LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    iPad corresponde a 84,3% de toda a navegação de tablets

    O mercado de smartphones está cada vez mais acirrado, com versões cada vez mais potentes de smartphones Android e iOS, tornando o espaço entre ambos cada vez menor. Nos tablets, este cenário não ocorre e o iPad ainda domina com folga. Uma pesquisa da empresa Chitika apresenta que o tablet da Apple está em 84,3% dos acessos deste tipo de produto, nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    era de se esperar! na minha humilde opinião ele é o mais apropriado p/ navegação na internet! pena que não tenho mais o meu iPad 2!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    agora fãs do android eu apresento pra vcs o melhor sistema, pena que eu nao tenho grana pra comprar um.
    vcs podem falar que a maçã é podre e esperniar pra la e pra ca,
    mais a apple é a menhor.
    e comparar ao robozinho inferrujado é covardia.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    so pose ser comparada a Nokia.
    que provavelmente pode ter um os com o nivel igual ou superior no futuro.

  5. #5
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Meu Nexus 10 importado não perde em nada para o iPad.
    Já tive um e não gosto da ditadura imposta pela Apple.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    58
    Fabiano_Lesadão


    Sim,os tablets da apple pode vender mais q os com android,
    Mas os com android vendem mais q os com Windows 8

    #Idiota ^_^

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    58
    Eu quis dizer "os tablets da apple podem"
    o M foi comido

  8. #8
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Azulejo
    23 Jul 2013 @ 07:15 #6
    Fabiano_Lesadão


    Sim,os tablets da apple pode vender mais q os com android,
    Mas os com android vendem mais q os com Windows 8

    #Idiota ^_^

    __________________________________________________ _____________

    Nossa , o cara não falou nada do Windows 8 , acho melhor você se tratar Teiteo.
    Risos...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    A apple já agradou muito há uns tempos atrás... Hoje já não é bem assim. Os EUA são o espaço nativo que a apple tem e naturalmente ele faz sucesso lá. O IOS é um ótimo sistema.. porém ele deixa muito a desejar quem não pode gastar muito e acaba decepcionando quem gosta de "liberdade". Com o Android já é outra coisa. Ele é um sistema operacional muito bom de se utilizar pois ele apresenta uma grande variedade de preços e gostos, porém, ainda não é o mais fluido e rápido. Eu prefiro o android, mas não quer dizer que eu não teria um Idevice. IPad é para quem está disposto a gastar e quer facilidade na hora de mexer no Gadget. Agora, quem quer o Android, quer mais liberdade, poder fazer o que quiser e poder escolher o que mais gosta sem gastar muito. Não critico os dois para definir qual é o melhor e o pior. Mais acho que em algumas coisas, o android detona o IOS, mas, quando se fala em rapidez e fluides no sistema, a vitória é do sistema da Apple. Isso não quer dizer que o Android não é rápido.. Acho que com as próximas versões do android.. ii não sei não hein apple..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    MeeGo vc tem o nokia n9 cara? ouvi dizer q da pra instalar android 4.0 nele e no mesmo tempo rodando o os do meego

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Ainda não tenho um Tablet, Más provavelmente se caso eu quiser comprar será o iPad Mini ..
    XOXO
    Last edited by April; 07-23-2013 at 08:03 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    MeeGo vc tem o nokia n9 cara? ouvi dizer q da pra instalar android 4.0 nele e no mesmo tempo rodando o os do meego
    De onde você tirou isto, Criatura ? o.O
    XOXO

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Azulejo 23 Jul 2013 @ 07:15 #6 Fabiano_Lesadão


    Sim,os tablets da apple pode vender mais q os com android,
    Mas os com android vendem mais q os com Windows 8

    #Idiota ^_^
    -----------------------------------------------------------------------

    sei que o eferrujado vende mais que o WP, mais isso é por pouco tempo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    april li isso numa noticia aki do tudocelular '-'

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o nokia n9 é muito bom.
    pena que parou de ser fabricado, mais o android...
    nao sei quem foi o mal elemento que invento esse sistema(android).

