LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Podem dizer o que quiserem a favor ou contra, mas a verdade absoluta é uma única causa, para esta iniciativa dos pa$tores evangéico$ mafioso$ é a "lavagem de dinheiro"!!!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Se hoje fosse 1º de abril, ninguém ia acreditar nesta notícia... hehe Fish Fone é um nome ridículo, a idéia, idem. E todos sabem o que significam essas "obras sociais"...

  3. #33
    Fabiano_Gatao

    Inferno é aqui, 3G instável lenta e cara.


    --------------------------------------------------------
    Operadora Amém, ja desconta os 10% do dizimo do seu credito

  4. #34
    Simon, espirita vc não é! Se fosse não se prestaria a esse papel. Concordo que não tem nada a ver uma operadora evangélica, mas os comentários generalizados aqui tem menos a ver ainda. O ser humano é hipócrita e isso não tem nada a ver com religião.

  5. #35
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Cumulo do absurdo isso.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Acho desnecessário

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Evangélicos são inferiores e culpados pelo desenvolvimento do pais ?
    Por conta de preconceito como esse escrito que o pais nao evolui.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by rafakwolf View Post
    Meus Deus, quanta ignorância nesse comentários, não se pode generalizar as coisas gente, fazer comentários como esses ai acima, é no mínimo ingenuiedade, tem todo tipo de serviço para todo tipo de publico, porque para os evangélicos não ??? Por conta dos evangélicos o país não vai pra frente ? Meu Deus seu ignorante, o problema do país é o povo em geral, que padece por falta de conhecimento, simples assim, e pelo nível dos comentários, vocês todos devem ser assim, busquem saber a fundo das coisas, não se baseiem apenas no que passa na TV.
    Falou Tudo.

  9. #39
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Simon, espirita vc não é! Se fosse não se prestaria a esse papel. Concordo que não tem nada a ver uma operadora evangélica, mas os comentários generalizados aqui tem menos a ver ainda. O ser humano é hipócrita e isso não tem nada a ver com religião.
    Rapaz fiz um critica sim só pelo fato de que tem muita gente nesse meio que usa a fé dor outros para tirarem proveito sim e não sou eu que to falando são as mídias e sem conta que quando você entra em qualquer discussão com um crente se você for de outra religião você ja ta errado, outro dia deixei minha moto na oficina e foi pra escola de ônibus entro um senho e começou a prega e uma das primeiras coisa que ele falou e que a vinda do papa não trazia nada de bom para o Brasil pois a religião que adora imagens não pode ser religião e ainda disse que espiritas são chamadores de demônios que deixam que só demônios entrem e seus corpos enfim não tiro o meu da reta sei que fiz uma comentário generalizado que um espirita nunca deveria fazer peço desculpa, mas o fato é que a religião no Brasil virou um comercio de incrédulos que tem na imagem da igreja uma sustentação de falsa Fé quando na verdade e fé tem que ser em Deus e não so pelo fato de ser frequentador de igrejas suo espirita sim e pra vocês terem uma ideia do porque a minha revolta eu moro ao lado de uma igreja evangélica e o pastor de lá sabe que em nossa casa somos espiritas e uma vez ou outra ele sitou minha família nas suas pregações dizendo que na casa ao lado tem gente que chama o demônio pra entra no corpo eu ja ouvi varias vezes ele se referindo de formas ridículas e equivocadas ao espiritismo quando tem culto nessa igreja sempre amanhece vários panfletos jogados dentro do quintal de casa uma vez tinha ate um crucifixo e uma bíblia dentro de um saco jogado no patio da minha casa ou seja que ta errado nós por sermos estudiosos da "Doutrina Espirita" ou aqueles que só sabem falar de Satanas ficam julgando todo mundo não respeitam a religião ou doutrinas dos outros e muito menos fazem algum tipo de obra filantrópica com o dinheiro dando pelos fies, pelo menos nós espiritas "macumbeiros" temos vários centro de caridade de ajuda espalhado pelo Brasil exemplo mas claro e do Chico que morreu pobre quando poderia ser milionário mas nunca ficou com o dinheiro de seus livros dou tudo para caridade, enquanto isso o Valdomiro ta comprando fazendas ficando rico e o próximo Edir Macedo.

