LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ele deve ser mais barato que o preço atual do lumia 820, não?

  2. #32
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Pois é, faltou mais RAM e resolução na tela, deve ser um aparelho acima dos R$800,00 aqui no Brasil, só de ser 4G...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    la fora o preço dele é de 650 reais, vamos ver quanto sera aqui

  4. #34
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Fenixx
    Sério que ele está a esse preço?
    Acho que aumenta uns 200 a 300 reais aqui no Brasil!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    axo que no Brasil por no minimo 800 reais

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    50
    Nokia a melhor

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    nokia inicia pré venda do lumia 625 por 650,0
    clique no link e confira
    http://t.co/ZG1OEXEWkn

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    nokia inicia a pré venda do lumia 625
    clique e confira
    http://t.co/ZG1OEXEWkn

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    onde ele ta em pré venda

  10. #40
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    kkkkkkk que contradição, esse aparelho ser mais caro que o Lumia 820
    Certo que a tela é maior, tem gorilla glass e bateria pouca coisa mais durativa.
    Deveria ser mais barato

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Vai ser caro só no começo... logo logo baixa..

  12. #42
    Junior Member Gu_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    15
    pout´z R$:934,00?medio aproveitamemto se fosse até R$:600,00 ultrapassaria as vendas do 520,mas R$:934,00,ñ dá!!

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    tenho um Android e um Windows Phone e o Windows Phone e bem melhor

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    COMPREI O LUMIA 625 E NÃO TENHO NO QUE RECLAMAR... O APARELHO FLUI MUITO BEM, POSSUI APLICATIVOS INTERESSANTES NA LOJA... O TAMANHO DE TELA 4,7 É MUITO BOM... PODE USAR ELE COM APENAS UMA DAS MÃOS SEM ELE SE TORNAR UM "GIGANTE" NO BOLSO... A BATERIA DURA UM DIA E MEIO... CAMERA APESAR DE SER SOMENTE 5 MEGA... TIRA BOAS FOTOS EM QUALQUER AMBIENTE... NO MOMENTO, APENAS UM PONTO FRACO CHAMOU MINHA ATENÇÃO... ELE NÃO POSSUI AS LEDS NOS BOTÕES PRINCIPAIS, DE RETORNO, MENU E PESQUISA... MAS JÁ ME ACOSTUMEI AO USO E, SINCERAMENTE NÃO FAZEM FALTA!!! ABRAÇO A TODOS!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Acho que na minha situação, que apenas utiliza o aparelho para telefonar (função precípua de um celular) e acessar redes sociais como facebook, instagram e whatsapp, ele está de bom tamanho, não!? O que acham?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Acho que se eles querem popularizar essa plataforma, deviam vender esse troço mais barato um pouco, comprei um LG F5 por R$450,00 com configurações muito parecidas com esse Lumia.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Oxiiii, esse smartphone esta otimo para min. aLÉM DE RODA VARIOS jogos musicas e aplicativos,maravilhoso! porem ele é muito caro nem minha mãe que comprou um moto G de 16 gb por 950 na magazine! vai querer compra de 800 para min rarara¬¬ QUERIA TANTTO

  18. #48
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    É verdade q nos lumias os aplicativos tipo facebook, instagram ou whatsaap são pagos??

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    para mim e muito bom nao jogo muito e oque eu jogo e super leve eu sei pq e leve pq eu tenho um smartphone falsificado com 256mb de ram e ANDROID 4.0.4 e ele roda as vezes bugando!! Ai ja mudando de sistema e o dobro de ram fica de boa alem desses so rodo apps de redes sociais como messenger e youtube de resto so no navegador sites como Tudo celular,Mais celular conta do google society e essas coisas entao ele esta perfeito por este preço ainda kkk 600 reais

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Tudo na loja do WP da Microsoft é pago

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Tudo é pago

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    Alguém pode mi dizer se a BATERIA dele, por usar 4G, acaba rápido como ou vi falar? Chega a durar 2 dias ou 1?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não sei dizer pois não tenho esse celular, mas com certeza o 4G consome mais bateria do que o 3G, principalmente se vc deixar o 4G ligado o tempo todo

  25. #55
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Já tive Iphone e Android com 4G, e atualmente tenho um Lumia 925 que também é 4g, e nem tudo é pago como disseram, é como qualquer outra loja (Google play ou Apple store) de outros sistemas, tem alguns itens grátis e outros pagos. E quanto a bateria quando está em 4g, gasta do mesmo jeito que outro celular 4g. Se você tiver um Iphone ou Android 4G, é o mesmo consumo de bateria. A diferença que eu acho ruim é porque os aplicativos na loja windows são muito menos que na outras.

  26. #56
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Qualquer celular com 4g gasta mais, independente de ser Android, ios ou Windows Phone, já usei os 3 sistemas, por isso posso falar. Quanto a loja, a maioria dos aplicativos são grátis. Só que o Android e ios tem mais diversidade de itens.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O site ONLYCELL que apresenta o preço do smartphone nokia lumia 625.
    é UM SITE CONFIÁVEL?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    hjfdgbsidbhladnhç

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Durante testes, me deparei com um caso de travamento total do sistema. Por duas vezes, o touch deixou de responder. Como a bateria não é removível, a saída foi reiniciar o smartphone via botão de energia + botão de volume. O problema não necessariamente irá se repetir em outros aparelhos, mas vale a nota.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Custo-benefício é um ponto fraco do Lumia 625. Não porque ele seja ruim, longe disso, mas porque é possível encontrar opções similares por menos - e não é necessário ir muito longe para enxergar isso. O Lumia 520 tem especificações ligeiramente inferiores e custa a partir de R$ 430 em lojas confiáveis. O aparelho tem os mesmos 512 MB de RAM, sistema e sensor da câmera de 5 megapixels. A diferença mais impactante está no processador: enquanto o Lumia 625 é um dual-core de 1,2 GHz, o 520 é um dual-core de 1 GHz. Não justifica tamanha diferença de preço, no entanto.
    A comparação mais significativa talvez fique a cargo do Lumia 820. Ele é um dual-core de 1,5 GHz, tem RAM de 1 GB e câmera de 8 megapixels com desempenho incrível. O design, aliás, é bem semelhante ao visto no smartphone neste review avaliado. Hoje, é possível encontrá-lo por valores a partir de R$ 799, enquanto promoções do 625 o oferecem por preços que começam em R$ 950 (o preço sugerido pela Nokia é de R$ 1.049). É pagar mais por menos. E os dois são compatíveis com o 4G brasileiro, vale lembrar.
    Se a sua intenção é comprar um smartphone mais recente no mercado, então não há o que discutir: o Lumia 625 vai cumprir bem o papel. Se você não se importa em adquirir aparelhos veteranos, avalie bem antes de investir suas economias: é possível economizar e terminar com um aparelho ainda melhor.