LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,961

    Galaxy Note II com processador Snapdragon 600 é oficial, mas apenas na China

    O Galaxy Note II ganhou uma atualização de hardware para os clientes da China Mobile. O novo modelo vem com o processador Snapdragon 600, o mesmo que equipa o Galaxy S4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    desconfortante esse smart no bolso...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    113
    Desconfortável se o seu bolso for de paletó,
    Meu antigo Note 2 cabia muito bem no meu bolso da calça

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    desconfortavel em tudo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é android. desconforto total.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Fabiano é um desinformado completo só os galaxys de plastico e cheio de aplicativos desnecessarios da sammy vendem umas cinco vezes mais que os lumias

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pedrocasf 29 Jul 2013 @ 02:05 #6
    -------------------------------------------------

    isso é temporario.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    se fosse motorola ainda apostava agora SamPlastico ? Passo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Muito, Más muito desconfortável mesmo, Já tive um em minhas mãos, Necessita de Dual-Hands.
    XOXO

  10. #10
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Os indivíduos que acham que um dispositivo desse nível deveria ser operado com apenas uma mão realmente não entendem nada de tecnologia, muito menos compreendem para que serve um aparelho assim.
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 07-29-2013 at 06:57 PM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    esse note 2 e iqual um fusca velho so tem barulho

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Os indivíduos que acham que um dispositivo desse nivel deveria ser operado com apenas uma mão realmente não entendem nada de tecnologia, muito menos compreendem para que serve um aparelho assim.
    A própria Samsung afirma que o Note ( Como o nome já diz ) é um bloco de notas inteligente.
    Hello Samsung, Tablet mandou lembranças ..
    o Note é nada mais nada menos do que um exagero de tela que faz ligações.
    XOXO

  13. #13
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Trip: realmente existe uma grande semelhança entre o Galaxy Note e o Fusca. O Galaxy Note é o melhor smartphone de todos os tempos, e o Fusca é o melhor automóvel de todos os tempos. Sem mais!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    o fusca foi o melhor carro concordo mas e feio e note nunca foi e nem sera o melhor na categoria tijolão de plástico reciclado

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    aff, quem fala nunca usou, tenho muita vontade de comprar um galaxy note, eles são fantasticos em tudo! desempenho, conforto (só é chato usar no onibus, pois se voce tiver em pe segurando com uma mão só pode cair) da pra usar tanto com uma como com duas mãos, mas usar com com duas mãos é mais confortável em qualquer smartphone e uma mão é coisa de preguiçoso...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Eu nem acho esse smartphone tão grande assim e outra. O galaxy note 2 é muito superior a iphone 5 e nokia lumia 920, digo isso porque meu irmão ja teve esses dois e ele mesmo reconhece quando eu mostro o meu a ele: Este aparelho é uma máquina!!!
    Sobre a Samsung utilizar plásticos, não me incomodo nem um pouco e acho que é de longe o melhor tipo de material para esse tipo de tecnologia, se começar a modificar e utilizar vidros, ferros e outros componentes eu vou abrir mão da franquia.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    aff, quem fala nunca usou, tenho muita vontade de comprar um galaxy note, eles são fantasticos em tudo! desempenho, conforto (só é chato usar no onibus, pois se voce tiver em pe segurando com uma mão só pode cair) da pra usar tanto com uma como com duas mãos, mas usar com com duas mãos é mais confortável em qualquer smartphone e uma mão é coisa de preguiçoso...
    Eu falo e já usei, É desconfortável sim, Chama muita á atenção das pessoas ( Principalmente ladrões ), Dá até medo de usar um no ônibus. Além de que ao meu ver é desperdício de dinheiro, Pois se tem vários com o mesmo preço e melhores.
    XOXO

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6

    Atrai ladrões???? Não entendi!

