optimus G 1500,00, razr hd 1400,00. resumindo por que nao vende os top??? ha 820 nem tela hd 8giga de memoria 1450,00 faz favor né. ha lançaaaaamento sony xperia sp 1300 tela hd 8giga 4g mas logo baixa. oh que a nokia ta vendendo muito sao lumias de baixo custo 520 620 e 720 preço bom

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    imagine o preço deste novo ai? gosto da nokia mas pra mim ta meio caros comparando com os concorrentes. se o 1020 nao vier caro demais coisa q acho impossivel pego com cerveja

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Dps dizem, algumas FEDELHAS, q, c chegar ainda esse ano, vai esgotar em 2 hrs....Kkkk.....tem pirralha q não sabe oq escreve mesmo..Eu vendo smarts e tablets...e de 10 VENDIDOS, 6 é S4, S4 mini e 4 é iPhone...a Nokia e a BB acham q podem cobrar esses vlrs exorbitantes....

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    acho q vai vir pro Brasil na faixa de 2500

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Dps dizem, algumas FEDELHAS, q, c chegar ainda esse ano, vai esgotar em 2 hrs....Kkkk.....tem pirralha q não sabe oq escreve mesmo..Eu vendo smarts e tablets...e de 10 VENDIDOS, 6 é S4, S4 mini e 4 é iPhone...a Nokia e a BB acham q podem cobrar esses vlrs exorbitantes....
    Licença, Más acho que a conversa ainda não chegou no Asilo ! ^^
    XOXO Especial de Niver

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Falando mau da tua futura casa?? Manicômio ao 20 anos, ai ficas até os 50, dps já sabes oq t espera

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Falando mau da tua futura casa?? Manicômio ao 20 anos, ai ficas até os 50, dps já sabes oq t espera
    Inveja da Juventude é f..
    Más enfim.
    XOXO Especial de Niver

  28. #58
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quando te atirarem uma pedra, mostre que é diferente e taque um Lumia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não resisti

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Kkkk...a sua prepotência, arrogância e petulância emancipados não t da o direito d criticar nada, muito menos alguém, t limita a sua insignificância.....FEDELHAAA XOXAAA

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Poucos usuário? Procure se informar mais meu caro amigo pois é a linha que ta crescendo mais.