LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Samsung Exynos Evolved: a evolução do Exynos Octa

    No começo deste ano, a Samsung lançou o seu processador Exynos 5 Octa, que equipa alguns versões do Galaxy S4. Ele foi o primeiro processador de 8 núcleos para dispositivos móveis do mundo, e agora deve ganhar uma nova versão melhorada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Fico me perguntando...pra que td isso? Se os processadores do ano retrasado ainda roda td sem engasgos, isso é só Market! Se melhorasse alguma coisa, mas não sempre a mesma coisa tela e processamento, pq não olham a bateria, a camera, o material utilizado. Já estou ficando cheio de td isso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Enquanto tiver pessos q so enxergam o hardware sera sempre esta palhacada

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E nós como fica?
    Só olhando os mané pagando caro por uma coisa que não traz resultados...
    E rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enquanto existir um sistema operacional móvel que rode o Real Racing 3 com processador de 800Mhz e uma memória RAM de 256MB...
    Isso tudo sem lags, é pra rir de quem paga mais por um processador mais forte, mais memória, mais bateria e que no final resultam nas mesmas 4 horas de autonomia e ainda passando vergonha com o sistema kkkkkk

    Last edited by EstanDuarte; 07-19-2013 at 12:12 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se trouxesse resultados em alguma coisa do tipo: nossa, vai ser super útil, porque os atuais estão muito antigos até que falava alguma coisa mais... pra isso?

  6. #6
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    O mais interessante de tudo isso seria a economia de energia e baterias mais potentes por exemplo apesar dos pesares meu s3 ta perfeito só realmente a bateria que ta uma merda mau da para um dia de serviços.

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O SD 600 possui melhor autonomia que o Exynos Octa I, então sem stress. Mania de OEMs que usam Android de estufarem o hardware, mas o software continua um vergonha. IOS e Symbian mandam beijos

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Realmente Livia Schimidt, quando eu pensava em celulares com multi processadores eu imagina o fim da limitação de uso e qualquer lag que existisse...
    Mas sabemos bem como se comporta um Android após 3 horas fuçando tudo sem encerrar os aplicativos... Pode ter 2 GB de RAM, mas o mal gerenciamento de memória vai sempre comprometer a estabilidade geral, sem contar na falta de prioridade que os aplicativos nativos do sistema no Android não tem... Rodam tudo na mesma camada, de igual pra igual com qualquer aplicativo, por isso as mesma engasgadas...
    Nem adianta falar em 4.1 ou mais... Aparelhos com 2GB de RAM não deveriam ter lag algum, já que essa memória é suficiente pra executar dentro o S.O. inteiro...
    Fã tentam explicar o que é inexplicável e vão continuar engolindo goela a baixo tudo que as fabricantes proporem...
    Processadores com 8 núcleos? Um aplicativo em cada núcleo seria perfeito né... mas a realidade é outra.


    Last edited by EstanDuarte; 07-19-2013 at 03:25 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Tá de boa. O papel da Samsung é ser o carro chefe na evolução do hardware móvel, e ela está cumprindo esse papél muito bem. Repararam que agora o Iphone terá uma tela maior - e um hardware também? Quem sabe...

    A verdade é que a partir do ano que vem, será quase que padrão, que aparelhos mid-end possuam quatro núcleos - me refiro aos Androids, pois: Apple, WP e BB; não apresentaram modelos high-end com oito núcleos antes de 2015. De fato essa corrida por hardware monstruoso começou por culpa do sistema Android, e no fim, todos os consumidores ganham, já que agora temos: Glass 3, octa-core, 331+ ppi; e só falta a bateria evoluir.

    Good morning;

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Esse pessoal é burrinho.
    Se não lança um hardware forte, dizem que é mais do mesmo, se evolui dizem "pra que tudo isso"?

    Tem mais mesmo que lançar cada vez mais hardware gente, pq isso força todas as plataformas a evoluir, e por mais loucura que pareça, ate o PC e os consoles são forçados a evoluir, e pra mim isso é ótimo.

    Imaginem se os telefones tivessem continuado com os hardwares dos tijorolas?

    Então, mesmo que hj seja um hardware que não esta sendo 100% aproveitado, um dia vai ter um Wp octa core, assim como um iphone octa, seja daki 2, 4 10 anos. por isso é importante esse primeiro passo, para que no futuro próximo tenhamos cada vez smartphones incríveis e poderosos.

    Para nos hj um octa core, 4gb de ram, 128gb de armazenamento, tela 4k e outros, podem ser loucura hj, mas amanha vai ser exigência.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Juliano_das_girls, concordo em partes, mas por exemplo, hoje está claro que essa corrida do software é equivalente a corrida dos Mega Pixels em câmeras, e hoje sabemos que pixels demais é sinônimo de muitos pontos negativos, aquecimento, consumo de energia, perda definição por falta de espaço pra o sensor e muitas outras coisas.
    Hardware robusto que não fazem aplicativos voarem, só acelera o consumo de energia, aumenta o tamanho do aparelho, deixa o valor mais caro e no final você continua fazendo o mesmo num celular que seria potente...
    Google faz vista grossa para as fabricantes, assim todos lucram...
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Cara... sinceramente, eles deveriam melhorar a autonomia da bateria e tentar reduzir os legs. De que adianta tudo isso de poder de processador e mesmo assim continuar travando ?! Inútil tudo isso.

