LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Google tem lucro de US$ 3,23 bilhões, mas resultados abaixo do esperado

    A Google divulgou os resultados financeiros do últimos trimestre, onde obteve receita de US$ 14,11 bilhões e lucro líquido de US$ 3,23 bilhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Microsoft manda lembranças...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu ja esperava isso com os lumias na jogada, estou indo comprar o meu agora. axo que vou ter que me contentar com o 520 mesmo, so tenho grana pra ele, e to na anciedade nao vou aguenta mais um mes pra compra o 720.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Fabiano_Gatao

    Vai pegar um troço que nem câmera frontal tem?

    Q piada.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    juliano, me fale um celular melhor que o 520 na faixa de preço?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Datena

    Não estou questionando isso meu querido Datena, e sim que ele esta abdicando de um 720, que é N vezes melhor que um 520, pq não quer esperar mais 1 mês. não é só por falta da câmera frontal, todo o conjunto é inferior ao 720. seria burrice fazer isso.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    23
    Datena tá totalmente certo, não existe nenhum android na faixa de preço do 520 que seja bom. Estou muito feliz com o meu Lumia 620 que é bem melhor que o Razr D3 da minha namorada.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Cada um compra o q quer e pronto o520 ode ser ruim para uns e bom para outros e pronto

  9. #9
    O melhor custo x benefício do mercado é sem dúvida o Razr D1,
    Vc consegue encontrá-lo por menos d 400,
    Ele é mais leve q o 520,tem uma imensa bateria (maior q o 520) e não tem a porcaria do WP e sim uma versão recente do android,o jelly bean (4.1)

    Perdeu nokia,
    é MOTO NA VEIA!!!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    520 é tipo um jetta. 2.0 tsi com turbo e razr d1 é o novo gol 1.0

  11. #11
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Desde quando o 4.1 é o mais atual Android? Já existe o 4.2

    O Lumia 520 tem uma tela maior , 4.0 , contra 3.5 do Razr D1.

    Tem maior memória, 8 GB , contra 4 do Razr D1.

    Tem maior resolução. Melhor em tudo , menos bateria.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Guilherme_Botelho
    Melhor q D3?? Kkkk...tax falando serio?? Só o fato d ter entrada p 2 chips já o diferencia.....e um D3 não demora qse 20 segs p abrir apps como WHATSAPP, VIBER e SKYPE...e a demora p entregar as mens, q muitas vezes chegam incompletas.....o WP8 é um LIXO...engraçado q as falhas do WP8 ninguém fala...como c ele fosse maravilhoso.....a autonomia da bateria d um Lumia 820 é d 8 hrs enquanto um Galaxy Express, q tbem é 4G é o dobro, 16 hrs(fonte: INFO Exame desse mes)...Sem falar q o Lumia 520 é HORRÍVEL d sinal, meu irmão comprou um e está vendendo pq ele está sendo prejudicado no serviço q ele exerce....um Motorola pé de boi está funcionando perfeitamente..kkkk.....é muita hipocrisia

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Datena
    Vai procurar o D1 e D3 no varejo....vende 10 D1 p/ cada L520 vendido....Jetta c cabeçote trincado...aí.sim....kkkk

  14. #14
    MeeGo

    Eu falei "versão recente" e não "versão mais recente"

    Sacou?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    MeeGo
    Melhor em td?
    WP8 é capado...Tem SWYPE?, 2 CHIPS? TV? É mais BARATO? Tem mais d 700 mil apps? 70% desses apps são gratuitos? Abri apps como WHATSAPP, VIBER e SKYPE em até 5 segs? Entrega as mens COMPLETAS e na hr?? E qquer celular é melhor q os Lumia d bateria....Então Meego, vc realmente não sabe fazer comparativos...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    mora no sítio?? meu 520 aqui na minha cidade sempre fica full na torre...

  17. #17
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Só lembrando que o D1 e D3 tem atualizações garantidas para a próxima versão do android. E se eles fossem tão ruins assim não estariam esgotando tão rápido quanto está.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Meu irmão tem um comércio no centro da cidade....

