LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    a jararaca do cerrado aho q vai para a argentina rs...
    Te leso é vou pro Uruguai contigo fica chapado direto heheheh sua cascavel rabugenta o portinhola vai pra argentina arumá um... deixa pra lá, mas na boa tem umas cidades de interior aqui Brasil que pra mim ja tão de bom tamanho sou mecânico industrial e tem umas fabricas pelo Brasil que tão de boa mas não discordo de pensamentos de ir embora tenho uma prima na Finlândia e ja rolou uma vontade de ir pra lá.

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu iria responder ao Juliano, mas li os comentarios e Vanila e Portinhola resumem bem o que acho.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    voltando ao tópico isto deve dar alguma vantagem ao governo pois em tudo eles querem sugar nosso sanque

  4. #64
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu gostaria sim de passa um tempo em outro país mas só pra conhecer aprender outras linguás outras culturas não sairia do Brasil o problema é nossa politica e a relação do povo com isso nós ainda somos muito coniventes sim com essa putaria.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    simon
    o único pais q conheço eo paraquai mas gostaria de conhecer o big japan(halphaville)

  6. #66
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    A estrategia é simples alguns desses app serviriam pra obter informação sobre vários assuntos de ordem politica vou dar um exemplo a prefeitura de Manaus tem uns app que se prestassem e fossem levado a serio seria muito bom tem que é pra tira fotos de buracos isso mesmo buracos você tira as fotos manda pelo app pro banco de dados da prefeitura assim eles fazem um mapa de obras para poder criar uma frente de trabalho mas rápido outro se trata da policia se você fizer uma ligação pelo celular e tiver com o app instalado a policia rastreia a ligação sei que esse ja é usado por varias policias do país mas não deixa de ser interessante poderia se plicado pro samu o problema é que a administração publica não leva nada a serio.

  7. #67
    2 trabalhos:

    1 - Eles colocarem os aplicativos
    2 - Fazermos um root e desinstalar tudo.

    T.I.'s Wins!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    Como assim 49 pessoas curtiram esse post no orkut!? Han!?