LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 182
  1. #121
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Incrível como todos gostam do MeeGo.

    Obs: Comentando pelo meu N9 , somente para variar.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Quem quer respeito, se faz respeitar !

    Aprenda a respeitar, para ser respeitado !

    Aprenda a não ofender, para não ser ofendido !

    E principalmente respeite o fórum, apenas comentando sobre os assuntos pertinentes ao tópico !

    No mais não tenho mais nada a acrescentar SR. PESQUIZADOR LGBTTT !!!
    Last edited by Sony_Man; 07-22-2013 at 05:49 PM.

  3. #123
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Derespeitei a quem, sr. Saruman?? Larguei de ser falso, se bem que com a máscara virtual é facíl demostrar a verdadeira natureza.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Comprei um Lumia 820, amor a primeira vista.
    Aparelho sensacional, deixei sinceramente meu iphone de lado, windows phone me surpreendeu muito, sistema bem fluido e com otimo interação com Hardware.
    Parabens Nokia, esse aparelho é show.
    Espero que esse lançamento que está previsto ai, seja de um novo Smartphone Lumia.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    ai ai até quando tiagow e sony_baitola vão continuar brigando?

    Parecem duas crianças birrentas!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    "opiniao" acho lumias bom e bonitos mas os preços do aparelhos da nokia pra mim ta de mais!! ha os top. lumia 920 2000,00 q q isso mesmas especificações sony xperia sp 1229,00. ha ta camera do lumia é melhor só! optimus g 1499,00 s3 1499,00 ainda quad cores

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    SkeletonNokiano

    Não sou fã da Samsung mas tu escreve MUITA ASNEIRA CARA....tu acha q a Samsung, c o "TIME", KNOW-HOW e FEELING q ela já adquiriu ia fica d braços cruzados?? C certeza a Nokia iria incomodar e aumentar suas vendas mas c certeza não c essa facilidade q vc descreve....isso é típico de um HATER SEM NOÇÃO e não um comentário de um ser inteligente

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    unica coisa que ia se grande pela a nokia volta de entrada para cartao e lança coisa rapita no brasil mais isso vai se numca

  9. #129
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Insultos param aqui!

  10. #130
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Insultos param aqui!

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Livia_Schimidt

    deleta esses baderneiros ai.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Tudocelular o orgulho do senso critico e trocas d opinioes brasileiras

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    tava sumida livia e bom mesmo parar pois ja estao no lado pessoal

  14. #134
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    AURITONE
    Vejo seu interesse em um Nokia N8. Como usuário de um, há pelo menos um ano e oito meses. Excelente aparelho, 16GB/3.5"/HD Video 720p/Carl Zeiss Tessar 2.8/28 12MP AF/ Xenon Flash. aparelho bonito, diria que o meu de cor prata é lindo, também é um aparelho resistente, já caiu inúmeras vezes, sem contar um dia que tava um tanto nervoso e o atirei longe, estava com a capinha, que saiu e o aparelho ralou um pouco...mas nada o afetou.. A câmera é demais, se comprar um, ouvirá elogios pelas belas fotos que a mesma registra. Peca na memória ram, de somente 256 MB e processador de 600Mhz, mas pra você que quer apenas para guardar, ou seja, não ser seu principal aparelho, vai em frente. Ah.. não posso esquecer que também possui entrada para cartão de memória até 48 GB, ao lado da entrada do SIM, também possui saída HDMI,e um grande recurso do qual abuso bastante, que é o reprodutor FM, que por sinal deveria estar nos Lumias. Como você sabe nossa grande Nokia abandonou o Symbian, mas ele não está tão morto assim, sempre tem alguma atualização, afinal Nokia dará suporte até 2016. Só deixo o meu no caso de comprar o N808, que é o único que pode substituí-lo, como meu próximo smart será um Lumia, este então ficará guardado. Abraço..

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o q me impressiona d mais no n8 eh o fato de ele ter 600MHz e 256d ram e ele consegue rodar jogos pesados como eternal legacy

  16. #136
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Galera. Lumia 625 então? Não virá por menos de 900 Dilmas, notem que o Lumia 620 teve um queda rápida no preço, para dar lugar ao irmão maior, 625. Acho que vai agradar.. Afinal tem muitos que querem coisas grandes.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    to torçendo pra nokia colocar no minimo 854x480 na tela

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Pessoal ai morre de inveja da Nokia, tudo que posta da Nokia aparece milhoes de comentários, tudo que tem vontade de ter um WP da nokia mais ficam com vergonha,ou não sei se é alienação e comprão o sistema que a Samsung copiou da HTC totalmente cheio de bugs e travável!!!

