LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 289
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Alguém pode me mandar o manual do celular W71?
    dkhallouf@hotmail.com
    alguem sabe como bloquear o teclado

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    Resposta p/ Sr. Odair
    Acredito que esteja havendo algum mal entendido, eu continuo afirmando que o meu aparelho NCKLA E71, é ruim demais, não existe toques diferenciados, a TV pega somente na vertical, do meu amigo é na horizontal, sendo assim não dá para ver nada pelo espaço, e quanto ao preço foi pago RS 280,00, e valor que você se refere deve ser NOKIA, jamais seria RS 1499,00. Enfim como podem vender um cel. sem manual, como voce pode ver em todos os comentarios ninguém recebeu.Portanto se voce quiser os aparelhos estamos vendendo, e faço pela metade que voce pagou. Assim eu compro um pelo menos com manual e garantia que também não veio, nem lojas que dão assistencia ao comprador.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    já conseguiram o manual

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    tambem nao estou conseguindo acessar a internet, alguem pode me ajudar, ou me mandar o manual do w71??

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    oi gostaria de saber como configurar a caixa de email de multimidia do w71 pois nao consigo enviar fotos ei alguem tem, o manual do w71 nao consigo acessar a net

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    ácredito que não existe manual, pois todos estão com o mesmo problema, ninguém que tem este aparelho recebeu o manual.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    6
    Resposta para a Srta ARLETEBARBOSA
    Bom dia Arlete . Não existe NCKLA E71 . Ou é NCKLA W71 ou é NOKIA E71 ( que custa 1499,00 ) . Se for o primeiro modelo que é uma cópia do segundo ele funciona perfeitmente TV, WIFI, Cam, etc... Por ser um produto importado, geralmente não vem o manual. Somente os acessórios normais com 2 bateriais e carregador. Creio que o seu paarelho está com problemas ou falta alguma configuração. Verifique onde vc o adquiriu . Volto a falar que esse modelo funciona perfeitamente com todos os seus recursos . Poderá sem um problema isolado do seu aparelho .
    qq coisa estou a disposição..
    odair_1@hotmail.com


  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    Agora sim Sr. Odair, estamos falando de um NOKIA, e eu estava desde a primeira vez falando do NCKLA E71, deve ser pirata, pois ate o nome qdo se lê, parece NOKIA, continuo dizendo que êle é péssimo, mas como ganhei acho deselegante devolver, mesmo porque já foi trocado, e continuo igual com os mesmos problemas, então simplesmente deixei de usa-lo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    6
    Arlete, oq eu não consigo entender é que não existe NCKLA E71.
    Só existe o NCKLA W71 ou o original que é o NOKIA E71 .
    Qual é o seu aparelho ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    O meu aparelho é NCKIA E71, ele está na minha mão, não tenho como errar, porem é bem parecido os nomes, quando ganhei tbm achava que era NOKIA, porem não é......como eu disse é pirata

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    acho que o meu é generíco do generíco, rsrsrsrsr

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    6
    agora entendi....
    é uma pena que esse seu não funcione direito, pq mesmo o pirada funciona bem igual ao original..
    de qq forma qq coisa me manda email no hotmail sobre suas duvidas que terei prazer em ajudá-la.
    Odair

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Boa Noite gostaria de estar pedindo o manual do w71 se possivel me mandar por email agradeço...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    SORAYA, deve estar havendo algum engano, eu não tenho manual, como vc deve ter visto, ninguem tem.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    Odair, obrigada pela atenção, mas estou usando o meu SonyEricson, e estou feliz com o meu, só iria usa-lo por ter 2 chips, e o meu só tem 1 chip, mas valeuuuu
    obrigada

