LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia bate recorde de vendas da linha Lumia e passa BlackBerry

    Parece estar acontecendo a passos lentos, mas aos poucos as vendas da linha Lumia da Nokia vem aumentando. No segundo trimestre deste ano, a empresa vendeu 7,4 milhões de Windows Phones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Parabéns Nokia continue se recuperando

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Quando o Windows Phone tiver grande parte das funcionalidades presentes no Windows para desktop, laptop, tablet, e, o acabamento foi de aluminio, será uma séria ameaça ao iPhone e ao iOS. Lembro que o antigo Windows Mobile tinha muitas funcionalidades do Windows incorporada, tal como o Word Office.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    A melhor compra da minha vida >> um Lumia 720 ! #RECOMENDO

  5. #5
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Windows phone realmente é bem interessante mais tem melhorar em alguns quesitos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    a briga dos lanterninhas
    7,4 milhôes de WP no segundo trimestre vendidos , vendeu menos que o galaxy s4 em seu primeiro mês

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Briga dos Lanterninhas..............kkkkkkkk
    É vero !
    Uma moribunda , sozinha em seu mercado , que é bem fechado e restrito. O que a fez no passado ser gloriosa ,importante , hoje a está literalmente afundando-a . Versus a outra ancorada na M$ e vendendo bem , bem mesmo, só entry level , quase a lá dumb smarts.
    aushsushaushsuahs
    Last edited by noslen; 07-18-2013 at 10:19 AM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Obviamente que todo seu sistema vende com pequenas pausas, Nunca compare o wp com vírus do android.
    Uso e recomendo o wp.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    SUBINNNNDDDOOO...

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso mostra a força da Nokia, o que prova que ela é a maior fabricante do mundo, consegue tirar leite de pedra.

  11. #11
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Parabéns para Nokia. Agora vamos esperar para saber como a Microsoft vai lidar com o aumento de WP no mercado - acho que a empresa do Bill nunca imaginou vender mais que dez milhões de WP por ano, do contrário, teria focado mais em sua evolução.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    4 milhões para 7,4 milhões um acréscimo de 85% nas vendas.

  13. #13
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    É a Nokia vai se-recuperar pois é uma marca forte de nome.

  14. #14
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Fiquei feliz , pois perder uma empresa no mercado não é muito bom.Ainda mais se tratando da Nokia , uma empresa a qual nunca tive problemas e me familiarizo.

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Parabens a Nokia por estar se recuperando. Quem sabe no futuro eu não dê minha contribuição , rs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Noslen
    aslkjdaasopdkaopkqaodkopda os fãs cegos da Nokia se contentam com pouco poKSADSALA

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Sobe para ficar em 3 não mais do que isso

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Já vi este cenário no Android.

  19. #19
    A Nokia está de parabéns, é a empresa que mais investe na criação de aparelhos com Windows Phone, e também a que mais vende! Se não fosse por ela o WP seria o pior dos fracassos!

  20. #20
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Muito animadora a pesquisa e que venha mais aplicativos ))
    Uso e recomendo Windows Phone também.

  21. #21
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    A grande Nokia pôs o WP em terceiro....Google colocou a fabricante de tvs em primeiro com seu Android. Quem é melhor? Aquele que consegue elevar ou aquele que é elevado por um sistema??

  22. #22
    1° a nokia realmente conseguiu q o WP crescesse,isso é verdade!


    2° duvido muito q o WP conseguirá sair da terceira posição e/ou ultrapassar o iOS ou até o android


    #Improvável

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E vale lembrar que tem apenas 1 ano e meio que a Nokia colocou seu primeiro Windows phone no mercado.

  24. #24
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Penumbra/Stylus/Teiteu/Outros , pela qual razão está desfarçando-se?
    Ops , foi mal!
    Risos...

  25. #25
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O Nome Nokia é muito forte Em Celulares Mundialmente, pode acontecer do Nada a Nokia Ultrapassar Todos e Tudo. De um lado eu penso que a Nokia ta com muita pouca grana mesmo pra fabricar seus Lumias. Esperei 3 meses pra comprar o 920 e 5 meses pra comprar o 520, vem uma quantia muito pouca pra lojas. Ou ela ta envestindo em SW a todo Custo. Semana que vem temos novos jogos na Loja.

  26. #26
    MeeGo

    Fica na tua q eu fico na minha,ok?

  27. #27
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Eu tinha um iPhone 4 e o troquei pelo S3. Foi a pior burrada da minha vida! O sistema da Google é cheio de lags e trava com muita facilidade. Isso inexiste no IOS! E não adianta, podem lançar o aparelho mais potente, mas o lagdroid sempre será assim. Pois bem, paguei R$2.000 na época pelo S3. Hoje, custei a vende-lo por R$1.000! E ainda assim, tive de acrescentar R$200,00 para pegar um simples iPhone 4 16gb. Enfim, tive um longo contato com o lumia 920 e gostei muito! Tudo funciona fluido, sem lags e é intuitivo, assim como no IOS (No android, tudo é confuso). A experiência foi tão positiva que, assim que sair o lumia 1020 trocarei meu iPhone. Ah o acabamento é excelente, muito solido e gostoso de manusear. E até o presente momento, o WP já possui todos apps que uso. E não foi a toa que já esgotaram os lumias 1020 no lançamento. Só sei de uma coisa: Android é péssimo! E quem critica WP assim como eu fazia sem conhecer, deve mudar seus conceitos, pois fiquei fã do sistema.

  28. #28
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    sem duvida graças aos mais simples não aos tops de linha sem falar que são muitos modelos em quanto isso a BB só trabalha com um até agora...E muito caro por sinal pois a NOKIA esta vendendo muito devido ao preço. Tem que baixar mesmo pq se não não vai para frente. Se os aparelhos não chamam a atenção, os OS não chama a atenção, a câmera não chama a atenção a grande estrategia é diminuir os preços mesmo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    "Nokia bate recorde de vendas da linha Lumia e passa BlackBerry"

    ela deve esse recorde para o _Auritone__ kkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    Por este grafico parece que fulano sai da blackbarry e vai pro WP claro vendo de um angulo bem "suave" rs .... Se os lumias nao fossem tao feinhos e ia de Nokia facil rs . gosto cada um com o seu faser o que ..