LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Este é o Android 4.3

    Finalmente o Google apresentou oficialmente a mais nova atualização do sistema operacional móvel que roda em smartphones e tablets ao redor do mundo, o Android 4.3. Ele ainda está com jujubas no meio (é o Jelly Bean), traz uma nova forma de conexão Bluetooth e pouca coisa extra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    BUG.............................

  3. #3
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Será que saiu hoje??? Pois estou sem cabo pra atualizar (estou no trampo) só em casa, alguém testou atualização ai?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    fabiano acho q arrumaram alguns bugs '-'

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Atualizar como??
    nem todos os fabricantes como a SAMSUNG vai atualizar nao.
    a samsung so vai ter esse ai no GALAXY S5.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Rodrigofull164 24 Jul 2013 @ 05:06 #4 fabiano acho q arrumaram alguns bugs '-'
    SERA??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Ainda bem que meu Galaxy Nexus vai ser atualizado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    "ofensa removida"

    ZuzaJR, não adianta vir pergunta alguma coisa aqui, a noticia é sobre Android, e vem uns alienados comenta, mas já saiu hoje a atualização, pode ser feita via OTA, ou baixa o android direto e atualiza pelo pc.

    Abs
    Last edited by AndreExpedito; 07-25-2013 at 12:53 AM. Reason: ofensa removida

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Como sempre e mais uma tentativa do Android entregar fluidez nas animações dos menus, coisa que lá em 2007 o iPhone fazia com 434Mhz...

    Não adianta, existem muitas camadas de softwares por cima do android, muita emulação, muito API introduzido de forma remendada...
    Android tem que refazer o kernel, assim como o WP 7.8 para 8.0...
    Um reformulação no gerenciamento da memória RAM e a hierarquização de aplicativos e serviços do Sistema para evitar lags e erros simples que interferem diretamente na experiência do usuário.
    Acho que talvez o 5.0 seja uma promessa disso, uma reformulação na linguagem nativa do robô.
    Aí sim a era do iOS se esvairá...
    Depois daquela interface GAY de Ive com cores super saturadas, desisto de atualizar o iPhone 4S...
    A união do mal gosto está ali...
    Jobs ressuscita...
    A vida tem dessas coisas...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    BugDroid??? passo...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    Afinal as SamsungGril tb precisam de SO!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sim estan o android 5.0 pode ser mais um passo para o OS continuar no topo

  13. #13
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Android tem problemas sim,mas boa parte causada pelo distribuidores.

  14. #14
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @EstanDuarte.

    Te apoio. MAS!

    quantas pessoal falam mal do ANDROID quando mexe em um nexus 4, ou até mesmo um S3? muito de vcs nem sabe o que é a experiência de usar o ANDROID em sua versão pura.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    isso msm jorge a desgraça do facebook vive abrindo quando eu to jogando jogo pesado dae da aquele lag '-' e aleluia teve comentários construtivos nesse post '-'

  16. #16
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Android sempre será superior aos outros sistemas.

    #sem comparação!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    _Antonio_Sergio_ 24 Jul 2013 @ 05:51 #16 Android sempre será superior aos outros sistemas.

    #sem comparação!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais 1 comediante.

  18. #18
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    5.0 cade acho que o buraco é mais em baixo pro Android fica realmente bom tem que ser feito Dnovo ta pesado falhando e cheio de vírus e agora mais uma "correção" pra melhorar isso é que dar fica pirando pra fica no topo querendo lança duas atualizações por ano pra poder dizer que e "atual" é nessa hora que eu tiro o chapéu pra apple e vejo porque tem muita gente migrando para o WP8 de que adianta milhões de app na loja se metade ta com vírus e o OS ta todo cagado jeito que ta se o 5.0 não acabar com todas as mancadas do Android acho muito que no futuro as maiores fabricantes ainda queiram continuar com o OS digo isso porque ninguém fica dentro de barco que entra água tai a sammy pra prova isso ela que e uma terrorista galáctica usa android, WP8 e ainda tem o tizen.

  19. #19
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Android sempre será superior aos outros sistemas.

    #sem comparação!


    Esse merece um


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Assim que o androvírus remendar. não consertar seu kernel passo a usar a plataforma do Google
    Por enquanto fico na plataforma da Microsoft q eh mais produtiva e mais segura....

  21. #21
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by wever14 View Post
    Assim que o androvírus remendar. não consertar seu kernel passo a usar a plataforma do Google
    Por enquanto fico na plataforma da Microsoft q eh mais produtiva e mais segura....
    A Tendencia é que aumente ainda mais a quantidade de aplicativos,já que a microsoft reduziu o preço para desenvolvimento e o WP cresce cada vez mais
    "link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 07-25-2013 at 01:07 AM. Reason: link externo removido

  22. #22
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Estou aguardando a atualização em meu Nexus !
    Bugs ? No Android puro isso não existe (exceto se forem causados por apps mal desenvolvidos)
    Acho o Android, em sua versão pura, o melhor SO móvel do mercado, não sofro esses problemas que tanto falam, e esta é Minha opinião!

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Sempre vou dizer a mesma coisa,o Android é o OS móvel mais mais completo que existe e sempre será o mais completo,é por isso que admiro tanto esse belo OS....
    Sempre com belas evoluções..

    EstanDuarte

    Concordo com vc

  24. #24
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    A galera adora falar mal do Android. Não existe SO perfeito, como sempre, é questão de PREFERÊNCIA. Fiquem com o seu preferido e deixem os outros em paz...
    Não sou fanboy do Android, apenas acho ridículo ficarem trocando farpas por coisa tão besta.

  25. #25
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quem diz que o Android é lento e trava é porque nunca experimentou um aparelho top como o Galaxy Note II.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Android o melhor!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O grande upgrade será o suporte ao OpenGL 3 que vai permitir gráficos ainda melhores nos games.

  28. #28
    O que EstanDuarte falou faz sentido, incrivel a fluidez do Iphone e android devia tentar isso, ultimamente estou me estressando com meu tablet, peguei um CM10 4.2.1 no xdaforum e está travandinho.
    Uso processador (dual core) ONDEMAND 216mhz até 1,6ghz e ainda está engasgando coisa que no 4.0.2 não acontecia mesmo com clock limitado ate 1ghz.
    Logo irei morar em outra cidade e vou precisar de um novo celular (quebrei o meu) como gastei com cirurgia laser na visão, limito minhas opções para Iphone 4S ou Lumia 920

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Aff, Tá certo que cada um tem sua opinião, Más dizer que o Android é o melhor .. É o cúmulo da ignorância ¬¬'
    "Ofensa removida"
    Sem querer ofender, Más foi só minha Op.
    XOXO
    Last edited by AndreExpedito; 07-25-2013 at 01:02 AM. Reason: ofensa removida

  30. #30
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    E os Smarts Google Edition?