LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vamos assistir de camarote a decolagem da nokia para o alto e avante

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Eu já comentei antes que tive uma péssima experiência com Android no Samsung Galaxy S duos. Travamento era apelido para o que acontecia... E agora estou usando um motorola Defy Pro com android 2.3 (antes de me criticarem por algo tão "ultrapassado", pesquisem e entenderão). Meu pai do céu, quanta diferença! Mudei minha opinião para o robozinho verde.

    Ou seja, não sei o que diabos a Samsung faz com o android, além da Touchwiz, para que fique tão instável, mas cheguei a conclusão de que cada empresa "caga" o android a seu gosto e nos empurram a preços absurdos e com a promessa de quanto mais hardware, mais eficiente.

    Um dia vou experimentar um android puro para dar meu verdito.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    TouchWiz=android cagado

  4. #34
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    esse fake ai atrás não é meu não .

    os mods podem vem so acesso pelo explore 10.
    coisa de wp8 e W8 ou W7 ..

    eu instalei o w8 pro 64bits e trava e fica com a tela estranha e tem a desl e ligar. So esse é o erro.

    o 32bits não faz isso. E instala tudo normal.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    ainda bem Nokia muitos ficam gratos por não ter escolhido Android, muitas pessoas mesmo que conheço que tem Android, não importa a marca, sempre fala que é bom deixar poucos app se não trava e vira bosta kkkkkkkkkkk que liberdade é essa ? a já sei instalar e excluir instalar e excluir e fica nisso, e eu instalo e instalo até acabar o limite, pois se não fosse o limite de 8GB eu ia ter vários app e vários jogos, SEM TRAVAR.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    nossa que moderação é essa que deixa uma pessoa "Penumbra" fazer esses tipos de comentários que parte pra agressão ? isso é pior que clubismo pessoa fanática por futebol que dar mais valor a uma simples partida de futebol do que a família.

    OBS: Se isso for doença, me desculpa Penumbra, não se deve chamar os especiais de enfim ... hehe

  7. #37
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Nokia não foi idiota, ela viu que seria muito difícil competir com as empresas que já usavam o android, então tentou algo diferente pra permanecer no mercado, acontece que erguer um sistema tbm não será fácil, e além disso a mesma, é a unica que investe no WP com força pq as outras estão se lixando..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Estou com um Lumia 720 há 3 dias, e ele é simplesmente impecável. Até agora todas as pessoas que viram ele ficaram impressionados com tanta beleza, e qualidade de design (inclusive eu). Uma curiosidade que acontece é que muitas pessoas perguntam se meu celular é um Galaxy, ou se ele é da Samsung (quando elas falam isso, dá vontade de tacar um soco na cara delas, eu odeio a Sammy -tenho meus motivos- ). O Windows Phone é muito lindo, principalmente numa tela esculpida, que somente a Nokia sabe fazer. Só digo uma coisa: Se a Nokia continuar assim ela vai longe !

  9. #39
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Pra mim um dos maiores erros da nokia foi abandonar o maemo e o meego eu tive um N900 que era um aparelho que não tinha igual no seu tempo mas quando ela se aliou a Micro eu pensei porra la vai merda mas agora se eu tiver que fazer uma critica para os picas da Nokia diria que eles tem que pressionar mas a Micro para melhora o WP8 da suporte as coisa que ainda estão faltando no OS e porque não adotar o Android sim eu disse adotar o Android que por mais que tenha seus defeitos e o OS para smart mais usado no mundo então porque não dar ao povo o que ele quer nesse caso nem posso critica a sammy pois ela da essa oportunidade mesmo que de forma escassa acho que não seria uma má ideia deixa o consumidor escolher acho que hoje ter ido de WP8 foi uma decisão ariscada que deu certo ate agora mas nunca se esqueça de quem é o WP8 não preciso lembrar ninguém que a Micro ja teve a chance de ser líder com o WM 6.5 mas ela mesmo matou o sistema e depois veio a 7 que eu nem preciso falar enfim agora vai da Nokia dizer para a Micro ta vendo eu sei fazer aparelhos agora me da um os melhor e não seria má ideia ter outra carta na manga tipo o meego vé a sammy com o seu tizen.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    maior erro da nokia foi ter abandonado o Symbian e ter continuado naquele s40 esquisito

  11. #41
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Tem mais uma coisa que eu esqueci de escrever a Nokia não deve fica presa a o WP8 tem que ter outras cartas na manga sim inclusive a adição do Android ou reviver o meego vai que a Micro faça o dela alias ja fez Surface Phone da Microsoft que por sinal é lindo que le muito sobre tecnologia ou trabalha com isso sabe da historia que a Micro tem uma mania de querer monopolizar tudo que ela poe a mão e na verdade só se aliou a Nokia por causa das patentes e do fato da Nokia ser uma das mais respeitadas no ramo da telefonia alias digo a mais respeitada.

  12. #42
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Pelo menos ela fez bem em alguma coisa, acabar com o Symbian, era bugado, travava, foi melhor abandona-lo mesmo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Concordo com Simon. Não foi uma má idéia adotar o WP8. O erro foi a parceira de exclusividade com a Microsoft. Nada de errado em adotar o WP8 como plataforma principal, mas a Nokia tinha que ter autonomia para criar um ou dois aparelhos com Android, Ubuntu ou Firefox OS, até pra satisfazer os usuários que prezam um sistema com código fonte aberto que era uma das bandeiras da empresa(Maemo, Meego, Symbian).

