LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 182
  1. #151
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Livia_Schimidt???????????? já dormiu de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Provavelmente será aquele .. O maior Lumia más com configurações modestas .. Tipo um 520 só que Beeem Maior ..
    XOXO

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo que odeia a nokia está tudo aqui, entrei no site ta la noticias do WP8 152comentarios kkkkkkkkkkkkkkkk esse povo no fundo ama ou tem medo da nokia, ou não tem mais nada pra fazer da vida e vem criticar. kkkkkkkkk

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nokia é a melhor e ponto.
    o WP da nokia mais barato é melhor que os androids que custa ate 1200 reais +-, como o 520 que comprei hoje que custou 546 reais, é mais rapido que androids tipo s2 lite, s2 e os outros da mesma categoria, to falando isso por experienca propria.
    nokia é nokia.
    e a bateria do 520 ainda nao ta em 50% sendo que eu comprei ele hoje antes do meio dia e desde entao so jogando e acessando.
    sendo que eu dei uma carga nele depois que abri a caixa.

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se fosse meu s2 a bateria ja tinha acabado em menos de 2 horas..

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Brownie, estou procurando lógica no seu comentário/opinião.

  7. #157
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Aé... Fiquei tão contristado com o comentário do individuo q não comentei sobre oq poderia ser a novidade da NOKIA. Acho q deve ser algo referente ao L625 provavelmente.

    ***
    hahahahahhah Meu parece briga de Corintiano (Androide) com outro time qualquer ahhahaha Quanta besteira que parei para ler hj, principalmente de uma mano com "fama de pegador" só pelo nome já se vê que o individuo não tem moral pois o nome reflete um alto ego incrível e pelos comentários se vê isso hahahha Cara a Nokia não precisa de um SuperSmartphone para rodar um sistema fluidamente. Ela tem A MICROSOFT que não é novata que nem a concorrente no quesito SO. Agora a novata precisa de um super Smarthphone não para rodar jogos pesados (já que é o principal enfoque dos FanboysLixoDroides pelo q vi) mas sim para rodar de modo fluido o sistema operacional. Tão novata que deixou perdurar uma falha no sistema por 4 anos hahahah Só pod ser piada achar que o Androide é bom. O Cara ainda fala em um dos comentários dele que: "O gerenciamento de memoria do android pode ser melhorado com diversos apps, assim como eu faço no iphone 4. to sempre limpando o uso de memoria e nunca tive problemas tbm".
    AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA... PIADA!!! Cara não preciso fazer limpeza no meu Lumia 520 não e olha q ele nem é top. Não deu problema até agora, lógico q não vou negar q o WP por ser um sistema relativamente novo ele Não É Perfeito mas começou muito bem! SE A NOKIA FOSSE COBRAR TODAS AS PATENTES QUE AS CONCORRENTES JÁ "QUEBRARAM" OU COPIARAM ELA SAIA RAPIDIM DO BURACO! Mas Pai é Pai e não cobra nada dos filhinhos. kkk
    Last edited by Thunder; 07-24-2013 at 12:50 PM.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    kct os moderadores precisam tirar os comentarios xingando a Nokia ,o WP8, a samsung e o android. agora voltando a discussão ja tive lumias e posso falar que o sistema e fluido e a MS tentou melhorar a customização e tenho um nexus 4 e ele nao trava e no inverno e bom jogar jogos muito pesados para ele esquentar suas mãos.

  9. #159
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Aé... Fiquei tão contristado com o comentário do individuo q não comentei sobre oq poderia ser a novidade da NOKIA. Acho q deve ser algo referente ao L625 provavelmente.

    ***
    hahahahahhah Meu parece briga de Corintiano (Androide) com outro time qualquer ahhahaha Quanta besteira que parei para ler hj, principalmente de uma mano com "fama de pegador" só pelo nome já se vê que o individuo não tem moral pois o nome ( reflete um alto ego incrível e pelos comentários se vê isso hahahha Cara a Nokia não precisa de um SuperSmartphone para rodar um sistema fluidamente. Ela tem A MICROSOFT que não é novata que nem a concorrente no quesito SO. Agora a novata precisa de um super Smarthphone não para rodar jogos pesados (já que é o principal enfoque dos FanboysLixoDroides pelo q vi) mas sim para rodar de modo fluido o sistema operacional. Tão novata que deixou perdurar uma falha no sistema por 4 anos hahahah Só pod ser piada achar que o Androide é bom. O Cara ainda fala em um dos comentários dele que: "O gerenciamento de memoria do android pode ser melhorado com diversos apps, assim como eu faço no iphone 4. to sempre limpando o uso de memoria e nunca tive problemas tbm".
    AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA... PIADA!!! Cara não preciso fazer limpeza no meu Lumia 520 não e olha q ele nem é top. Não deu problema até agora, lógico q não vou negar q o WP por ser um sistema relativamente novo ele Não É Perfeito mas começou muito bem! SE A NOKIA FOSSE COBRAR TODAS AS PATENTES QUE AS CONCORRENTES JÁ "QUEBRARAM" OU COPIARAM ELA SAIA RAPIDIM DO BURACO! Mas Pai é Pai e não cobra nada dos filhinhos. kkk
    FAÇO DESTAS PALAVRAS, MINHAS PALAVRAS.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    A nokia ta precisando mesmo se superar porq ate agora esses smatphone lumia são uma bosta
    Por favor si superi e lança um smart com o sistema operacional android

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by eliasleite1 View Post
    A nokia ta precisando mesmo se superar porq ate agora esses smatphone lumia são uma bosta
    Por favor si superi e lança um smart com o sistema operacional android
    Você não tem ideia da merda que estás falando ..
    XOXO

  12. #162
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    ANDROID?? NOKIA! RESSUSCITE O SYMBIAN!!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    pessoal cuidado pra não ofender o Eliasleite1, ele é "espeicial" kkkkkkkk melhor parar, vai que é doença mesmo.

