LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Oi lança novos pacotes de Internet móvel pré-paga

    A Oi lançou novas opções de contratação de Internet móvel para os clientes do plano pré-pago, em pacotes divididos por dia, semana ou mês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    so desinformado usa isto kkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    PELO QUE EU ENTENDI O ÚNICO QUE VALE APENA AI É O DIÁRIO DE 50MB PORQUE O RESTO COMPARADO COM A TIM POR EXEMPLO QUE É 10MB POR R$0,50 AO DIA.

  4. #4
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Facada em Oi, no meu plano Pré da Brt é 1,50$ diária sem limites, alias tem que é 1GB, mais quando ele Zera Retorna a carregar Mais 1GB, e assim por diante já cheguei gastar 3GB em 24Hrs,

    plano no mês 24,90$ que funciona no mesmo feito no diário,


    No mínimo nesse preço ai era 2GB, no diário.
    sem esse Oi WiFi. Na rede "Oi olha a faca"

  5. #5
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Peguei um plano na Tim no pós que é 34,99 por 600Mb

  6. #6
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    mas e depois que usa essa franquia?????cai pra qto ate renovar??????vai me dizer q pra 32 kbps tambem igual as outras??????cara nao me desse esse negocio de franquia....

  7. #7
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ah 24kb p/s ate meio dia so no face usa 600MB,
    magina ah 64Kb ou 96Kb ou igual a minha 198Kb ou 177Kb .

    vai assistir um filme e no meio o filme trava, pacote de dados expirou.. Oi ma, a net dela aqui cai pra 3Kbps na rede 2,5G quando renova a franquia mensal fica 64Kbps ,

    tem que usar o opera mini no symbian pra aguentar o mês ser ninja,
    uploads e downloads não pertence a esses planos da Oi,

  8. #8
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Ainda a internet pré paga da Vivo tá melhor do que esse lixo, pago 9,90R$ por mês com uma franquia de 200 MB e quando acaba a franquia ainda eu consigo usar a net na mesma velocidade de 200 Kb/s na rede Edge e 300 Kb/s na rede HSDPA, isso porque descubri um tuto na net pra aumentar a velocidade mermo depois de acabar a franquia! Internet OI... lixo!!!

  9. #9
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Ainda a internet pré paga da Vivo tá melhor do que esse lixo, pago 9,90R$ por mês com uma franquia de 200 MB e quando acaba a franquia ainda eu consigo usar a net na mesma velocidade de 200 Kb/s na rede Edge e 300 Kb/s na rede HSDPA, isso porque descubri um tuto na net pra aumentar a velocidade mermo depois de acabar a franquia! Internet OI... lixo!!!

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    cuitado do anthonymetal...mais um sendo enganado e nem percebe.....pois na vivo nao tem internet de 9.90 na verdade ela custa 16.90...pois toda vez vc paga mais 6.90 de adesao....9,90 e' pra enganar os trouxas e infelismente nao existe mais tutorial magico q aumente a velocidade desde abril qdo ela mudou as regras...pode por o apn e proxy q vc quiser q depois de 200 ela capa legal...nem o vidalia ta ajudando mais....a unica q deixa e' a velocidade menos ruim e' a claro de 1.90 por dia.....q reduz pra 64 kbps...e a cobertura dela e sinal em sao paulo e a mesmo bosta da vivo

  11. #11
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Se a VIVO não tivesse quebrado as pernas naquela cagada que ela fez no VIVO ON, tava lá até hoje...

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    As ofertas começam com um pacote diário com franquia de 50MB, que custa R$1,89. Já o pacote semanal dá 100MB e sai por R$9,90.
    Quanto ao pacote mensal, existem duas opções. A primeira é mais econômica: custa R$34,90 e dá direito a 350MB. A outra opção custa R$49,90 e dá 150MB a mais, ou seja, um total de 500MB.

    imagino os europeus e japoneses lendo essa noticia, entenderiam como uma PIADA.

