LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Medo da Samsung fez a Nokia não escolher o Android para os Lumias

    Quando a Microsoft apertou a mão da Nokia, em 2011, mostrando que havia uma parceria bastante duradoura nascendo ali, muita gente - inclusive eu - perguntou: "não poderia ser o Android, que já está crescido e mais maduro do que o Windows Phone?" Pois bem, Stephen Elop, CEO da Nokia, explicou que a decisão veio de um receio de dificuldades na hora de bater de frente com o maior concorrente de qualquer fabricante que utiliza o Android, que é a Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Nokia com medo da samsung kkkj

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Concerteza se a Nokia entrasse ao mesmo tempo que as outras no android, ela seria a soberana, mas entrar depois que a Samsung hipnotizou todo mundo com seus pedaços de saco derretido, ficaria mais difícil.

    Acredito que foi uma escolha sábia da Nokia, afinal no meio do android ela teria que dividir atenção com varias, no Windows phone todos os flashes estão virados para ela, e sua tradicional qualidade faz com que qualquer decisão que ela tome de certo, prova disso é que a Nokia vendeu quase 30 milhoes de Windows phones em pouco mais de 1 anos, já que os primeiros foram lançados no fim de 2011.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Acho que medo não seria a definição. A Nokia sempre prezou por sua identidade e o Android faz com que as empresas percam suas imagens, já que ele é um sistema popular utilizado pela maioria dos fabricantes. Isso entra num consenso geral, onde atualmente todos os Android tops parecem com o Galaxy S4 (Como o Optimus G2 e o Moto X).

    Eu acho que a Nokia quis se manter diversificada do mercado, apostando em um sistema com uma proposta completamente diferente da do Android e fugir das mesmices do sistema. Isso não fez a Nokia afundar, o que fez essa cair foi finalizar o Symbian que tinha tudo para continuar no mercado.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    É auritone, ria agora

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Ainda bem que a Nokia não escolheu esse Androvírus, com o windows roda que é uma beleza e sem travamento.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Outro ponto extremamente positivo para a Nokia ter apostado no Windows Phone: Ela predomina o sistema e consequentemente sempre será líder. Os Ativ da Samsung nunca vão concorrer com os Lumias. A Nokia teve "jogo de cintura" no mercado e apostou em algo diferente, que fez sucesso. Já empresas como a Blackberry, que também afundou com a popularização do Android, não conseguem sair desse mercado defazado. A BB poderia ter adotado o WP e ter dado um traço corporativo ao Windows, fama que ele sempre teve antes.

  8. #8
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Nokia = Qualidade, mas com windows phone, sinceramente penso 10 vezes antes de trocar meu android com liberdade total por um windows phone com cara quadrada sem liberdade alguma.
    Há alguns que vão defender o windows phone e a escolha da nokia mas propriamente dizendo acredito que era pra mesma estar no lugar da samsung hoje.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Medo da Samsung?? O que?? What??
    Nunca na ''Galaxya''...
    Se a Nokia escolhesse o Android ela iria afundar forever..
    Más a fabricante perfeita decidiu casar-se com a Microsoft, E isto só vai fazer ela Subir, Subir e Subir . ^^

    XOXO Especial de Niver

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Mas em partes ele tem razão, a Samsung detêm 90% dos lucros no Android. Quando o WP ganhar um market shared maior, as outras fabricantes vão estar interessadas, mas será tarde pois até lá a Nokia atingiu uma maturidade na liderança.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ja estou cheio de android, sempre me irritando com seus lags na resposta ao toque na tela muitas vezes demora tanto de responder que axo que o celular travo a ponto de eu ter que retira a bateria, e de uma hora para a outra depois de um ano responde ao toque me irrita muito é tocar no icone verde pra fazer um ligaçao e ele demora pra responder. e com o wp nao tem isso e tudo funciona normal.
    android= a fã.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a um tempo a traz eu acharia melhor a nokia entra na onda do android mais depois de conhecer o WP mudei de ideia.