    OBS: Por favor si superi e lança um smart com o sistema operacional android... A Nokia não ia se superar, ia se rebaixar.

  14. #164
    foi confirmado que é o lumia 625 mesmo.

    achei 512 mb ram uma piada.

    tomara que o lumia 725 não seja vergonhoso a tal ponto.

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    512 DE RAM VERGONHOSO ONDE? OS JOGOS PESADOS ESTAO SENDO OTIMIZADOS PARA 512 DE RAM ATE MEU JOGO PREFERIDO HALO Q POR SINAL EM AGOSTO RODARA COM 512 DE RAM NAO E IQUAL ANDROID Q PRESISA DE 2GB RAM

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    VAMOS ESPERAR O 625 E QUEM SABE ALGO MAIS

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    April,
    Merda é o que sai dessa sua boca cheia de botox!
    Deixa o rapaz dar sua opinião!
    Se vc não dá,deixe-o dar,!
    Quer dizer,vc não dá opinião,mas sim outras coisas...

    XOXOta

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Vanilla

    Sobreviveu da queda da escada?

    Droga!

    Na próxima te empurro mais forte...


    #VocêAindaEstáVivo,Ainda!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Ja vi quer cultura e respeito ai ñ tem nada.
    Então pra mim pssoas desse tipo nem existe,dexa ela fala o q quizer.
    Ta faltando ela se atualizar.
    Aki vai meu boa noite!

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Brownie
    22 Jul 2013 @ 09:53 #168
    April,
    Merda é o que sai dessa sua boca cheia de botox!
    Deixa o rapaz dar sua opinião!
    Se vc não dá,deixe-o dar,!
    Quer dizer,vc não dá opinião,mas sim outras coisas...

    XOXOta CARA RESPEITE MAIS AS PESSOAS EU ACHAVA Q VC ERA UMA CRIANCA MAS AGORA VEJO Q NAO PASSA DE UM MANIACO ADORADOR DO COISA RUIM COMO VC MESMO DIZIA ANTIGAMENTE ALTAS COISAS SATANICAS MAS POUCO ME IMPORTA VC DEVE SER MUITO SOLITARIO POIS PASSA O DIA E NOITE NO SEU CELULAR JAVA DA NOKIA POSTANDO ASNEIRAS VC DEVE SENTIR SE MUITO MAL POR SER SOZINHO E ESQUISITO ENTAO FICA SO OFENDENDO AS PESSOAS SE VC GOSTA DE OFENDER OFENDA PESSOAS CARA A CARA NAO SE ESCONDA ATRAS DO SEU ASHA SEU COVARDE E INFANTIL E IMORAL CE SABE Q A REDE TE ESCONDE RESUMINDO TOME MORAL E SEJA HOMEM CRIANCAO DOENTE

  21. #171
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    É complicado tem um ICONE de triangulo abaixo da foto do perfil aonde todos podem REPORTA o User , que esta baixo nível da sociedade e comunidade web, so ir pro fórum e reporta , não precisa responde lo.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by brownie View Post
    April,
    Merda é o que sai dessa sua boca cheia de botox!
    Deixa o rapaz dar sua opinião!
    Se vc não dá,deixe-o dar,!
    Quer dizer,vc não dá opinião,mas sim outras coisas...

    XOXOta
    monet, Já te denunciei, Então faça quantas contas você quiser, Essa não te pertence mais.
    Pare de usar meu nome no seus posts indigno de serem lidos.
    É isto.
    XOXO

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Ai,tô morrendo de medo!!!!!

    "Linguajar impróprio e ofensa removida"


    ^_^


    #EstouMuuuuuuitoAmedrontado
    Last edited by AndreExpedito; 07-23-2013 at 04:34 AM. Reason: Linguajar improprio e ofensa

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    nossa esse site ta pior que a gamevicio.com só tem nego ofendendo uns aos outros, briga de fãboy, é pior que briga de retardados.

  25. #175
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Certo dia fiz algumas críticas em meu comentário, mas sem ofensas e falta de respeito.... Fui banido, e precisei criar outra conta... Bem.Isso foi no começo.. No começo tudo funciona.

  26. #176
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quando eu entrei no TC em 2010 era tão bom tinha uma galera tão cult discussões mais sadias de vez enquanto tinha um atrito mas nada feio com agora ta que nem aquelas salas de bate papo do UOL

  27. #177
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Tito baixa a bola, relaxa aí mano. Pra que xingar a moça desse modo...
    A vida tem dessas coisas...

  28. #178
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    É conheço o site deste 2010 também, vi que sempre tinha pessoas perguntando sobre o celular que tinha comprado, mais não sabia conf a rede ou qual app pro Skype msn ou orkut. Ai entrei no site e ajudava,

    agora ham, Ninguém nem pra REPORTAR o male elemento querem batepapo mesmo.

    isso so começa quando o ofendido responde, caso ao contrario o male elemento nem dormi pra ver se a contraparte vai responder, ai ele se ferra,. Manhece com altas olheras. (@@) ... Quem ganha é quem não RESPONDEU

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Algo grande e num anúncio em vermelho? Hmmmm... espero que não seja o tamanho do prejuízo semestral...

  30. #180
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179

    Cadê o time dos melhores?
    Tonobohn
    Tubarão... ?????????

    A vida tem dessas coisas...