LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém que tenha este aparelho, já testou o 4G no plano pré pago? O 4G é rápido mesmo para fazer Download's de arquivos grandes?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Extremamente rápido na rede da vivo. Pena que o pacote acaba rápido assim. Consegui pegar 70mb!!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Adquiri o Lumia 625 a quase um ano e não tive problema nenhum com o aparelho, o 4G dele é otimo e tem um ótimo custo beneficio e minha bateria chegava a durar 2 dias e olha que eu tenho 17 anos e minha existência se resume em atualizar as minhas redes sociais a cada 10 segundos rsrs e é super resistente, estou muito satisfeita com o aparelho. É um aparelho que eu super recomendo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Adquiri o Lumia 625 a quase um ano e não tive problema nenhum com o aparelho, o 4G dele é otimo, tem um ótimo custo beneficio e minha bateria chegava a durar 2 dias e olha que eu tenho 17 anos e minha existência se resume em atualizar as minhas redes sociais a cada 10 segundos rsrs.
    Super resistente, estou muito satisfeita com o aparelho.
    Um aparelho que eu super recomendo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Ele é bom mas como todo smartphone com Windows phone eles servem apenas como smartphones de entrada cobrar 1,100 no lançamento de um smartphone com Windows phone é burrice mas ele é bom fora o sistema limitado (porém para um básico de entrada está bom)no lançamento devia custar 600 reais no máximo

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Como já e um celular meio antigo, é difícil encontrar capas para o Lumia 625, mas no seguinte site ainda tem:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-625.html

  7. #67
    Junior Member Pablo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1


    alguem ja teve problemas com wifi dele?o meu comprei esta dando problemas so fica com sinal quando estou muito proximo ao moldem emesmo assim quando conecta a conexao nunca esta boa!qual a atualizaçao melhor para elegrato

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tô com um probleminha com o nokia Lumia 625, a câmera frontal dele não quer funcionar, fica tudo escuro, as vezes dá pra clicar nos ícones, mas mesmo assim ele não funciona.
    Já Reiniciei com a esperança de que voltasse ao normal , mas nada aconteceu.
    Acho o sistema dele muito ruim de mexer, fora esse probleminha com a câmera.
    Vários Apps que o windows phone não tem pra baixar, e isso é um saco!!!
    Estou acostumada com Android, e me arrependi de ter mudado

  9. #69
    nao presta.. trava atoa... lento para abrir os aplicativos... sistema operacional é o pior que existe...

  10. #70
    Junior Member Marcelo2ms's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Tri_Rodrigo View Post
    nao presta.. trava atoa... lento para abrir os aplicativos... sistema operacional é o pior que existe...
    Tenho um desse a 3 anos.. É fabuloso, sistema operacional Windows Phone, rápido, pratico, não trava. Em algumas aplicações mais atuais ele parece trazer um pouco de lentidão mas é absolutamente normal para um hardware com 512mb de memória. Já troquei o touch do meu 2x passe com a roda do carro em cima dele numa estrada de terra e mesmo assim, só quebrou o vidro e a capa traseira. É muito bom recomendo para quem quer um celular 4g com os apps basicos. Nota 10

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Usei por 5 anos. NUNCA trava, e é tão veloz quanto esta tecnologia permite. Caiu várias vezes e nunca agiu estranho depois dos tombos. A bateria dura o dia todo. Lamentavelmente terei de ir para Android, aquele monte de ícones na tela, aquela confusão de aplicativos que 'vem junto' com outros aplicativos... Pena que o Windows Phone não decolou.