LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Fabiano_Gatao
    Então rode real racing 3 no seu " todo poderoso " lumia 520, opss não tem.. nem real racing 2 roda

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    MarlonNotell 24 Jul 2013 @ 03:54 #31 Fabiano_Gatao
    Então rode real racing 3 no seu " todo poderoso " lumia 520, opss não tem.. nem real racing 2 roda

    ------------------------------------------------------------------------------------------
    pode nao ter por o WP ser um sistema novo, e dai que nao tem futuramente vai ter tudo, so nesses 2 dias de uso so WP eu pude ver a sua superioridade, é questao de tempo pra a nokia voltar ao topo. android nao presta e nem a samsung.
    eu usei android por anos e nao volto nunca mais.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pelomenos a nokia e a ms nao engana os consumidores, como a samsung com seu android que promete otimos jogos em camera lenta, eu prefiro nem jogar. camera lenta nao da.
    melhor nao ter no meu 520 um jogo em camera lenta. eu aposto que a nokia nunca iria cometer um erro desses.

  4. #34
    Admito que o material da Samsung é VAGABUNDO mas o celular não é tão ruim assim como falam, talvez um dia eu posso comprar novamente um nokia, só quando o wp tiver mais completo.

  5. #35
    E vi relatos de usuários que dizem que o jogo NOVA dá legs no lumia 920.. e aí como fica

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    E vi relatos de usuários que dizem que o jogo NOVA dá legs no lumia 920.. e aí como fica
    Dear, As vezes eu jogo N.O.V.A no meu Lumia 920 e não dá Lag nenhum.
    Dica$: Sem querer ofender más, Antes de falar algo, Tenha um Lumia em mãos e tire suas próprias conclusões ..
    ^^
    XOXO

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    cara namoral como q o NOVA daria lags no segundo lumia mais parrudo da nokia? dava lag no lumia dessas pessoas do relato pq elas nao sabiam usar o OS e nem a memória ram

  8. #38
    April
    Sei que não é ofensa, vi gameplay no you tube e deu umas engasgadas em uma cena que o cara pula do predio

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Rodrigofull164

    O que vc queria? com um hardware de 2011 rode um jogo parrudo?

    Windows phone otimizado? otimização de kuérola!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Juliano_das_girls

    vai tomar HALDOL.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by MarlonNotell View Post
    April
    Sei que não é ofensa, vi gameplay no you tube e deu umas engasgadas em uma cena que o cara pula do predio
    Com o meu JAMAIS aconteceu isto ..
    XOXO

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Fabiano_Gatao

    Desculpe, mas corintiano nem sabe quotar um comentário, que dirá dar uma resposta decente.

    XOXO

  13. #43
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Nunca! Poder dar em modelos com 512 de RAM, mas no 920 da minha irmã roda com maestria. Quando eu tinha o S3 me empolguei com os jogos, mas dificilmente rodavam ou pior, travavam. Não adianta ter real racing 3 e o jogo não rodar. Nem no S4 o jogo roda liso, como um simples iPhone 4. Dai percebe-se o quão o sistema é pesado e porco.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Mulsane

    Q jogo trava num s3? os caras nem sabem mentir pqp...

  15. #45
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Real racing roda porcamente no S4. Portanto, nem precisa ter, pois todos os jogos pesados do lagdroid, rodam em câmera lenta. Não adianta, quem entende, sabe que IOS e WP são superiores que android.

  16. #46
    Membro Senior Mulsane's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    250
    Real racing quando o aparelho esquenta, ele não inicia e quando inicia, sai do nada e volta para a tela inicial. Asphalt 7 tem cenas que se joga em câmera lenta. Enfim, tinha quase todos jogos pesados no meu S3, mas apenas uns dois funcionam. Não plenamente como no meu atual iPhone 4. Pessoal, não se iludam. Android é um lixo! Tanto é que meu próximo Smartphone será um lumia 1020. Android nunca mais, muito menos xamxung.

  17. #47
    Hahahhahahahaaaaa

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    kjahifhihfiw hfi

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Pessoal, antes de atrair vergonha trocando esses tapinhas estúpidos sobre qual jogo roda mal aonde, considerem uma simples característica que todo Gamer que se preza devia saber faz tempo:

    Aplicativos e a maiorida dos jogos 2D rodam sobre o sistema operacional.

    Jogos em 3D rodam sobre o OpenGL, onde todos os diferenciais que são importantes em um jogo (texturas, materiais, efeitos de luz, etc) são implementados com shaders, que ignoram o sistema operacional e vão diretamente rodar na placa gráfica (a GPU).

    Cada placa gráfica tem seus diferenciais e seus prós e contras de performance, dando espaço a muita otimização. Dessa forma, os desenvolvedores de um jogo que otimizarem seus shaders para uma GPU específica conseguirão melhores resultados nela, mas possivelmente piorando o desempenho em outras.

    Moral da história: o debate de vocês sobre jogos e sistemas é inútil. Vcs não estão comparando sistemas e sim GPUs e a qualidade de cada título. E sempre vão encontrar um jogo que roda melhor em um aparelho e dá lag em outro.

    Querem fazer uma comparação isenta entre o desempenho *geral* de cada aparelho (cpu, gpu, sistema, memória, etc) usem uma categoria de programinhas chamados de benchmark. É pra isso que eles servem.

    De resto, sugiro que escolham a opção que se encaixa melhor com cada um. Eu, por exemplo, vou de Android: bom acervo, bons serviços, respeita a minha inteligência, me deixa controlar e mudar absolutamente tudo, tem a maior disponibilidade de fabricantes e a maioria tem o cuidado de não tomar atitudes arrogantes (ok, exlui a Samsung dessa), e muitos outros benefícios. Isso é bem mais do que qualquer outro sistema móvel oferece hoje.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Como posso fazer para comprar um oppo?
    Tem algum site? Manda o link se tiver