LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Oppo Find 7: um smartphone incrível, mas incrivelmente caro

    O Oppo Find 7 ainda não foi anunciado oficialmente, mas seus detalhes já vazaram exaustivamente. Ele terá um tela de 5" 1080p, processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, câmera traseira de 13 MP e câmera frontal de impressionantes 8 MP. A bateria também promete se ro seu forte, com 4.000 mAh.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Também , simplesmente perfeito...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Meu Deus, esse aparelho é excelente, nenhum no mercado eu havia visto com um camera frontal de mais de 2.2mp... e fino assim!

    Sensacional, pena não ser um marca tão conhecida com samsung, sony ou até mesmo Lg!

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Mais caro mais bem mais custo beneficio que o SG4 e seus "8 nucleos"

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Virá para o Brasil?
    Senão tô nem aí!

    (Apesar de ser um ótimo aparelho)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Lívia

    Apesar de ser bastante parrudo,
    Esse Oppo não tem os recursos que o galaxy S4 tem!

    ;-)

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Livia_Schimidt

    Livia peço que como moderadora, vc não faça um comentário hater/fanboy como esse, pois assim sua credibilidade perante a comunidade vai cair.

  8. #8
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    parece legal mais no meu caso acho meio desnecessario. Um smartphone rodando um processador dual core de 2,0 a 2,3 ghz ja é mais que suficiente pra rodar qualquer tarefa. porém gostei muito da bateria do aparelho que apesar de ser um tamanho enorme conseguiram fazer um smartphone superfino.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Chorumela

    Na verdade ele não vai vir oficialmente, mas vai ser possível encontrar através de micro importadores.
    O problema vai ser seu preço, pois eu vi um desta marca no ML por meros 3 mil reais!

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Excelente e sem alguns softwares desnecessários que são desativados para poupar a bateria.
    Um S4 32GB ou iPhone 5 32GB (desbloqueados) custam $ 749. Esta na média do mercado, por incrível que pareça.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    3 mil reais? .................................................. .................................................. ....................desculpe a pausa,estava chocado

    3 mil dilmas?
    Absurdo!
    Pago no máximo 2 mil,e olhe lá!

    Essa Oppo quer dar uma de Blackberry,só pode!
    Mas obrigado pela dica!
    ;-)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Óbvio que não virá para o Brasil .. ¬¬'
    Realmente é um Smartphone poderoso, Pena que é Android ..
    Se o OS da Microsoft suportasse 4 Núcleos, A Oppo poderia criar uma variante com Windows Phone ...
    XOXO

  13. #13
    Junior Member Guilhermeapp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Prefiro gastar dinheiro com isso do que com um Iphone cravado de diamantes .

    Ja gostei do celular, pena que ele nao cabe e nem entra no meu bolso e nem no orçamento kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Eu tenho um Oppo Find 5 e estou tentado a trocar pelo Oppo Find 7.
    A Oppo é uma empresa que se preocupa com a necessidade do usuário, tanto que, no oppoforum, os users dão sugestões e apontam bugs que após analisados, são implementados ou corrigidos em pequenas atualizações.
    Além disso, existe o projeto Firefly, se vocês não conhecem.. Procurem no YouTube, dá um design muito bonito, muda o android mais não poluí, ainda continua fluindo. O player de música padrão é um espetaculo, seu widget é lindo e super inovador.
    E a Oppo possuí os sensores necessários.
    A camera tem sensor da Sony, a frontal é perfeita.
    Já rodei muito por smartphones e plataformas diferentes, mas na Oppo, me encontrei.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    O que digo é o seguinte, o que existe muito é o preconceito com a marca, independente do design incrível e das funcionalidades, muita gente torce a boca pela pouca fama nacional e inclusive, pela nacionalidade do produto.
    Mas sinceramente? Estou pouco me importando, a maioria dessas pessoas são exibicionistas de iPhone ou então aquele tipo que quer estar junto a "tecnologia de ponta" e só conhece Samsung.
    Só não o troco de fato, pois não o utilizo mais como antes depois que comprei um ultrabook Asus com touch e estou tendo um experiência legal com o Windows 8. Além disso, adquiri o Wii U, outro produto diferenciável. Mas como smartphone, é o que mais se encacha com minha necessidade e o que mais me agrada com relação ao suporte e consideração da empresa. Recomendo.