    **Um artigo interessante que eu li que o cara transformo se nao me engano um hd externo em uma bateria e fez um note durar 2 meses sem carregar** pq os caras não fazem algo do tipo?**

    Porque placa de video, processador e ram já tem em alto padrão. Mas de que adianta tudo isso se não tem bateria pra aguentar e um sistema pra não travar e dar lag?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    EstanDuarte

    Mas ai que esta, vai chegar uma hr que eles vão ser obrigados a evoluir bateria e câmera tbm cara. mas se não forçar em algum lugar nada vai pra frente.
    E essa referencia sua a quando mais potente maior esta ficando o aparelho, não condiz com a realidade, pois os smartphones estão cada vez mais finos, e a questão de ficarem maiores não é pelo hardware, mas sim pela necessidade que as pessoas tem hj de consumir midia visual no smartphone.
    Hj vc pode ver um video em fullhd num smartphone, e tbm vc pode ver em uma tela maior sem a necessidade de ter um tablet só pra isso.
    As coisas estão evoluindo de forma rápida, antes um telefone com radio era coisa de rico, depois venho mp3, tv, internet...
    A 8 anos atras se vc tivesse um smart com flip, radio e mp3 vc era o pika das galaxias! e isso faz apenas 8 anos.

    Se alguém nunca tivesse tomado a iniciativa de trazer essas tecnologias para os portáteis, sabe-se lá o que poderia ser os smartphones hj.

    Então, de uma forma ou de outra, tudo esta evoluindo, pois tudo é um conjunto e precisa trabalhar em conformidade. hj mesmo já temos alguns aparelhos que passam de 3000mah, uma coisa que no tempo de iphone 4 e galaxy s2 era inimaginável.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Juliano_das_girls, sinceramente, eu ainda espero um sistema que aproveite o máximo que a Samsung oferece em seus aparelhos, que hoje, acredito ser referência nesse quesito, a maior fabricantes de semicondutores e memórias só poderia de fato entregar o que há de melhor em hardware, porém espero um sistema que trabalhe paralelamente com essas tecnologias.
    Android acho um atraso nos hardwares que a Samsung vem lançando...
    A vida tem dessas coisas...

  15. #15
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    Acredito que um melhora na performance dos processadores actuais é questionável quando se tem baterias que mal duram um dia inteiro.

  16. #16
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Tá falando do Tizen, EstanDuarte? ^.^

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Sim, mas do que adianta tbm a apple que tem um pota IOS e não fazer um iphone parrudão e super otimizado?
    E tbm se vc for ver, o android esta com as mesmas limitações do windows no PC.
    Eu montei um baita PC e o windows flui do mesmo jeito que num PC de 1500 reais. mas quando se trata de jogos e programas mais pesados, dai sim o PC brilha.
    É a mesma coisa com o android, ele só brilha quando vc usa jogos pesados, até pq essa é a principal finalidade de um hardware mais potente, pois para o básico como navegação, vídeos e musicas, não precisa mais que um quad core mesmo.
    E as travadinhas que vc citou, tbm tem muito haver com as UI's, pois até hj não vi um android puro travando num smart top.

    No final de tudo cara, essas empresas apenas tentam ao maximo se manter equilibradas, atrasando um pouco a evolução de propósito, pq como disse antes, a apple poderia sem sombra de duvidas fazer um iphone 6 com um octa core por exemplo, que provavelmente desbancaria o android por anos, mas pra que forçar a evolução antes do tempo né, se eles podem ir empurrando a tecnologia nos consumidores com um conta gotas?

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se o antigo já é uma m...
    Imagine este!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    É impressão minha ou os computadores estão ficando obsoletos? '-'
    Realmente não é necessário tudo isso.. Pensando melhor, Já que estamos falando do Android, Precisa sim ! ^^
    XOXO Especial de Niver

  20. #20
    Auritone

    Rapidez é m....?

  21. #21
    April,

    Feliz aniversário,witch!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Desnecesario muito motor para um os tartaruga acompanhar

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Desnecesario muito motor para um os tartaruga acompanhar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by penumbra View Post
    April,

    Feliz aniversário,witch!
    Obrigada, Ogre ^^
    Só não vou discutir com você porque tenho um festa de Aniversário para preparar e presentes á ganhar *-*
    ( Tomara que meu pai me pague uma Auto-escola )
    XOXO Especial de Niver

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Penumbra

    Já ta vadiando por aki é? hahahaha

    Hj eu to de atestado e to azucrinaldo...

  26. #26
    April,
    Gorducha,
    Eu,sinceramente,espero q vc não faça com q o seu professor voe pelos ares quando vc capotar o carro,


    Bjs e lembre-se,se o seu tipo sanguíneo for O vc poderá doar seu sangue para seu professor,porque,acredite,ele vai precisar!

    XOXOta

  27. #27
    Juliano

    Kkkkkkkkkkk


    Atestado d quê?

    Câncer???
    Menstruação???
    Preguiça???

    Rs...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by penumbra View Post
    April,
    Gorducha,
    Eu,sinceramente,espero q vc não faça com q o seu professor voe pelos ares quando vc capotar o carro,


    Bjs e lembre-se,se o seu tipo sanguíneo for O vc poderá doar seu sangue para seu professor,porque,acredite,ele vai precisar!

    XOXOta
    O quem vem do inferno não me atingi..
    Ah, Manda lembranças ao Tio Satan ^^
    XOXO Especial de Niver

  29. #29
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Parabéns, Samsung, por sempre disponibilizar o que há de melhor para seus fãs!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nao me interessa so tem propaganda qualidade q e bom todos ja sabem