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Insistem em dizer que android não trava, ontem minha MNUIé, pegou meu Razr HD com android 4.1.2 pra fazer uma ligação, o aparelho travou, numa simples ligação, tive que desligar e ligar, e isso não e caso isolado, ele fica lerdo em jogos, pra abrir e-mails, da erro em diversos aplicativos, já travou ouvindo uma simples musica, e ainda tem gente dizendo que android não trava.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nokia ta certa o wp e promissor e esta crescendo se usasse o android seria lider com certeza mas ela preza pela qualidade coisa q o android nao tem

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Q maravilha meu pc acabou de dar uma tela azul e em ingles pede instalacao via usb ou pelo disco alquem ai sabe q poblema e esse? Eo windows 8 64bits

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sinceramente acho que se a samsung investisse no wp8 como a nokia investe ela teria bons resultados, mas não lança quase nenhum aparelho e ainda não tem tantos recursos como seus s e notes.
    Se ela fizesse um galaxy s4 com wp8 acho que venderia muito mais que seus atuais wp8.
    Aliás parece que a samsung está se lixando pra microsoft, mas acho interessante se ela realmente investisse no wp8.
    ps: a mesma coisa é válida para a htc.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Q maravilha meu pc acabou de dar uma tela azul e em ingles pede instalacao via usb ou pelo disco alquem ai sabe q poblema e esse? Eo windows 8 64bits

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    vanillaicepac

    Meu pc com windows 8 tá um saco também, as vezes fica com lentidão, não atualiza os aplicativos, não instala programas, e fica pedindo atualização de sistema todo santo dia quando ligo e desligo, só que ele nunca consegue atualizar.
    sinceramente espero que a micro resolva esses problemas, pois pelo que estou vendo o sistema está cheio de bugs.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vitory e verdade o meu vive pedindo atualizacao e principalment o network 3.5 mas quando vou baixar sempre da erro acho q vou voltar para o 7 ou experimentar o ubunto pois ta um saco to acessando do celular espero q nao seja a tal tela azul da morte ha e tambem ta dando muita imcompatibilidade nos jogos

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    kkkkkkkkkk A Nokia deve ter medo ate do Tizen e dos primeiros sistemas em java.

    Ela não entrou no mercado android pq simplesmente não teria competência suficiente para bater de frente com samsung, LG, sony e HTC.

    Seria uma formiguinha no meio dos deuses!

    Então ele apelou pro WP pra pescar toda essa gente colorida que vive por ai dando sopa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    a nokia tah muito certa em apostar no terceiro sistema mobile do mundo, logo que somente ela esta apostando na plataforma da MS lançando celulares espetaculares.
    logo que na minha vida toda sempre usei nokia e continuo até hje fiel a qualidade dos melhores produtos..
    ao androvírus eu descarto os plasticos da sammy.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Tem ate um juliano dos boys fake eu ate ja sei quem e

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    quem diz que o android não trava, trava sim meu primo tem um moto e nos jogos fik sempre travando.
    logo que o sistema android eh todo xeio de burracos. assim que um vírus mortal atacar a plataforma do google e roubar o que os usuarios tem eles vão confiar mais na MS.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    pq essa ironia com o wp. sistema legal sem travamento
    e o android com travamento

  25. #25
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Esse reinado da Sam pertuba e preocupa o Google pois é a única que se deu bem outras marcas estão na zona "cinza", e se a Nokia embarcasse nessa estaria nesta situação. Agora esse "povinho" tem QI de ameba, eu perguntaria para essas pessoas que tanto defendem a supremacia do robô, se eles preferiam morar num lugar com uma padaria por perto ou num outro lugar com três?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    oq amigo.
    se a nokia lançasse o lumia 1020 na plataforma do google todos iriam comprar com uma supercam.
    meu filho presta atenção..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Eu acho que a Nokia fez muito certo em escolher o windows fone, porém foi uma escolha de longo tempo, agora que o Windows fone começa a se destacar e aparece como o terceiro so mais comercializado entre o mercado de smartphones, daqui alguns ano certamente dará muito trabalho para o google e a apple !!

  28. #28
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Medo ou não, ela foi esperta. Nokia sempre foi líder no seu segmento. Java é Nokia, Symbian é Nokia, WP é Nokia. A M$ nunca foi líder ou significante no Mundo Mobile, e agora ela estâ bem visível.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    meu Xperia u básico nunca trava agr os plastisungs ja n sei '-'

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vamos assistir de camarote a decolagem da nokia para o alto e avante