    Quote Originally Posted by April View Post
    Eu falo e já usei, É desconfortável sim, Chama muita á atenção das pessoas ( Principalmente ladrões ), Dá até medo de usar um no ônibus. Além de que ao meu ver é desperdício de dinheiro, Pois se tem vários com o mesmo preço e melhores.
    XOXO
    Eu gostaria muito de entender essa sua colocação de que atrai ladrões, ao meu entender foi uma saída para quem não tinha mais argumentos. Celulares sempre atraíram a atenção de ladrões!
    Hoje moro em Campinas, morei no Rio, o meu irmão teve o galaxy s2 dele roubado, e aí era muito grande? Não! Ladrões estão aí para isso mesmo. Você usaria um tenis nike rosa com laranja, ou somente preto, cinza... então não use.
    Acho que você não gosta do galaxy note 2 e se faz valer com um argumento totalmente descabido e inválido.
    O aparelho é ótimo, a samsung só é tão mal-falada pois favorece sempre as classes que outras empresas não dão atenção. Note 2, aparelho que já está indo pra quase 1300,00, com ótimo processador quad core e tecnologia de ponta.
    A franquia é excelente e antes do celular ser gigante, grande e tal, é uma linha que agrada a um grupo de consumidores.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by humberto_souza View Post
    Eu gostaria muito de entender essa sua colocação de que atrai ladrões, ao meu entender foi uma saída para quem não tinha mais argumentos. Celulares sempre atraíram a atenção de ladrões!
    Hoje moro em Campinas, morei no Rio, o meu irmão teve o galaxy s2 dele roubado, e aí era muito grande? Não! Ladrões estão aí para isso mesmo. Você usaria um tenis nike rosa com laranja, ou somente preto, cinza... então não use.
    Acho que você não gosta do galaxy note 2 e se faz valer com um argumento totalmente descabido e inválido.
    O aparelho é ótimo, a samsung só é tão mal-falada pois favorece sempre as classes que outras empresas não dão atenção. Note 2, aparelho que já está indo pra quase 1300,00, com ótimo processador quad core e tecnologia de ponta.
    A franquia é excelente e antes do celular ser gigante, grande e tal, é uma linha que agrada a um grupo de consumidores.
    Falta de argumento? É a pura verdade, Ninguém, Repito, NINGUÉM, Tem coragem de andar com um celular destes na mão, E antes que você diga que você tem tal coragem, Existem aparelho muito, Más muito, Melhores do que o Note II, E pela mesma faixa de preço, Além do que se cair já era, Vai ter que comprar outro.
    Comentário descabido e inválido é o seu, Porque simplesmente ignorou a ética e senso de que, Fatos são fatos, E eles concordam com o que eu digo.
    E outra, ''Sem saída para argumentos'' ? Se você quiser eu fico aqui a noite toda argumentando contra o Galaxy Note e cia, E sem sair da linha da verdade.
    E aliás, Te conheço ?
    XOXO

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by April View Post
    A própria Samsung afirma que o Note ( Como o nome já diz ) é um bloco de notas inteligente.
    Hello Samsung, Tablet mandou lembranças ..
    o Note é nada mais nada menos do que um exagero de tela que faz ligações.
    XOXO

    Mas oque você não entende e faz questão de não entender é que galaxy note é uma franquia, uma linha!
    Existe um público alvo que não quer um tablet da samsung de 7,8 ou 10", mesmo com 3g, mas sim que deseja ter um aparelho que seja o híbrido entre os dois e nisso o galaxy note atende perfeitamente.
    Os usuários do galaxy note dificilmente migram pra linha S, é fato, quem tem o 1 quer ir para o 2 e eu que tenho o 2 estou ansioso pelo 3.
    Geralmente quem tem a linha S dificilmente migra para o note também, pois gosta de celulares menores e com ótimo processamento.
    Além disso, existe a linha dos galaxy's menores para outro público que não tem poder aquisitivo alto mas que deseja um celular atualizado e com android.
    Galaxy grand duos provavelmente terá uma outra versão pois é um celular de 5' que possui android e ótima câmera de 8 mp.
    O galaxy mega é uma outra linha de celulares.

    Cara amiga a samsung agrada a vários tipos de clientes e nem pense voce que os consumidores da samsung concordam, cada um defende a sua franquia. Isso é um barato.

    Eu particularmente detesto o S3, pois gosto de celulares grandes.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by April View Post
    Falta de argumento? É a pura verdade, Ninguém, Repito, NINGUÉM, Tem coragem de andar com um celular destes na mão, E antes que você diga que você tem tal coragem, Existem aparelho muito, Más muito, Melhores do que o Note II, E pela mesma faixa de preço, Além do que se cair já era, Vai ter que comprar outro.
    Comentário descabido e inválido é o seu, Porque simplesmente ignorou a ética e senso de que, Fatos são fatos, E eles concordam com o que eu digo.
    E outra, ''Sem saída para argumentos'' ? Se você quiser eu fico aqui a noite toda argumentando contra o Galaxy Note e cia, E sem sair da linha da verdade.
    E aliás, Te conheço ?
    XOXO
    Então me fale qual é o aparelho que bate de frente com o galaxy note 2? Você não está se atentando, não quer entender.
    Essa pergunta não tem resposta pois tratando-se phablets a samsung compete com ela mesmo.