  10. #40
    Junior Member RafaelrodBR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    vou continuar com a VIVO mesmo que ela apoia essa palhaçada, ou a qual oferecer melhor plano de dados

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sera q os smartphones oferecidos por essa operadora serao sailfish? hehehehehe

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Eu tenho quase certeza que um certo tipo de usuários aki do site vão ser os primeiros a aderir a essa operadora, pois o fanatismo cego e a desordem mental é a mesma.

  13. #43
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Infelizmente um site de tecnologia virou palco de manifestações religiosas. A ciencia e a técnica ficaram de lado, já em outros sites esbarram volta e meia em ideologias e politica. Pensando nessa tendencia exacerbada de paixões por essas áreas do pensamento e comportamento humano é que o pessoal do Tudocelular deveria criar um site só para isso, e tambem propiciariam um encontro semanal em um ringue para que os participantes mais agitados descarregassem suas mágoas e frustrações na cara de seus desafetos. Nota: de roldão tambem poderia se incluir aí os fanboys de IOS, Android e WP. Pensem, pensem!

  14. #44
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    OMG, até parece brincadeira do Dia da Mentira. Será que a "Cura Gay" será realizada via chamada telefónica??o0

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    prevejo sms para 'depositar o dizimo' para receber promoçoes pre-pagas rs

  16. #46
    Entendo perfeitamente a sua revolta contra os crentes Simon, mas foi essa revolta toda que crucificou Jesus! Enquanto nós preferirmos distribuir revolta ao invés de amor, essa "guerra santa" não terá fim. Com certeza esse pastor vizinho da sua casa não conhece o verdadeiro significado do evangelho, mas isso não significa que todos são iguais. Em todas as religiões, todas, existem pessoas ruins e pessoas boas, e as igrejas não são as culpadas e sim o homem que é falho e pecador. Aceito as suas desculpas e digo com toda a certeza ninguém é melhor que ninguem por ser evangélico ou espirita ou católico ou budista. Bom, mas vou parar por aqui, pq o foco desse site é tecnologia e não religião, mas valeu pela resposta!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    Infelizmente um site de tecnologia virou palco de manifestações religiosas. A ciencia e a técnica ficaram de lado, já em outros sites esbarram volta e meia em ideologias e politica. Pensando nessa tendencia exacerbada de paixões por essas áreas do pensamento e comportamento humano é que o pessoal do Tudocelular deveria criar um site só para isso, e tambem propiciariam um encontro semanal em um ringue para que os participantes mais agitados descarregassem suas mágoas e frustrações na cara de seus desafetos. Nota: de roldão tambem poderia se incluir aí os fanboys de IOS, Android e WP. Pensem, pensem!
    Com certeza vc iria participar né cara! Como vc está fazendo aqui, participando do debate, mas fingindo que não participa! kkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Fiz um cometário generalizado e infeliz sobre a religião evangélica por isso não escondi minha frustração com esse tema no entanto isso não me da o direito de ser enfático e obtuso com minhas opiniões por isso peço desculta a todos do fórum que eu possa ter ofendido com o que eu escrevi não se trata de demagogia e sim apenas de reconhecimento de um erro, por isso estou pedindo desculpa.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    As pessoas que não são evangélicas mesmo com dinheiro para pagar as tarifas serão impedidas de possuir o serviço, isso é uma descriminação geral e ainda vai contra a constituição federal, pois o Brasil é um estado laico ao menos no papel.
    A matéria não disse isso! Uma operadora voltada para o público evangélico, não significa que quem não é evangélico não poderá usufruir, é meio que lógico! Mas mesmo assim acho totalmente desnecessário.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Um bando de pessoas idolatrando um homem e um monte de pseudo santos de gesso,e os evangélicos é que são alienados, e não me venham com as patacoadas, vocês são idólatras sim, e sabem, hipócritas, kkkkkkk, santo só Deus, o resto é objeto de decoração...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Altamente coerente os comentários do @Marcelomendesdasilva, tô contigo irmão!

  22. #52
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    Altamente coerente os comentários do @Marcelomendesdasilva, tô contigo irmão!

    Valeu cara!