  19. #19
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Aplicativos são especificações técnicas agora? Pois você falou somente deles...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Kkkk....falei alguma inverdade?? Releia então....falo das 3 experiências q tive c a bosta do WP8, o último, um L820, vendi faz 2 semanas...falei dos defeitos, já q vcs só sabem e criticar o ANDROID, como c WP8 e IOS fossem perfeitos...o IOS tem o MAIOR NÚMEROS D VULNERABILIDADES...é só pesquisar....a NOKIA ja foi sinônimo d BOA AUTONOMIA, certo?? Então explica como hoje ela é sinônimo de PIOR AUTONOMIA?? E d recepção d sinal tbem, pq, além do L520 ter problemas de recepção, o meu tbem tinha...Então, gostaria q os NOKIANOS explicassem como a GIGANTE NOKIA não consegue resolver esse problema...por favor

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Eu já ti e o L520 e o L720 e posso dizer o a Nokia faz um trabalho sem igual, em questões de hardware a Nokia da de 1000 em qualquer outra, mas infelizmente o WP esta muito pra trás em relação ao Android e iOS, o SO é muito bom mas tudo isso que Andrebona falou é verdade, o aplicativo do Facebook é horrível, o sistema de msg nativo do Facebook não funciona, whatsapp tem que melhorar e muito. Só volto pro WP quando tiver certeza que pelo menos faz o principal e básico sem erros bobos.

  22. #22
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Parece que está pegando, tudo mundo com resultados financeiros pífios, começou por aqui com o "pibinho da Dilmais", e se alastrou Microsoft, Nokia, HTC, Blackberry, Apple, e agora Google. Pelo jeito só quem estão rindo a toa são os politicos brasileiros e o pessoal do Judiciário, com salários acima de 40 mil e 6 meses de férias por ano para poder gastar a grana.

  23. #23
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Nossa , como e difícil de você compreender em Maurício!
    O que eu falei que em tudo é melhor , foram as especificações técnicas do L520 e do nada você começa a falar de aplicativos que demoram 15 segs para abrir , que o WP e inferior ao Android...etc...etc...etc...
    Estava falando das ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS , sensores , câmera , tela e etc...
    Não de sistemas.E sim , você disse nenhuma inverdade , mas eu estava falando de aparelhos e não de SOs.
    Como dizem em Minas , pegou o bonde andando!
    Risos...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a nokia deveria investir mais em WP mais barato com o mesmo Hard do 520, e bem mais barato, pra atrair mais pessoas, é so vc ir ai uma loja de celulares pra vc ver androids que nao tem nem 300 megas de memoria e hard muito inferior muito mais caro que o 520, como o galaxy mini por 499, galaxy ace por 699, galaxy Y, galasy s, razr d1, lg optimus L3 e L5 e muitos outros que uma pessoa com cabeça nunca compraria, e deixaria de comprar um 520.
    e eu to observando que eles estao ficando na preteleira.
    e os lumias em falta vendendo igual agua. uma loja aki ja fez pedido 3 vezes e ja ta acabando. eu sei pq frequento muito a loja e conheço o pessoal.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se cuida android ou vc melhora ou é so questao de tempo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o WP so perde pro IOS, que ainda é melhor.

  27. #27
    MeeGo

    Vc sempre acaba seus textos com "risos" mas acho q nem vc nem ninguém tem vontade d rir d seus comentários

    Ô sujeitinho mais sem graça,hein?


    "Risos..."

  28. #28
    Fabiano_Sem_Noção


    Android nunca virará questão d tempo,
    Por 2 razões:


    1° ele nos dá liberdade,infinitas possibilidades d personalização,ao contrário dos seus Quadrados Coloridos Irritantes e Infantis (QCII,para abreviar)


    2° meu querido,vc sabe em quantas empresas usam o android como OS ?

    Nem eu sei,mas pra vc ter uma idéia são mais d 10!

    E o WP?

    4 ou 5?

    Rs...



    Sugiro q pesquise um pouco mais para depois discutir comigo!


    Ps: o iOS é realmente ótimo;seguro e ágil
    Porém não tem a liberdade do android e está restrito somente à apple,ou seja
    :-¶





    #SeuMané

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Nem da bolsa...é só v o Nick do cara p perceber q o GATÃO é um complexado, q só escreve besteiras....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    n sei q esse povo insiste q o d3 e bom o dual core 1,2GHz q ele tem nao roda nem shadowgun