LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 182
  1. #91
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este Fórum começou a baixar o nível de novo, com estes baderneiros, onde estão os moderadores?

  2. #92
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    n95 manda beijos ao haters.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Não sabia q falar mal da samsung e android pode, e falar mal da nokia e wp precisa chamar moderador.

    Não sabia q o site se chamava tudo nokia, ou tudo windows gay phone!

    Tiagow

    N95 é do tempo que a nokia era uma empresa de respeito.
    Hj ate uma puta da augusta tem mais moral.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girls View Post
    Jorge

    EU ainda tenho meu iphone 4, e te garanto que o WP seja com qualquer lumia que vc quiser, ele vai ser mais fluido.
    Já tive android tbm e hj estou a procura de um novo para substituir meu iphone.
    Já testei um l920 e pra mim foi a coisa mais escrota que ja vi na vida.
    Gosto é gosto. De todos, sempre o IOS vai estar a frente, e em segundo o android. até o BB10 chega a ser mais otimizado e bonito que o Wp, pena ter poucos apps pra ele.

    Windows somente no PC. smartphone android e tablet com IOS.
    completamente verdade o que voce disse, estou com rsrs

  5. #95
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Tiagow, algumas pessoas falam mal do Symbian, mas se quer viram todos os aparelhos e a revolução que o Belle fez em um hardware bastante modesto (Nokia N8).
    Eu tive N8 ainda com o Symbian^3, atualizado pra o Anna e depois para o Belle... Perdi o aparelho em 2011 e o recuperei em 2012 por geolocalização via Google Maps e depois o perdi novamente em Junho/2012 kkkk
    E agora o comprei recentemente justamente pelo conjunto Sensor 1/1.83, Carl Zeiss Vario Tessar e o Xenon.
    Se comparar um sensor tradicional de câmera compacta que tem CMOS de 1/2.5, nota-se não somente visualmente como tecnicamente a superioridade da câmera deste smartphone.


    A vida tem dessas coisas...

  6. #96
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    EstanDuarte, sempre tive queda pelo N8, não comprei por opção memso, mas de tanto falar já ta me dando a tentação de comprar um, me fale sobre as qualidades do aparelho, tem bom som, tela, etc?

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    pane-TONE

    Me diz qual é a graça d comprar um smartphone d 3 anos atrás?

    Ah,
    Esqueci!

    Ele é um nokia!

    E se for nokia vale até comprar um d 10 anos atrás,né?


    #FanboyFanático

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Auritone quando chegou a hora de eu trocar meu velho nokia 500 quase q eu compro um n8 mas ai a nokia faz o favor d matar o symbian :/

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Eu serei o 100!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Eu sou o 100!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Eu fui o 100!

  12. #102
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Apesar de ter adorado a tela do iPhone 4 e 4S, sinto muita falta do AMOLED do N8, ele parece mais saturado e artificial que o iPhone, porém é mais sóbrio que os Galaxys...
    A fluidez é um ponto importante do sistema, ele é bem estável e econômico como todo Symbian.
    O som dele é algo particular, a qualidade é boa, porém nada estridente ou alto.
    Mas o que me chama a atenção mesmo é a qualidade da tela(As cores parecem calibradas idealmente, tipo no iPhone 5) e a câmera, a fluidez do sistema é melhorada se mudar umas transições, animações do sistema. A memória RAM que fica devendo quando se usa grandes sites no Opera Mobile, mas não chega a incomodar ou reiniciar.

    A vida tem dessas coisas...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Eu não consigo entender o que se passa na sua cabeça Juliano_das_girls, repreende tanto o Windows phone, parece um evangélico que não suporta ver um católico e sai querendo falar que a sua religião é a certa. Que coisa, porque as pessoas não podem simplesmente utilizar o sistema operacional que ela acha melhor?
    Agora aproveitando o que você falou que as pessoas que utilizam nokia afirmam que o OS não precisa de muitos processadores, isto é um fato verídico. Você falou que testou um L920, deveria ser sincero e relatar aos leitores o quão fluido é o sistema. Agora partindo para a ideia que as pessoas querem um Lumia de 8núcleos, desconheço, a não ser os defensores ferrenhos da Samsung que utilizam deste número e creem que isto é um anapágio, tenho certeza que tudo isso só é levado em conta para usuários com extrema fatuidade, que utilizam de números exagerados de núcleo para definir o que é melhor ou pior, sem antes nem mesmo testar outras opções que talvez lhes fossem mais úteis no final das contas.
    Outra coisa é que você deve ter visto aqui neste mesmo site que a Motorola lançou seu famoso Moto X com um processador Dual core, e garanto que será fluido, porque não é necessário utilizar um hardware tão potente se o sistema está otimizado.
    Eu lendo os comentários de lá, os defensores do Android estão falando que é perfeito para um sistema fluido, mas quando vem para cá, xingam o dual core que existe nos telefones com Windows phone 8.
    Este post aqui não foi para denegrir nenhum sistema e muito menos você, sr. ofendido, simplesmente a razão deste é apenas informar que amanhã haverá uma coletiva da Nokia. Seja o que for, se não é de seu interesse, que nem abra a página do post, pois você em nada contribuiu, a não ser expor uma grande imaturidade. Cresce cara, você não é o Juliano das Girls? Ve se arranja uma

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    nossa vo nem ler esse texto desse aki em cima

  15. #105
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Rodrigofull, deixa de preguiça, nem é tão ruim assim o texto do kara hehe

    A vida tem dessas coisas...

