LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Brasil vai ganhar operadora evangélica até o fim do ano

    O Brasil deve ganhar até o final deste ano uma nova operadora de celular. Mas ela será um tanto diferente das comuns: o serviço, batizado de Fish Fone, será totalmente direcionado ao público evangélico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Meu Deus nos livre dos maus profetas...
    Que já usam o dinheiro até pra levar a alma para os céus...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    essa vai ser a operadora do capeta.
    e tambem a mais ladra.
    e hipocrita.
    e muita gante vai migrar pra ela.

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Quando a gente acha que já viu de tudo nesta vida....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e essa nao vai ter muito problema pra atrair clientes nao,
    sao 40 milhões de hipocritas alienados.

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Hahahahaahahaah quando não tive sinal os crentes vão dizer que a culpa é do capeta hahahaha

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    é o fim dos tempos mesmo.

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "há cerca de 40 milhões de evangélicos no país" por conta disto o pais não evolui.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ja temos a claro,oi, vivo, tim.
    e agora vomos ter anova operadora Amém.

    com a Amém vc fala mais barato e acumula bonos para ir pro céu.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ja temos a claro,oi, vivo, tim.
    e agora vomos ter anova operadora Amém.

    com a Amém vc fala mais barato e acumula bonos para ir pro céu.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ops foi 2.
    3G como sempre.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    RomarioFonseca 24 Jul 2013 @ 05:26 #8 "há cerca de 40 milhões de evangélicos no país" por conta disto o pais não evolui.

    ainda mais agora que o PAPA ta na area.

  13. #13
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    É Uma questão de mercado,qualquer um que pudesse invetar alguma coisa para um público especifico faria o mesmo.

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Fabiano_Feião

    Com a Amém você fala mais barato e acumula bonus para ir pro céu e tem a cobertura 100% garantida por Deus e ainda com mais 30% dos custos de suas ligações você ajuda os pastores comprarem fazendas.

    é Fabiano vão manda a gente pro inferno.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Simon 24 Jul 2013 @ 05:40 #14 Fabiano_Feião

    Com a Amém você fala mais barato e acumula bonus para ir pro céu e tem a cobertura 100% garantida por Deus e ainda com mais 30% dos custos de suas ligações você ajuda os pastores comprarem fazendas.

    é Fabiano vão manda a gente pro inferno.


    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Pro inferno "todos" vao.

  16. #16
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Só falta uma operadora do PT e o seu diretor presidente deve ser uma figuraça dos "Mensaleiros", lembrando que radios e retransmissoras de TV já estão na mão de politicos já faz tempo. Ainda tem gente que tem a cara de pau de dizer que este país tem democracia.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    POVINHO IDIOTAS, SÓ FALANDO MERDAS. NUNCA VI TANTOS COMENTÁRIOS LESOS. EU EM

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Gilberto-1 24 Jul 2013 @ 05:56 #16 Só falta uma operadora do PT e o seu diretor presidente deve ser uma figuraça dos "Mensaleiros", lembrando que radios e retransmissoras de TV já estão na mão de politicos já faz tempo. Ainda tem gente que tem a cara de pau de dizer que este país tem democracia.

    --------------------------------------------------------------------------------------
    mais o brasil(o Povo) nao tem geito nao, so foram protestar agora por causa de 20 centavos, enquanto coisa pior ai acontece como na saude por exemplo que nao tem, educaçao, gente morrendo de fome é tanta coisa que nem to lembrando agora, coruptos, tudo caro ate o principal que é a alimentaçao, a copa mesmo vai ser a mais cara da historia 30 bilhoes enquando a africa(se nao me engano) gastou 100 milhoes.
    e o povo ai morrendo nos hospitais sem atendimento a culpa é da propria populaçao.

  19. #19
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Fabio_Stanley View Post
    POVINHO IDIOTAS, SÓ FALANDO MERDAS. NUNCA VI TANTOS COMENTÁRIOS LESOS. EU EM
    Maluco tu entro no forum só pra ginga a gente veio deve ser crente né cara eu sou espirita vai me chama de macumbeiro agora se for crente deve ta odiando a visita do papa pelo fato de católicos reverencia imagens irmão saia fora aqui e um site que trata assuntos de tecnologia e não de igrejas se tem gente falando isso é porque tai nos jornais, net, radio, TV a roubalheira e safadezas que existem nas dentro das "igrejas" que diga o VALDOMIRO FAZENDEIRO se eu for por inferno porque to criticando que seja mas pelo menos não vou mentindo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Sou evangélico... E acho isso um absurdo. -.-

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    Tambem sou evangelico e acho isso muito desnecessario,por que a vivo nao melhora seus serviços,agradaria a todos.

  22. #22
    Essa Vai ser Boa kkk

  23. #23
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu vou usar so pra não ir pro inferno... ops, é no catolicismo que ensinam sobre inferno?

    Assim eu continuo na TIM

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    que interessante....mais uma vez mostrando o preconceito dos crentes...acham que são mais religiosos que todo mundo...tai a JMJ pra provar o contrario! conheço muito crente que vive sua vida interamente baseada no pecado, assim como vejo tantos católicos que tentam viver nos ensinamentos do Pai. e mesmo assim, pra que isso?? pra dar mais dinheiro pro nosso "querido" Edir Macedo comprar mais fazendas?? o cara ta quase mais rico que Eike Batista e ainda fica pechinchando.....
    namorei com uma crente e durante todo o namoro a mae dela nunca olhou na minha cara nem se dirigiu a mim, porque eu sou católico e ela evangélica....tenho é pena...

  25. #25
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    As pessoas que não são evangélicas mesmo com dinheiro para pagar as tarifas serão impedidas de possuir o serviço, isso é uma descriminação geral e ainda vai contra a constituição federal, pois o Brasil é um estado laico ao menos no papel.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Meus Deus, quanta ignorância nesse comentários, não se pode generalizar as coisas gente, fazer comentários como esses ai acima, é no mínimo ingenuiedade, tem todo tipo de serviço para todo tipo de publico, porque para os evangélicos não ??? Por conta dos evangélicos o país não vai pra frente ? Meu Deus seu ignorante, o problema do país é o povo em geral, que padece por falta de conhecimento, simples assim, e pelo nível dos comentários, vocês todos devem ser assim, busquem saber a fundo das coisas, não se baseiem apenas no que passa na TV.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu odeio Igreja.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Não é preconceito não,
    Mas essa empresa vai roubar mais que todas!

  29. #29
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Entre a Tim e essa evangélica, qual será que ta mais perto do inferno? :/

  30. #30
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não sou evangélico, porem respeito todas as religiões, porém o que vemos no Brasil é mais ou menos o que a Samsung faz com seus produtos, as pessoas criam igreja buscando extorquir os fiéis, que buscam um alento a seus problemas, e isso é muito triste, poucas ou talvez nenhuma igreja tem o intuito de fazer as pessoas trilharem o caminho do bem, apenas querem usar a igreja como pirâmide financeira.