LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nao me interessa so tem propaganda qualidade q e bom todos ja sabem mas ha quem goste de pagar caro por algo inutil

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Juliano_das_girls
    Concordo contigo....pelo menos um ser inteligente, pq os outros só sabem é demostrar o qto são HATER criticando fabricante A ou B....a infantilidade é tão grande q chegam a citar o SYMBIAN, q chegou ao recorde de 12 BUGS em um E72 novo q eu tinha....

  3. #33
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Por mais que a evolução seja necessária, concordo com o Estan, já está se tornando exagero visto que realmente o android ainda não é capaz de tirar o máximo proveito desse poder, assim como EU acho que telas FHD tbm são exageros, já que com HD nem é possível enxergar os pixels na tela do aparelho e as imagens são ótimas. Acho que deveriam focar na otimização do OS para que o mesmo pudesse ser mais fluido, no melhor gerenciamento de energia que é muito importante, e depois disso pensar na evolução do hardware. Admiro a rapidez da Samsung mas acontece que parece que ela está em desespero pra sair da mesmice do hardware, isso pra tentar se diferenciar, sendo que ao invés disso ela poderia tentar melhorar a integração hardware/software com o que já tem.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    De fato deveriam enfatizar mais a bateria. Entretanto, um processador mais potente potente disponibiliza alguns recurso interessantes como aplicações em multitarefa roranndo em tempo real, gradações de video de alta qualidade em superslow..
    até 8x mais lentas que a velocidade normal de 30 quadros por segundo, edição de videos e imagens, a administracao de inúmeros sensores...resta apenas criatividade e interesse dos desenvolvedores pa4a aproveitar esse potencial...afinal eles sempre focam em desensenvolver ara um publico maior possivel...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O motivo de tanta evolução de hardware é trazer ao usuario a experiençia de ter um PC no bolso,isso ainda não é uma realidade,porem ja esta proxima. Dentro de 4 anos teremos celulares rodando sistemas operacionais completos como Windows e com boa compatibilidade com programas e recursos que so um Pc tem. Por exemplo com o Exynos octacore do meu galaxy S4 eu ja posso rodar jogos do PSP que é praticamente o Playstation 2 no celular. Eu realmente sonho em ter meu pc no bolso com toda a potencia de um pc em qualquer lugar. O curioso é que o primeiro Smartfone a lançar essa ideia foi o Motorola atrix eleito o mais poderoso da época, agora esta aberto a temporada de duelos de Smartfone poderosos.

  6. #36
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    PlayStation 2 já ficou pra trás faz tempo para os Smartphones...
    Acho bom você baixar jogos na PlayStore mesmo, você vai aproveitar muito mais o hardware do seu dispositivo Samsung com Processador de 8 núcleos paralelos funcionando alternados e aleatoriamente 4 núcleos por vez. Falow
    A vida tem dessas coisas...