  14. #44
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Quais as maiores tragédias da humanidade?

    -Nagasaki '45
    -Hiroshima '45
    -Windows Phone 7.5

    A piada é velha e eu já contei aqui antes... mas como tem muita gente 'nova' no site... Tá valendo!
    Hehe...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    era pra isso ter graça Everton? '-'

  16. #46
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Rodrigofull164: seria engraçado se não fosse triste!
    agora engraçado é os fãboys da Apple e Nokia chamando o Android de bugdroid sendo que o nome oficial do mascote é Bugdroid!

  17. #47
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Rodrigofull164: seria engraçado se não fosse triste!
    agora engraçado é os fãboys da Apple e Nokia chamando o Android de bugdroid sendo que o nome oficial do mascote é Bugdroid!

  18. #48
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    como se o Windows não tivesse 'bug' também!
    não existe SO perfeito.

  19. #49
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Diz o texto do post: "Mas, de qualquer forma, ainda acredito que a tecnologia de imagem de seus produtos (ninguém, hoje, bate o PureView) e a qualidade da construção do hardware dos Lumias mais parrudos, fariam uma diferença crucial contra a Samsung e seus smartphones de plástico. Principalmente quando a Nokia tinha um nome muito mais forte na indústria de celulares, do que qualquer outra empresa."

    Sinceramente, sem nenhuma intenção de ofender, mas me parece que o redator é fanboy da Nokia e hater da Samsung, pois o texto é absolutamente incoerente e inverídico.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Que P@#$% sacal ler isso tudo, PAREI. A NOKIA esta aonde está , por ter , bem ou pessimamente mal , o apoio da M$, chupando-a. Senão, sozinha , não teria gás para sobreviver . A BB está mal , muito mal , por estar ´sozinha´ nesta competição . Ponha a M$ , only for you , para ver se a BB estaria des-pen-can-do como agora. A NOKIA é e seria a mm. coisa. Colocasse ela em ´voo solo´ , sem a M$ ( ou outra ) e estaria piro ou igual a BB.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    agora eu te pergunto noslen, e se a sansung estivesse sozinha? ?? e se não fosse o Android??! pensa ai...

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    36
    agora eu te pergunto noslen, e se a sansung estivesse sozinha? ?? e se não fosse o Android??! pensa ai...

  23. #53
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Medo ???????
    Depois Dessa Vou Até Assistir Crepúsculo Vééy.....
    PARABENS APRIL LINDA T AMO DEMAIS CABEÇA DE FÓSFORO *--*
    'FELISSIDADIS' LINDA!!!! *--*

  24. #54
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Não foi medo.... Nokia foi cautelosa, pensou muito e pensou bem.
    Todos sabem e reconhecem, até as que a odeiam sabem que Nokia tem nome, o Android estava bem avançado e Samsung dominando a venda de aparelhos com o sistema. Porque que a Samsung não vende nada de WP? Porque Nokia domina, então entende-se que a maioria gosta muitíssimo do Android e não da Samsung, mas acho que se hoje, mesmo tendo o WP, se a Nokia optasse pelo Android, Sansung e seus fãs, estremeceriam....

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Uma coisa é certa, estamos caminhando para um mercado, onde a Samsung e o Android se unirão (Google compra Samsung ou um contrato de fidelidade), o Windows Phone nem se fala, vai ser manter neste casamento perfeito com a Nokia (surgi mais um contrato de fidelidade) :^).

  26. #56
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Diz o texto do post: "Mas, de qualquer forma, ainda acredito que a tecnologia de imagem de seus produtos (ninguém, hoje, bate o PureView) e a qualidade da construção do hardware dos Lumias mais parrudos, fariam uma diferença crucial contra a Samsung e seus smartphones de plástico. Principalmente quando a Nokia tinha um nome muito mais forte na indústria de celulares, do que qualquer outra empresa."

    Sinceramente, sem nenhuma intenção de ofender, mas me parece que o redator é fanboy da Nokia e hater da Samsung, pois o texto é absolutamente incoerente e inverídico.
    Concordo, até pq os lumias e os galaxys são feitos de policarbonato, o mesmo material, a diferença e que os galaxys são um pouco mais frágeis.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Um pouco mais fraco ha ta e mesmo so um pouco mais fraco

  28. #58
    Caramba,maior vacilo dos redatores do TC
    Os redatores não podem expressar suas opiniões em seus textos,
    Senão aqui vira um comércio!
    Imaginam,
    O redator diz,por exemplo: "celulares da X é muito feio,melhor mesmo é o Y"

    Isso é um propaganda!
    Muitos podem achar q os redatores foram pagos pela empresa Y (ou nesse caso,nokia)
    Absurdo!

    Vacilaram feio,redatores do TC!

    Espero q isso não se repita!


    #Vacilões

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ne penumbra o titulo dessa notícia e um total desrespeito com a nokia pois ela soube o q fazer em escolher o wp em vez d ser mais uma entre 10 empresas q fabricam o Android

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Imparcialidade e bom mas nao vi puxacao de saco nao