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    _AURITONE____

    como eu faço pra trocar o pais da loja do WP pq me falaram que a america é melhor e tem mais jogos.
    o meu mumia é o 520.Va em config: Regiao e idioma, e mude apenas onde tem "país/região" coloque estados unidos, e depois embaixo clique em reiniciar telefone.
    ----------------------------------------------------------------------

    VLW obrigado ai.

  17. #107
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A onda anti-M$, parece bem mais violenta e difundida que a anti-gay que é pregada por certos envagélicos.
    Live Tiles- Love It or Hate It;
    IOS Interface- Love It or Hate It;
    S40 Interface- Love It or Change It;
    Symbian- Love It or Change It;
    Meego- Love It;
    Android- Change It. Então escolham...

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    sera um phablet ;fonte eu propio

  19. #109
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vou procurar um n8 novo para comprar, vou guardar de lembrança do último symbian que possui, Nokias são colecionáveis, não são como algumas marcas que coleciona-los seria como se colecionasse pedaços de sacola derretida.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Fica quieto cara, cada vez que tu aparece aqui é só para escrever porcaria !

    Isso é um fórum de telefonia celular !

    Acorda pra cuspir cidadão !

    O que tem a ver essa porcaria de anti aqui (que papo furado de gambá imundo) ?

    O que tem a ver evangélicos com o assunto proposto ?

    E principalmente o que tem a ver o assunto do tópico com "Gays" ?

    Nossa, vaza cara tu é um insulto a inteligência e tolerância de qualquer um "SR. PESQUIZADOR" !

    Se quiser escrever sobre algo aqui, fale de tecnologia, tenha a decência de aprender a língua portuguesa, respeite as religiões (seja ela qual for) e principalmente pare de advogar em causa própria (seu ativista gay de araque) !

    P.S: Voltando ao assunto do tópico, o mistério já foi resolvido, ou seja, a tal coisa grande que será anunciada amanhã é o NOKIA LUMIA 625 (com tela de 4,7 polegadas com baixa resolução e demais itens de hardware de um android intermediário de 2011) !

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a tiagow to satisfeito com o Xperia u e ao contrario do q o povo dizia o Android4.0 nele nao trava o processador ta mto bem fluido

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    A propósito e finalizando, não sei o que é pior:

    A Nokia alardeando um smart de 2º linha como um grande lançamento ou um nokiano gay advogando em causa própria, alardeando suas idéias em um fórum de telefonia celular ?

    Que coisa patética, pelo menos de minha parte, encerro por aqui, esse tópico perdeu qualquer propósito !

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vcs fã so android ta tudo irado com o sucesso da nokia, vcs amam a nokia. todo topico da nokia bate record de comentarios mesmo negativos.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    As coisas podem estar difíceis mais tem um sistema q não trava nem possui algum tipo de androvirus, a NOKIA pode ter perdido seu posto de maior fabricante mais eh os quadradinhos alegres q colorem mais meu dia e sou mais independente com um NOKIA....
    Curtiu

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    q falta de respeito vamos melhorar o nivel pessoal ofendam as empresas nao as pessoas e o q q tem a ver as escolhas sexuais tsc tsc tsc tsc tsc

  26. #116
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Vou procurar um n8 novo para comprar, vou guardar de lembrança do último symbian que possui, Nokias são colecionáveis, não são como algumas marcas que coleciona-los seria como se colecionasse pedaços de sacola derretida.
    Eu parei com Symbian no N97 foi tantos os problemas apesar de ser um belo celular, dai pulei N9 não nada igual no mercado é uma perfeita simetria entre Software e Hardware uma pena a nokia ter desistido desse que poderia ser o melhor SO da história

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    pessoal vasmos escrever com inteligencia por favor

  28. #118
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Essa história de dizer que Sistema operacional ou smartphone define sexualidade dá sono, é tanta ignorância, desinformação, que nem vale perder tempo...
    só passar pela página e apagar a tela do celular novamente e voltar a trabalhar ou dormir...
    A vida tem dessas coisas...

  29. #119
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Para ver o quanto és agressivo com os outros, Saruman aka Sony_man, ficas na minha cola sempre, vá viver a tua vida, e largue do meu pé. Aproveite o teu tempo rico tempo(ou não) para aprender a controlar a tua língua(e dedos), não aturo ofensas de ninguém e muito menos de um ignorante como tú.

  30. #120
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vocês já estão exaltados demais meninas, vamos maneirar a brincadeira.
    A vida tem dessas coisas...