LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Lumia 1020 já esgotou na AT&T

    Pouco depois de entrar em pré-venda, o Lumia 1020 já estava esgotado na AT&T. Um consumidor que tentou adquirir o aparelho recebeu o seguinte e-mail, avisando que poderia ter que aguardar algum tempo para recebê-lo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Esgotado??? Mas quantos a Nokia liberou? 100? Ótima notícia se o número for grande e bem considerável....

  3. #3
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Já nossa que pena que venham as reclamações posteriores

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Com quantidades baixas de smarts ela esta se previnindo de uma possível falência...
    Logo q a linha Lumis já tem poucos usuários.

  5. #5
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    que poucos usuários? A Nokia ta se reestruturando, e a linha lumia ta crescendo cada vez mais e vc vem falar que tem poucos usuários e falência? Vc ta é loko! Leia notícias, mas de verdade cara por favor...

  6. #6
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Realmente a nova linha lumia está vendendo bem melhor Nokia se restruturando

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Jonathan
    Q tem poucos usuários, isso tem...pelo menos p enquanto...

  8. #8
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Quando o wp8 tiver mais aplicativos ele com certeza vai superar IOS e Android facilmente

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Deve ter sido uma pequena quantidade, já que o dispositivo é bem complexo e demorado para se produzir.

  10. #10
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Se já foram vendidos mais de dois milhões de Lumias 920; é possível esperar no mínimo meio milhão de Lumias 1020. Entretanto, acho foram vendidos menos de quatrocentos Lumia 1020 nessa pré-venda.. (100<=200)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Foram vendidos exatamente 1020 unidades

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Se eu passar a cursar fotografia, eu compro esse aparelho por causa dessa câmera, incrivel por sinal, que usarei muito, rs

  13. #13
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Boa notícia. A Nokia sempre teve para que bons aparelhos, e eu torço para que eles violem aos melhores dias.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    A nokia liberou somente 1020 unidades.hahahahahaahahhah. por isso acabou rápido. AhHahhahahhahahhah

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Relato de 150 mil unidades, mas pra acabar em poucas horas, qr dizer q passa um milhão em 1 ou 2 dias se tivesse já fabricado. Vai ser o primeiro smarth depois da era dos N95, que vende mais de 10 milhoes... um baita crescimento! Parabéns Nokia.

  16. #16
    1° ela deve ter lançado pouquíssimos aparelhos,por isso se acabaram rápido
    (Talvez 1020 como alguns dizem,rs)


    2° ela não venderá mais 10 milhões d unidades,nem aqui nem na China
    (Isso com certeza foi inventado por um nokiano q fugiu de sua clínica psiquiátrica)

    3° MORTE À nokiAMEBA !!!!!!!!!

  17. #17
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    A Nokia ta vindo crescendo.. E usuários Ios ou Android não ver.

    acho que ate ver mais não adimite. Vai entender.

  18. #18
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Parabéns NOKIA!

  19. #19
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Os donos de xamxung e seus derivados de lagdrois, piram. Eu tive a infelicidade de trocar meu iPhone em um S3. O aparelho travava demais e sempre com lags. No meu antigo iPhone 4 isto inexistia. Fora que, mesmo com um núcleo apenas e 512 de memória, ele era mais rápido e rodava jogos com mais competência que o S3. Enfim, tive uma experiência longa com o lumia 920 e realmente o aparelho é fenomenal! O sistema é fluido e fácil de usar, assim como no IOS. E os apps que preciso, já estão na loja do WP. Só estou na espera para trocar meu lagdroid S3 pelo lumia 1020.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    unica coisa que falta para o familia lumias, é a entrada para cartao micro SD .. pois quem adquiri um produto top,tem que ter esse recurso.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    a Vivo aqui do brasil podia faze isso como essa empresa AT&T de 2 ano de contrado com esse celular aqui ante de natal mais com valor bem legal por brasileiro

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    A UNICA COISA QUE PSETA NESSE CELULAR E A CÂMERA,MAS COM CERTEZA SE A SAMSUNG LANÇAR UM DE 18 MP JÁ GANHA PORQUE A CÂMERA SAMSUNG E BEM MELHOR DO QUE O DA NOKIA (CÂMERA DA SAMSUNG E REALMENTE INCRÍVEL)

  23. #23
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Bruno vc é louco né dizer que a câmera da samsung é melhor que a da Nokia vc não entendi nada de camera

  24. #24
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Eu tenho um S3 e minha irmã um 920. O Nokia da um show em todos quesitos no samsung. Android é terrível! IOS e WP são sistemas fluidos e intuitivos.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    bruno quando se fala em cameraphones todo mundo sabe q a Nokia e a melhor

  26. #26
    O que ???
    Eu já sabia que donos de Android e Da Samsung são burros e lentos mas esse de cima superou todos os meus conceitos !!!

  27. #27
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Com certeza Nokia tem as melhores lentes para câmera e ela sabe fazer câmera

  28. #28
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Se seuprar IOS,já é suficiente,android não tem como,porque até vaso sanitário vem equipado com android

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Vai chamar teu parente d burro...c essa cara d quadrúpede 4 olho pode falar alguma coisa mesmo......hipócrita

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    nokia so tem uma coisa que impressona, a camera porque o resto é igual aos outros smartphones.. so muito mais pegar uma camera profissional do que um lumia so por causa da camera, me poupe .. inclusive muito falam que a samsung é um lixo, mas ela é a unica empresa que concorre com a nokia em termos de camera, pois a camera dela é muita boa tambem (isso ninguem cita).. falo isso pois possuo um S3 e ele nunca me deixou na mao.