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Não compraria mais iPad, tablet com Windows 8 são muito mais úteis, produtivos e versáteis. iOS para mim, só o iPhone.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    april li isso numa noticia aki do tudocelular '-'
    Só se for burlando, aproveitando de algum bug, Ou até mesmo hackeando, Certo?
    Vou procurar esta notícia aqui no TudoCelular.com ..
    XOXO

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Ah, Sim, Sim.. Realmente.
    Eu achei aqui .
    o N9 recebeu Android. Estranho eu não saber disto .. '-'
    Uma pena a Nokia receber este OS poluível em um de seus aparelhos .. Más enfim.
    XOXO

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Inaldo_Filho
    23 Jul 2013 @ 08:18 #16
    Não compraria mais iPad, tablet com Windows 8 são muito mais úteis, produtivos e versáteis. iOS para mim, só o iPhone.
    faco minha suas palavras

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    April e d um projeto olha o link ai http://www.tudocelular.com/nokia/noticias/n25402/nokia-n9-recebe-android-4-meego-instalado.html

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Nokia com Android e o sonho de muita gente hehehe

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    April e d um projeto olha o link ai http://www.tudocelular.com/nokia/not...instalado.html
    Sim, Sim, Eu já dei uma olhada .
    XOXO

  23. #23
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Amo meu N9 , creio que o MeeGo é um dos melhores SO do mundo , se não for o melhor.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Rubens674

    ...A apple já agradou muito há uns tempos atrás... Hoje já não é bem assim. Os EUA são o espaço nativo que a apple tem e naturalmente ele faz sucesso lá. O IOS é um ótimo sistema.. porém ele deixa muito a desejar quem não pode gastar muito e acaba decepcionando quem gosta de "liberdade". Com o Android já é outra coisa. Ele é um sistema operacional muito bom de se utilizar pois ele apresenta uma grande variedade de preços e gostos, porém, ainda não é o mais fluido e rápido. Eu prefiro o android, mas não quer dizer que eu não teria um Idevice. IPad é para quem está disposto a gastar e quer facilidade na hora de mexer no Gadget. Agora, quem quer o Android, quer mais liberdade, poder fazer o que quiser e poder escolher o que mais gosta sem gastar muito. Não critico os dois para definir qual é o melhor e o pior. Mais acho que em algumas coisas, o android detona o IOS, mas, quando se fala em rapidez e fluides no sistema, a vitória é do sistema da Apple. Isso não quer dizer que o Android não é rápido.. Acho que com as próximas versões do android.. ii não sei não hein apple....

    Desde o ICS e em smart parrudo . Android já é bem melhor que os Iphones. Sobre os tablets é questão de tempo e de investimento, o resto é o que você disse acima ( ...Os EUA são o espaço nativo que a apple tem e naturalmente ele faz sucesso lá. O IOS é um ótimo sistema...)
    Americano é ultra super mega nacionalista e está ancorado ainda nos tempos em que a Apple era um grande diferencial e ninguém aparecia no seu retrovisor. Hoje , a concorrência veio chegando , emparelhou e algumas já ultrapassaram a Apple. Vive hoje , muito mais do seu passado glorioso ( 2007/10 )e dos tempos em que tinha o Jobs. Tá virando fumaça .....aushsuahsuahsss
    Last edited by noslen; 07-23-2013 at 09:17 PM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Claro que vende + que o android,wp8,+ vai olha aqui no brasil pais dos impostos pra ver se o que + vende é ipad,DUVIDO MUITO

  26. #26
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Tenho um ipad e uma das coisas que mais goste dele é o navegador safari que dispõem de dois recursos interessantes. O primeiro é chamado modo "leitor", pois ele facilita muito a leitura de artigos - alguns sites estão carregados de publicidade, outros possuem letras pequenas demais para leitura e em outros os artigos estão mal distribuídos pelo decorrer da página!

    O segundo recurso é o modo "Lista de Leitura", pois ele permite guardar páginas da internet para que sejam lidas mais tarde quando estou off-line. Ótimo para quem não tem conexão wifi toda hora.

    Embora tenha experimentado outros navegadores, não achei nenhum outro que ofereça recursos semelhantes (salvo no desktop).

    Tenho interesse em migrar para o android e adquirir um nexus 7 (algo mais portátil se comparado ao ipad2), mas não tenho conhecimento se existe nele algum navegador com estes recursos. Se algum leitor souber de algo, fico muito grato pela dica!