LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1

    Nokia Lumia 625 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 625, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Parece meu NL710 ,só tem uma beteria melhor e é WP8....

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Já vai nascer morto para a maioria dos apps mais pesados por causa dessa memoria de hiphone.

  4. #4
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Juliano_das_girls Você não sabe o que fala, primeiramente WP não precisa de 2gb de memória para rodar de boa igual o Android... A quantidade de aplicativos que precisa de 1gb de RAM na Marketplace é mínima...

  5. #5
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girls View Post
    Já vai nascer morto para a maioria dos apps mais pesados por causa dessa memoria de hiphone.
    Se não me engano 98% dos apps na marketplace ,rodam com 512MB de ram ...

  6. #6
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Só pecou na densidade de pixels que está baixa e a tela não é full hd.
    Embora não precise de muita memória ram como o Andrid, achei pouco 512mb, pode ser suficiente agora, mas a curto e médio prazo, dependendo de lançamentos de app's e jogos mais pesados pode ser pouco. Mas a inteção deles é que troquemos de aparelho a cada lançamento, porque eles fariam algo pensando no futuro?
    A camera frontal é regular, Gostei do Gorilla Glass, o meu não tem

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    QQuanto em media vai ser esse aparelho

  8. #8
    pra um smart intermediário, ele nao é ruim nao pelo contrario é muito bom até

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    intermediário de quanto se for mais de 600,00 nem quero kkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Excelente Bletphone ^^
    XOXO

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    113
    Gostei muito dele,Nokia a melhor!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Faltou 2 chip, 3 chip e até mesmo 4 chip. A nokia continua dormindo.

  13. #13
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quando a Nokia faz um bom aproveita mento de espaço em relação a tela ela tira na resolução e na memoria ram assim não da pra entender a Nokia esse ai tinha tudo pra ser top mas fico sem capacidade pra isso e pior que eu gostei muito de design dele.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Gente, na boa, esses lumias prestam?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Tive o lumia 710 e foi uma porcaria era um morcego para sugar a bateria. Hj em dia tenho medo de comprar smartphones da nokia.

  16. #16
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Mas não é culpa da Nokia que não é full HD... Mas ele parece que vai ser bem barato, pelo menos lá fora é 600 reais sê não me engano. Vamos ver o valor que vai chegar aqui...

  17. #17
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Gero1979 Tenho um 520, a bateria aguenta normalmente um dia todo, não fico muito conectado a internet, mas mando muitos e muitos sms por dia shaus'. Não é ruim não.. Vale a pena comprar um Lumia, estava de olho no D3, mas trava jogando Temple Run shausa'..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Meu d3 nao trava no temple run nao

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Haunter View Post
    Parece meu NL710 ,só tem uma beteria melhor e é WP8....
    o.O Nada haver com o Lumia 710..
    710 tela TFT 3.5'' e densidade de pixels menor, vídeos a 720p, processador single de 1Ghz, sem slot para SD, Wp 7.8, NFC: não, Câmera frontal: Não..
    625 tela IPS LCD 4.7'', vídeos FULLHD 1080p, processador dual core 1,2 Ghz, Slot para SD até 64 GB e Wp8 Amber, NFC: Sim, Câmera frontal: Sim 1mpx..
    Last edited by eWandscheer; 07-28-2013 at 01:40 PM.

  20. #20
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    o.O Nada haver com o Lumia 710..
    710 tela TFT 3.5'' e densidade de pixels menor, vídeos a 720p, processador single de 1Ghz, sem slot para SD, Wp 7.8, NFC: não, Câmera frontal: Não..
    625 tela IPS LCD 4.7'', vídeos FULLHD 1080p, processador dual core 1,2 Ghz, Slot para SD até 64 GB e Wp8 Amber, NFC: Sim, Câmera frontal: Sim 1mpx..

    Cara,foi uma figura de expressão ,mas tem pontos semelhantes sim....É um smart médio semelhante ao NL710 ,porém por ser mais recente ,tem melhorias ....

  21. #21
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    transmissor fm?? Está correto, se for, já me animou... será o primeiro lumia esta grande utilidade..

  22. #22
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Da pra fazer tudo sem engasgos, o preço sendo bom sem duvida será uma ótima opção para todas as pessoas inteligentes que precisam, e querem um smartphone sem os erros e engasgadas do android

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Pow galera levem em consideração a conexão com 4G, que é o requisito que ando buscando, mas em um celular mais barato.. Este parece ser uma boa opção!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    a nokia já poderia lançar a linha Lumia dual chip! com certeza ela conseguiria chamar mais atenção! Adoraria poder comprar um lumia mas pelo fato de não tem nenhuma opção dual chip o jeito é comprar outras marcas...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    a nokia já poderia lançar a linha Lumia dual chip! com certeza ela conseguiria chamar mais atenção! Adoraria poder comprar um lumia mas pelo fato de não tem nenhuma opção dual chip o jeito é comprar outras marcas...
    Seria otimo, so uso dual chip um pra dados e outro pra falar.acho tao bonito lumia X windows phone. Se tivesse um dual chip eu caia pra cima de um

  26. #26
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    A Nokia já pensou na possibilidade de um Lumia ter dois chips, agora só resta eles lançarem um smart desse tipo! Se esse Lumia vier com um preço menor que 1.200 eu posso até pensar em comprar, mas ta difícil kkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    o que dizer do lumia 925? Achei ele muito bom! Espero que ele venha logo p BRASIL! se vier espero que ele nao venha um absurdo de caro! Por enquanto estou no desejo do samsung ativ s! No ponto frio o preço está ótimo, mas nunca comprei la! Alguem sabe me dizer se esse site eh confiável?
    Last edited by pjamorim; 08-02-2013 at 04:59 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    não deve ser dado muita atenção ao fato da memoria ram ser de 512MB pois se o comparam com o Iphone da Apple, é claro que rodara todos os apps dos mais velhos aos mais pesados.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    e o smartphone do meu sonho e lindo e com serteza vai ser um custo beneficio

  30. #30
    Memória RAM péssima. Que vergonha em nokia?