LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Android nunca será Linux, So Open source no sentido de "sabe enfeitar e mexer, quer um OS gratis?"
    porque o Codico Fonte do Real Android não será liberado, so o Google sabe a tramóia que fez que Bugo o sistema por longos anos a fio.

    e tenta otimizar com clocks elevados,

  2. #92
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Android nunca será Linux, So Open source no sentido de "sabe enfeitar e mexer, quer um OS gratis?"
    porque o Codico Fonte do Real Android não será liberado, so o Google sabe a tramóia que fez que Bugo o sistema por longos anos a fio.

    e tenta otimizar com clocks elevados,

    Exatamente, os usuários falam que Android é OPEN SOURCE só porque enfeitam o LANÇADOR de aplicativos, nem é a interface real.
    Instala uns aplicativos Clandestinos, e pronto!
    Android é OPEN...
    aiai senhor...
    A vida tem dessas coisas...

  3. #93
    Auritone, acho q vc tah coberto de razão.... apesar deu achar que o S4 tem um hardware violento... os smartsphones da Samsung, - digo soh smarts pois os outro produtos da marca tem qualidade sim - tem baixissima qualidade mesmo, é um "plasticão" barato, vulgo policarbonato que nao vale o preço que cobram de jeito nenhum...

  4. #94
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mas o android só o filho ovelha negra por causa da pressa da Google em querer fica atualizando duas vezes por ano sem antes fazer um analise do que realmente era necessário melhorar no OS uma vez eu tava em meio a uma discussão não lembro que se foi aqui no TC sobre o fato da Nokia ter abandonado o Meego muitas afirmavam que foi justamente pelo fato de o Android ser linux a a união com a Micro foi a melhor alternativa de ter um OS diferenciado e também pela ajuda financeira que a Micro paga ate hoje pra Nokia que nessa época não estava muito bem das penas já tinha perdido muito mercado principalmente para a sammy nessa época teve uma demissão em massa nas fabricas da Nokia ate a fabrica daqui de Manaus que só produz aparelhos básicos teve um redução significativa no quadro de funcionários, o fato do Meego ser linux não dava muita esperança pra Nokia em ter de volta o mercado que havia perdido já que se tratava de um projeto novo mas com o código aberto que não ia da a Nokia controle exclusivo e mesmo com a parceria com a Intel ainda assim não seria garantia de sucesso frente ao constante crescimento do Android, eu posso dizer falei muito critiquei muito a Nokia quando ela abandonou o Meego isso porque eu ja tinha tido contato com o N900 que roda o Maemo cuja sua base de origem ao Meego, mas a Nokia tinha o apoio financeiro e toda a equipe de desenvolvedores da Micro ao seus pés então não foi tão difícil pra ela se decidir a Intel era a parceira ideal mas ela só colocava grana pra ajuda no desenvolvimento o resto a Nokia tinha que se vira por isso hoje temos o WP8 mas na minha singela opinião baseada no Maemo o Meego seria a verdadeiro Linux OS para smart.

  5. #95
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Kkkkkk fique tranquilo, o S4 octa ainda atinge 51,2 GFlops na sua GPU.
    A Samsung é burra!!! Aff
    O iPhone 5 atinge 28,8 GFlops
    Lumias Top 25,5 GFlops
    SIII 15,8 GFlops
    iPhone 4S 16 GFlops



    Samsung quis fingir uma perfomance pra evitar comparações com os Snaps 800 da Qualcomm, estes atingem 75 GFlops
    O mesmo poder do Chip Apple A6X.
    depois eu eh que sou nerd neh Estan hehehe... c eh foda...

  6. #96
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Danca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  7. #97
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ridículo, o Snapdragon 800 da Qualcomm atinge 75 GFlops, 50% a mais que o Exynos Octa do SIV
    Eu acho que ele disseram que não testam o Snapdragon 800 por causa disso que vc disse, ele é mais poderoso que o Exynos, ou seja a Samsung não quer mostrar isso.

  8. #98
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Os aparelhos da Samsung estão anos-luz à frente da concorrência. Essa é a realidade que os haters se recusam a admitir...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Não é surpresa nenhuma, Todos sabem que a Samsung é baixa e que seus aparelhos são no mínimo .. Latas de lixo ambulantes ..
    Samsung já perdeu a dignidade há tempos ..
    XOXO