LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Apple pode vender 62 milhões de unidades se lançar um iPhone de baixo-custo, diz analista

    No trimestre finalizado em junho, a Apple vendeu 26 milhões de iPhones, número bem próximo ao mesmo período do ano passado e ao que Wall Street previa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Não sei se vale a penas comentar ja faz tempo esse papo e cade o cara de baixo custo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    23
    Eu compraria com certeza

  4. #4
    o que seria iPhone de baixo custo para a Apple?
    Pergunto isso devido o fato de que o iPad Mini ser mais caro que seu equivalente em tamanho tradicional, o iPad 2.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um iPhone de baixo custo não seria o iPhone 4, como sempre Jobs fez...
    Mas agora né...
    Talvez lançando um Smartphone com o mesmo Hardware do iPhone 4S, que é o mesmo do iPod Touch 5G porém com tela maior.
    Este novo smartphone com Hardware de 2011, porém com a construção de plástico e garantia de ser manter atualizado 4 anos (iPhone 4, 3GS, 3G).
    Pode alavancar ainda mais o mercado.
    Se comparar a capacidade gráfica do iPhone 4S que é 16 GFlops com o Galaxy S3 que é 15.84 GFlops...
    Então pode ser uma boa ideia relançar um smartphone com uma estrutura mais barata, tirando os vidros e o aço inoxidável.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Já perceberam q nas notícias da apple só se tem dados financeiros?

    Ela só pensa em dinheiro,
    Tá nem aí pros clientes!
    Só quer faturar!
    E faturar às custas dos burgueses q vivem d status


    Apple = Asqueirosa Pútrida Perversa Lambisgóia Energúmena

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Um iPhone de baixo custo não seria o iPhone 4, como sempre Jobs fez...
    Mas agora né...
    Talvez lançando um Smartphone com o mesmo Hardware do iPhone 4S, que é o mesmo do iPod Touch 5G porém com tela maior.
    Este novo smartphone com Hardware de 2011, porém com a construção de plástico e garantia de ser manter atualizado 4 anos (iPhone 4, 3GS, 3G).
    Pode alavancar ainda mais o mercado.
    Se comparar a capacidade gráfica do iPhone 4S que é 16 GFlops com o Galaxy S3 que é 15.84 GFlops...
    Então pode ser uma boa ideia relançar um smartphone com uma estrutura mais barata, tirando os vidros e o aço inoxidável.
    Pronto ta explicado essa foi a melhor analise do produto e se fosse assim como o Estan colocou seria bem legal sem perde a qualidade da marca neguinho se empolga com o plástico dos galaxys então se apple fizer um iPhone de pc com a resistência dos lumias sera uma quase revolução.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Corrigindo, a capacidade gráfica do Chip A5 versus Exynos 4412, que trazem GPUs Power VR SGX543 MP2 e Chip Mali-400 MP4 respectivamente...
    Chip A5 presente no iPod Touch 5G, iPad Mini e iPhone 4S...

  9. #9
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Só falta informação do preço...desse jeito não dá pra saber, por exemplo aqui no Brasil mais ou menos R$ 2399,00 (caro mesmo), como apple disse "baixo custo" eu pensei vai ficar assim aproximadamente R$ 2398,80 (abaixou R$ 0,20) como manisfestante auhauhauahauah por isso não tem como saber, é froida!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Simpatizo com a Apple, Realmente iPhone é pra quem pode ..
    Más, Eu ainda prefiro a Nokia. ^^
    XOXO

  11. #11
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mas vamos concorda se esse produto sair da prancheta a apple vai dar muito trabalho pra concorrência.

  12. #12
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    É, ñ simpatizo com a Apple, mas se ela lançar esse Iphone de baixo-custo talvês eu compre pra saber como funciona o sistema dela!!!

  13. #13
    Apple vende que nem agua, sem precisar lançar um celular por semana (Nokia,Samsung)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    iPhone de baixo custo deveria ser os aparelhos anteriores da propria Apple. Quer ter mais recursos, maior velocidade de processamento, melhores configurações?? Pegue o modelo mais novo. Quer algo mais em conta?? Pegue o modelo antigo. Simples assim.

  15. #15
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Esses analistas, mal posso ver seus movimentos. Se a Apple realmente fizer jus ao baixo custo ai sim vai vender, e com preço baixo, tipo de 1500 pra baixo.

  16. #16
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    @Inaldo_Filho cara quando eu falei que concordava com o Estan levei em conta o iPhone 3g que recebeu atualização ate um dia desses pra mim acho que algumas pequenas mechidas no hardware no design pode ser pc mesmo mas bem feitos tipo os lumias e pronto tai um iPhone bom se deixa nada a deseja em relação aos outros.