LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Ia comprar o L hj nem vou mas depois dessa

  2. #32
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    April, seja menos hater fanboy, e mais realista. Se não entende um processo de atualização, não fale asneira, o mesmo serve aos outros.
    Se essa notícia fosse referente a Samsung, todos estavam felizes e contentes. Porque não criticam a Lg que nunca atualiza seus smartphones...

  3. #33
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Uma atualização não depende única e exclusivamente da fabricante, não se esqueçam que se o hardware não suportar a FW, é óbvio que não será atualizado

  4. #34
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Os fanboys da Nokia não podem falar nada a respeito de atualizações do Android! Já que foram feitos de 'cobaia' no WP7.5!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Johnnyliedmann View Post
    April, seja menos hater fanboy, e mais realista. Se não entende um processo de atualização, não fale asneira, o mesmo serve aos outros.
    Se essa notícia fosse referente a Samsung, todos estavam felizes e contentes. Porque não criticam a Lg que nunca atualiza seus smartphones...
    Não me cite em seus comentários insignificantes que não fazem absolutamente nada ao meu respeito.
    Eu falo o que eu quiser, E em nenhum momento eu menti, Ou omiti algo.
    Então faz um favor, Quando for criticar alguém, simplesmente me tire da sua lista!
    XOXO

  6. #36
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    KKKKKKKKKKKKKK uiuiuiui falou a intocavel do site... Fala como se os seus comentarios fossem os mais fodões e realista de todos...
    Isso aqui é livre, eu falo o que quero pra quem quiser.
    Falou besteira vai escutar besteira

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Johnnyliedmann View Post
    KKKKKKKKKKKKKK uiuiuiui falou a intocavel do site... Fala como se os seus comentarios fossem os mais fodões e realista de todos...
    Isso aqui é livre, eu falo o que quero pra quem quiser.
    Falou besteira vai escutar besteira
    Besteira é o tu falas ao meu respeito!
    Eu falo de maneira correta por que eu acho correto, E não porque eu queira me gabar.
    Agora se meu português é de dar inveja, Vista a Carapuça !
    This is it
    XOXO

  8. #38
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by April View Post
    Besteira é o tu falas ao meu respeito!
    Eu falo de maneira correta por que eu acho correto, E não porque eu queira me gabar.
    Agora se meu português é de dar inveja, Vista a Carapuça !
    This is it
    XOXO
    Esse site já foi melhor frequentado...
    Hater é a pior raça que existe

  9. #39
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Bem que a Sony poderia lançar pelo menos a versão 4.2 para o Xperia S! O Galaxy Nexus pelo que parece irá receber até a 4.3 com o hardware inferior ao XS.. Sony Pisando na bola, se soubesse teria comprado outro smart melhor quando peguei o XS aff :/

  10. #40
    Rapaziada calma ai ! não vou dar razão à ninguem , muito menos à sony , apesar de ela não ter culpa da Google fazer sistemas tão pesados à nível de precisar processadores dual-core e memórias ram acima de 512 Mb para rodar seu sistema , mas como nosso amigo Johnnyliedmann disse , não é possível atualizar todos os dispositivos devido a sua configuração de hardware , para quem não tem conhecimento do assunto , comparando: colocar o andriod 4.3 em um Xperia S ou L ( que é mais novo) é o mesmo que colocar o motor de uma Ferrari em um Gol :-/ não é impossível , mas é inviável , nós deveriamos estar contentes pela Sony estar verificando quais modelos podem ser atualizados , pois assim como ja foi dito , e a LG que mal disponibiliza atualização?
    O maior problema que deveriamos reclamar é o preço ! é um absurdo o modelo top de linha custar R$ 2.500,00 ! sendo que se você der uma pesquisada no Ebay ( site de compras Norte Americano) você acha este modelo à US$600 ! passando pro Real R$1000,00 , ou seja , pera ai ! isso quer dizer que os 1.500,00 reias são impostos! isso sim é um absurdo!

  11. #41
    Ops observação passando pro Real 1.200,00 reais , erro meu :P

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Para exclarecer:

    Sim nem todo hardware esta preparado para a evolução dos softwares.

    E sim, as empresas que desenvolvem estes dispositivos querem fazer você comprar 1 por ano mesmo que aquele que tenha comprado ainda funcione e suporte as melhorias.

    Entendido galera?