    Galaxy Note 2 reina absoluto nessa categoria.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by humberto_souza View Post
    Mas oque você não entende e faz questão de não entender é que galaxy note é uma franquia, uma linha!
    Existe um público alvo que não quer um tablet da samsung de 7,8 ou 10", mesmo com 3g, mas sim que deseja ter um aparelho que seja o híbrido entre os dois e nisso o galaxy note atende perfeitamente.
    Os usuários do galaxy note dificilmente migram pra linha S, é fato, quem tem o 1 quer ir para o 2 e eu que tenho o 2 estou ansioso pelo 3.
    Geralmente quem tem a linha S dificilmente migra para o note também, pois gosta de celulares menores e com ótimo processamento.
    Além disso, existe a linha dos galaxy's menores para outro público que não tem poder aquisitivo alto mas que deseja um celular atualizado e com android.
    Galaxy grand duos provavelmente terá uma outra versão pois é um celular de 5' que possui android e ótima câmera de 8 mp.
    O galaxy mega é uma outra linha de celulares.

    Cara amiga a samsung agrada a vários tipos de clientes e nem pense voce que os consumidores da samsung concordam, cada um defende a sua franquia. Isso é um barato.

    Eu particularmente detesto o S3, pois gosto de celulares grandes.
    Dear, Eu sei que o Note é uma linha, Nem todo mundo que tem o Note I que ir para o Note II, Ou III, A VerônicaV e minha prima são a prova viva disto. Não coloque palavras na boca dos outros, É chato e anti-ético.
    XOXO

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by April View Post
    Eu falo e já usei, É desconfortável sim, Chama muita á atenção das pessoas ( Principalmente ladrões ), Dá até medo de usar um no ônibus. Além de que ao meu ver é desperdício de dinheiro, Pois se tem vários com o mesmo preço e melhores.
    XOXO
    Estou aguardando esses vários aparelhos com o preço igual.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by humberto_souza View Post
    Então me fale qual é o aparelho que bate de frente com o galaxy note 2? Você não está se atentando, não quer entender.
    Essa pergunta não tem resposta pois tratando-se phablets a samsung compete com ela mesmo.

    Galaxy Note 2 reina absoluto nessa categoria.
    Sony Xperia Z Ultra e Sony Xperia ZR mandaram lembranças, Fora os que Não são Phablets ..
    XOXO

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by April View Post
    Sony Xperia Z Ultra e Sony Xperia ZR mandaram lembranças, Fora os que Não são Phablets ..
    XOXO

    Não competem com essa franquia, acorda! São celulares.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by humberto_souza View Post
    Não competem com essa franquia, acorda! São celulares.
    Realmente, Aparelhos de 6,4 Polegadas Não são Phablets, Realmente .. Ah por favor, Quem tem que acordar é você !
    Escola, Livros, Cérebro mandou lembranças .. É cada coisa que eu vejo aqui .. ¬¬'
    XOXO

  27. #27
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Eu tenho os Notes I e II, além do S II, e não me desfaço de nenhum deles em hipótese alguma. São todos excelentes e fantásticos!

    Quanto aos ladrões, já me livrei deles há bastante tempo, quando me mudei da capital do RJ para Saquarema, Região dos Lagos. Aqui, ando tranquilamente com meus smartphones gigantescos nas mãos, durante a madrugada, sem medo algum.
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 08-02-2013 at 01:21 AM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Eu tenho os Notes I e II, além do S II e não me desfaço de nenhum deles em hipótese alguma. São todos excelentes e fantásticos!

    Quanto aos ladrões, já me livrei deles há bastante tempo, quando me mudei da capital do RJ para Saquarema, Região dos Lagos. Aqui, ando tranquilamente com meus smartphones gigantescos nas mãos, durante a madrugada, sem medo algum.
    Não sabia que no RJ era tão perigoso assim, Aposto que a Bahia é mais, Já me roubaram milhares e milhares de celulares e outros bens ..
    XOXO

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by April View Post
    Sony Xperia Z Ultra e Sony Xperia ZR mandaram lembranças, Fora os que Não são Phablets ..
    XOXO

    Desculpe entrar na "discussão" de vcs masss

    Z Ultra e ZR não estão presente no solo brasileiro!!
    então creio eu que não sejam concorrentes no Note 2

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    Desculpe entrar na "discussão" de vcs masss

    Z Ultra e ZR não estão presente no solo brasileiro!!
    então creio eu que não sejam concorrentes no Note 2
    eBay, Mercado Livre entre outros sites de compra pela Internet estão aí ..
    XOXO