  13. #13
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Essa oi é hilária! Já não pega em locais remotos..Agora fica inventando essas milhares de promoções fajutas...tive uma promoção de 5x o valor mais 30 torpedos pelo bônus com internet 100mb mensal por 9,90/mês ligava para celular oi e qualquer tel fixo. Agora não..Esses BOS@@ de executivos da OI acham que os clientes não vão achar ruim e estão sempre dispostos a arcar com suas necessidades monetárias..Já não conheço quase ninguém com 8-to...Quero só ver mês que vem como fica o pacote de internet...Já Já largo essa mer..

  14. #14
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    500mb nao da nem um clip em hd no vimeo ou youtube ....pior q todo lugar existe internet pre paga....no japao e febre vc carregar pacotes de dados..praticamente todas as operadoras oferecem esses planos avulsos...mas la nao tem a franquia....eles contam pelo tempo...estive la e e com uma lanhouse...vc compra e pronto..pode faz oque quiser o tempo q quiser com seus creditos...aqui no brasil e' o contrario...tem limite pra tudo

  15. #15
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Não é só em lugares remotos que a oi não pega não, eu moro perto da capital de Sergipe em uma cidade relativamente grande e a oi ta pouco se lixando pra a gente aqui. Pra vocês terem uma ideia aqui ela ainda oferece o plano oi velox de 600kbps de velocidade e não é baratinho não viu é facada mesmo ¬¬.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    eu nao pago...

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pago 34,90 por 600MB na TIM, o bom que nunca reduziu minha velocidade.

  18. #18
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Pago 34,90 por 600MB na TIM, o bom que nunca reduziu minha velocidade.

    tim nem tem sinal 3g aqui em sorocaba,,,,fica so no edge....apesar dos atendentes garantir q ta tudo em ordem com sua linha...lixo essa operadora....acho ridiculo aquela japonesa falar que e' infinito na tv.....tinha que ser proibida essas propagandas

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Tá caro, hein!

    Uso o plano de 300MB da Claro Pré e pago R$11,90/Mês .-.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    21
    Kkkkkkkkkkkoookokkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Tá caro, hein!

    Uso o plano de 300MB da Claro Pré e pago R$11,90/Mês .-.
    vc usa 300 mb num mes??????nossa cara.....um video em hd ja da essa franquia...e depois como faz o resto do mes?????

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Cicero fala bobagem não filho pago R$9,90 por més pra usar a internet 3G da Vivo e os tuto funcionam legal o apn que uso mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.104 porta 80 ainda estão
    funcionando e a velocidade no modem caiu um pouco antes da franquia acabar dava uns 1.7Mbps depois dos 200MB cai para uns 900kbps mas com essa velocidade da pra ver vídeos no youtube em baixa resolução sem travar... fica a dica!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Cicero fala bobagem não filho pago R$9,90 por més pra usar a internet 3G da Vivo e os tuto funcionam legal o apn que uso mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.104 porta 80 ainda estão funcionando e a velocidade no modem caiu um pouco antes da franquia acabar dava uns 1.7Mbps depois dos 200MB cai para uns 900kbps mas com essa velocidade da pra ver vídeos no youtube em baixa resolução sem travar... fica a dica!

  24. #24
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Cicero fala bobagem não filho pago R$9,90 por més pra usar a internet 3G da Vivo e os tuto funcionam legal o apn que uso mms.vivo.com.br e o proxy 200.142.130.104 porta 80 ainda estão funcionando e a velocidade no modem caiu um pouco antes da franquia acabar dava uns 1.7Mbps depois dos 200MB cai para uns 900kbps mas com essa velocidade da pra ver vídeos no youtube em baixa resolução sem travar... fica a dica!
    cara...esse lance de trocar apn...proxy....tor..vidalia nao funciona faz tempo....eu tambem usei isso um bom tempo mas agora nem a vivo deixa mais....bateu 200 mb eles cepan...fiz varios testes...consegui de sexta a domingo na claro..mas mesmo assim ela reduziu qdo vc liga e desliga o modem...a vivo mudou a vivoon mes retrasado ja pensando nesses brechas ai....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    amigos o vivo proxy para mim nunca deixou de funcionar to usando agora a 1m sem pacote.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Para ter internet por 9,90 ao mês, debitados no saldo do pré pago, basta ligar para *35030

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Para ter internet por 9,90 ao mês, debitados no saldo do pré pago da Oi, basta ligar para *35030

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    quero Cancelar um pacote semanal de 30MB por R$2,90. como faço?