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Olá amigos, td bem?? Eu tenho uma duvida: gostaria de saber se o celular Nockla W71 funciona com dois chips SIMULTANEAMENTE, ou seja, se aparece os dois sinais das 2 operadoras no visor do aparelho??? grato.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Ola amigos, alguem conhece algum site confiavel para ki eu possa comprar um Nckla W71?? se souberem, me enviem no email (claudio0110@hotmail.com)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    7
    Olá, Gostaria que alguém me ajudasse a usar o wi-fi do meu aparelho que é um W71 todas as vezes que entro busco a rede, conecta com a rede mais não entra na net. ajude-me...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    você precisa clicar no opera que fica sempre visível na tela, é o segundo icone da esquerda para a direita, tem um "O" desenhado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    7
    Felcia bom dia você pode explicar-me pois não entendi, pois quando conecto o Wi-fi busca a rede, quando ligo diz: impossível conectar. dê-me dicas.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    4
    primeiro vc busca a rede, quando mostrar que está conectado, você segue o que descrevi anteriormente. O Opera é o navegador.
    Tente fazer isso se não der tem que procurar saber se o provedor de wireless está funcionando onde está tentando conectar.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    oalguem tem o manual do w71 se tiver por favor mande pra mm

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    oalguem tem o manual do w71 se tiver por favor mande pra mm

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    Por favor, alguém pode me enviar o manual do smart phone W71.

    Podem me enviar no e-mail: camila_mcn@hotmail.com

    Thanks

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    7
    Sras. Elisa e Arlete Barbosa, certa vez, fui a uma loja de produtos importados a vendedora brigou comigo porque eu fuçava nestes tipos de aparelho celular. Porém dou o mesmo conselho a vocês "é fuçando que se aprende" Sei que não é fácil, mais vocês ficam se lastimando por coisas tão simples de resolver nos aparelhos e até culpam a tecnologia. Está tecnologia não veem com manuais porque são frios, mas a tecnologia deles é boa. Se eu conseguir um tempo vou criar um manual para ajuda-los. Lembando, todos tem o mesmo padrao de tecnologia.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    7
    Claudio boa tarde; verifique no visor do seu aparelho se existe duas anteninhas conectadas no lado superior esquerdo se existir apenas uma, é porque está conectado apenas um sim. Você vai ao menu procure definições de sim duplo e seleciona abertura de sim duplo então funcionara normalmente. lembrando que pode haver confusão na hora de instalar o chip. Grato por ser útil.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    7
    Sra. Arlete Barbosa; Peço-lhe desculpas mas seus comentários são insupotáveis, quem precisa saber que você deixou de usar o seu E71 para usar um sonyEricsom? E ainda mais todo mundo sabe que apenas os MP'S tem a tecnologia Dual Sim, e alguns aparelhos das operadoras, sinto muito mas você parece uma garota mimada. Se você quiser a minha ajuda estarei a sua disposição. Mas uma vez desculpe.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Ola amigos, eu tenho uma duvida, alguem sabe me dizer se esse aparelho funciona os dois chips simultaneamente para voz?? Obrigado.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    DISTRIBUIDOR DE CELULARES TEM TODAS MODELOA
    www.tvmobile55.com

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    A/C Sr. Charles,
    Boa tarde Sr. primeiramente seu comentario anterior fiquei achando o Sr. de uma delicadeza e educação sem fim, depois vem o segundo comentário que sugou tudo o que o Sr. havia dito, continuo dizendo que não gostei, e ponto. Só um detalhe eu tenho 57 anos, e não sou nenhuma garota mimada, já passei desta fase. Desculpa nossas opiniões diferenciadas.

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 10-02-2012, 07:08 PM
  2. Nokia 700 Zeta: novas e boas imagens [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 07-08-2011, 11:16 AM
  3. Ovi Mapas 3.06 Beta com boas novidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 09-15-2010, 09:45 AM
  4. HTC EVO 4G: com Android 'Froyo" e boas novidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 06-13-2010, 12:03 PM
  5. manual do clone do e71
    By leonardoaraujo in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 06-08-2010, 04:19 PM