  16. #16
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    O processador é o mesmo do G2 e a camera tambem mais conserteza a lente da lg é bem superior

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    um otimo smart, mas nao creio que vira para o brasil..

  18. #18
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Como não terá OppoF7 no Brasil, fica a escolha entre: Samsung GS4, Lg G2, Sony Honami Parrudo Mini - todos como Snapdragon 800. A diferença vai ficar no preço, e UI-Skin do Android.

  19. #19
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Essa oppo sabe fazer um smartphone parrudo!

  20. #20
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    P* QUE PARIU, vou juntar grana a partir agora!!!

  21. #21
    O bixo deve vir com 3 gb de ram... mas prefiro o ubuntu edge, 4 gb de ram, dual boot (android e ubuntu os) e possibilidade de conecta-lo em qualquer monitor e se transformar em um pc, e deve vir com algum super processador da intel (eu acho) que não foi divulgado. Uma maravilhaaa

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Livia_Schimidt 24 Jul 2013 @ 12:13 #4 Mais caro mais bem mais custo beneficio que o SG4 e seus "8 nucleos"

    --------------------------------------------------------------------------------
    eu tambem acho, o GS4 nao presta é totalmente descartavel caiu quebrou e pode jogar no lixo.

    esse Oppo find 7, deve ser o melhor android do momento apesar de eu nunca mais comprar um android(Oppo Find 7) mesmo se eu tivesse grana.
    samsung nao presta.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 07-24-2013 at 03:11 PM.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é Nokia na cabeça...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    o Oppo Find 7 é muito barato se for comparar com o preço do GS4 que nao vale nem 20% do preço que é vendido no brasil.
    o cara tem que ta Resado pra comprar um GS4.
    o GS4 é de plastico que descasca e pintando com uma tinta de barraca de camelo que parece aluminio.
    o acabamento desse Oppo Find nem se compara
    com os descartaveis que a samsung fabrica.

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se o S4 custa 630, se este custasse 10 mil ainda seria barato, em relação ao preço do s4 de sacola derretida.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    É NOKIA E CORINTHIANS NA CABEÇA.

  27. #27
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Pagar isso em um android!! So se for maluco! Com certeza o lagdroid ainda trava. Para quem não liga para pormenores, mas gosta de tudo funcionando redondo, a escolha seria: IOS ou WP. Para que gosta de fuçar, mudar e ser mais livre, mas não liga com excessos de lags, jogar um jogo pesado em câmera lenta ou contrair inúmeros vírus, lagdroid é a solução. Qualquer ching ling tem.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    alguem aki ja viu Gorila Glass de plastico??
    eu ja vi a Samsung tem, em todos os Galaxys.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Mulsane 24 Jul 2013 @ 03:22 #27 Pagar isso em um android!! So se for maluco! Com certeza o lagdroid ainda trava. Para quem não liga para pormenores, mas gosta de tudo funcionando redondo, a escolha seria: IOS ou WP. Para que gosta de fuçar, mudar e ser mais livre, mas não liga com excessos de lags, jogar um jogo pesado em câmera lenta ou contrair inúmeros vírus, lagdroid é a solução. Qualquer ching ling tem.

    --------------------------------------------------------------------------------

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    eu ri mesmo com seu comentario vc lembro uma coisa que eu nunca comentei aki, sobre jogar jogos em camera lenta,
    é isso mesmo que acontecia quando eu ia abrir Asphalt 7 no meu galaxy s2.
    sem contar as outras coisas que vc ja falou ai, nao adianta os fãs falar bem do android pq android nao presta ainda mais se for samsung.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JOGAR EM CAMERA LENTA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DEPOIS QUE EU SAI DO ANDROID EU FIQUEI MAIS TRANQUILO E MAIS LEVE, PQ AGORA NAO ME IRRITO MAIS COM TANTOS LAGS, AGORA EU TO COM MEU NOKIA LUMIA 520 QUE É MILHARES DE VEZES MELHOR.
    COMO VC FALOU RODA TUDO REDONDO.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu acredito que tem UM PAI DE SANTO(ou mais) nas fabricas da samsung rezando(reza braba de sete velas) os seus produtos pq nao tem cabimento que ela seja lider com a pessima qualidade de fabricaçao dos seus produtos.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 07-24-2013 at 03:55 PM.