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Pane tone....Kkkkk....boa

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    Tu podes falar alguma coisa mesmo.....Provoca usuários d Android e Samsung e quer tirar o corpo fora agora....cada um...

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Tiagogsousa = tiagow

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    85
    TD
    Oq percebo aqui neste site, é q DETONAR empresas como Samsung, Lg, Apple ta liberado. Principalmente criticar usuários do ANDROID. Mas qdo o assunto é NOKIA e WP8, aí não pode, os fãs da Nokia dizem q estão sendo ofendidos, chamam os moderadores.....e até os moderadores "parecem" apoiar e compactuar c esses cenários....posso está enganado em relação aos moderadores mas É OQ PARECE. Não q eu não tenho culpa no cartório mas fica praticamente impossível respeitar os outros usuários qdo os mesmos não respeitam a opinião dos fãs d outras marcas q não são NOKIA e WP8. Principalmente pessoas como AURITONE e FABIANO_GATÃO q odeiam a Samsung....

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    kkkkkkk /sou outro kra, haushsuahashu eu curto Android, oq eu não curto é a Alienação de achar q é o melhor os do mundo, e sair dando o pal na Nokia sendo q é a Marca que tem o melhores aparelhos, melhores acabamento e design !!

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    [Juliano_das_girls
    Como tem morto de fome que se acha!
    Cara fala como se só ele tivesse 2 conto pra dar um telefone.

    Nem vou falar que só meu PC custou 7 mil, pois vou ser chamado de mentiroso ainda.

    Pra mim, apenas IOS e android. WP é coisa de homossexual que vive dentro do armario.]

    Se for assim iOS é dos homossexuais já assumidos.

  25. #145
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    hahahahahhah Meu parece briga de Corintiano (Androide) com outro time qualquer ahhahaha Quanta besteira que parei para ler hj, principalmente de uma mano com "fama de pegador" só pelo nome já se vê que o individuo não tem moral pois o nome ( reflete um alto ego incrível e pelos comentários se vê isso hahahha Cara a Nokia não precisa de um SuperSmartphone para rodar um sistema fluidamente. Ela tem A MICROSOFT que não é novata que nem a concorrente no quesito SO. Agora a novata precisa de um super Smarthphone não para rodar jogos pesados (já que é o principal enfoque dos FanboysLixoDroides pelo q vi) mas sim para rodar de modo fluido o sistema operacional. Tão novata que deixou perdurar uma falha no sistema por 4 anos hahahah Só pod ser piada achar que o Androide é bom. O Cara ainda fala em um dos comentários dele que: "O gerenciamento de memoria do android pode ser melhorado com diversos apps, assim como eu faço no iphone 4. to sempre limpando o uso de memoria e nunca tive problemas tbm".
    AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA... PIADA!!! Cara não preciso fazer limpeza no meu Lumia 520 não e olha q ele nem é top. Não deu problema até agora, lógico q não vou negar q o WP por ser um sistema relativamente novo ele Não É Perfeito mas começou muito bem! SE A NOKIA FOSSE COBRAR TODAS AS PATENTES QUE AS CONCORRENTES JÁ "QUEBRARAM" OU COPIARAM ELA SAIA RAPIDIM DO BURACO! Mas Pai é Pai e não cobra nada dos filhinhos. kkk

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Rodrigofull164 Processador Snapdragon S4 dual-core de 1,2 GHz
    512 MB de memória RAM
    8 GB de armazenamento interno (expansível com cartão micro SD de até 64 GB)
    Display Gorilla Glass de 4,7 polegadas com 800x480 de resolução e tecnologia IPS
    Câmera traseira de 5 MP (com flash) e frontal com resolução VGA
    Conectividade: USB 2.0, Bluetooth 4.0, WiFi 802.11 b/g/n, LTE (4G)
    Bateria integrada de 2,000 mAh

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    meu último post é para o Juliano_das_girls [Pra mim, apenas IOS e android. WP é coisa de homossexual que vive dentro do armario.]

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Poderia ser um tablet :c

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vai pegar no 4g do Brasil sera? se pegar vai ser o melhor medio custo da nokia

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    iOS atualmente é pra frescos,
    Mas esse novo,o iOS 7,é pra gays encubados

    Já o WP é pra travecos q não perdem nenhuma parada e q vão mais enfeitados q a Carmen Miranda