LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O casal romântico do TDC...
    Uuuuii
    A vida tem dessas coisas...

  2. #62
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Depois a Apple mostrou que os concorrentes também sofrem do mesmo problema kkkkkk
    E a Nokia se consolidou como empresa tecnológica inovadora com o PureView de 41MP e com o IOS nos Lumia.
    Fail mesmo só vejo na Samsung...


    Concordo, não tinha motivos para a samsung fazer isso, vai entender '-'

  4. #64
    Junior Member EverThonY's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Acho que a Samsung não precisa disso. É uma pena.
    Pra mim é uma boa empresa mas tem alguns deslises que me faz repensar alguns pontos.
    Que venha a nova Motorola!

  5. #65
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    EverThonY

    Qual é seu nome no LoL?

  6. #66
    SAMSUNG FAZENDO SAMSUNGUICE ,que pate'tico vou dormir dps dessa

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    já que ela sabotou os resultados, que ela sabote tbm o preço do s4 pke aki na minha cidad ele ta saindo por 2.500 e ainda é no 3G.

  8. #68
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Putz
    Samsung tá se "linguajar impróprio" legal kkkkkkkk
    Acho que depois dessa os defensores da Sammy não vão aparecer por um bom tempo
    Last edited by AndreExpedito; 07-31-2013 at 04:49 AM. Reason: linguajar impróprio

  9. #69
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    nao sou fan da samsung sou nokiano declarado apesar de nao usar nem gostar do wp8 porem nao sou hipocrita por fora a samsung nao presta eh verdade mais por dentro tem um otimo conjunto de hardware e software que por sinal sao os melhores do mercado...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    ai como a sg e bandida

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    estan o galaxy s2 é o único smartphone da Samsung q tem um design de que é um aparelho duradouro ja o resto parece q esfarela em 1 ano ou menos .-.Concordo com você


    Eu tenho um S2 branco, não sei se a cor faz diferença no material, pelo menos na yampa traseiraeé diferente (lisa), mas o material é MUITO frágil, a parte cromada parece de smartphone shing ling, e já vrachou em duas partes, a tampa traseira já deu rachaduras, a tela esta intacta porque coloquei película, mas de resto não tenho do que reclamar, todos os jogos pesados e leves que instalei rodaram sem problema (inclusive real racing 3). Mas hj infelizmente o S2 Lite da minha irmã teve morte subta. Não liga mais, nunca teve nenhuma queda e tem 5 meses de uso. Ela esta revoltada querendo trocar de smartphone.

  12. #72
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Meu iPod Touch 4 roda Real Racing 3 fluidamente...
    256MB de RAM e 800Mhz... (1Ghz).
    A vida tem dessas coisas...

  13. #73
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Samsung admite comprar rewiews contra o HTC one em Taiwan.
    Samsung admite alterar testes de benchmark.
    Samsung admite...

  14. #74
    Junior Member EverThonY's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    RafaelAJ
    Eu uso esse mesmo nick kkk. Mas to upando uma smurf com o nick eJas pra jogar ranked...

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Enquanto as bombas da Samsung explodem, os Nokias salvam vidas, vejam.

    http://migre.me/fDdyS

  16. #76
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Não li a matéria toda, parei quando dizia "teste de benchmark"

    testa na marreta corola, na faca com força não aquele zé que tava alisando a tela do S4, eo Iphone 5 peca ao cai no chão ou usar sem a carola da capa protetora,

    Aparelhos absurdos de Caro Só anda com Capas de BORRACHA, e arranha ainda,

  17. #77
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    3310 3320 X2 se der uma tiro nele a bala volta na testa,
    Quero ver o Glass 3 no 1020 porque o S4 so tem super amoled nada de Glass nenhum alias nenhuma proteção, ao menos os daqui, arranha dentro daquela boxete ,

  18. #78
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    'estan o galaxy s2 é o único smartphone da
    Samsung q tem um design de que é um
    aparelho duradouro ja o resto parece q
    esfarela em 1 ano ou menos .-.plenamente já
    tive um só faltou uma resistência maior na
    tela de resto tava show ainda não entendi
    porque a sammy mudou tão drasticamente de
    design dele.'
    -Simon

    A Samsung se 'inspirou' no design do iPhone quando fez o Galaxy SII e foi processada por isso! Então ela foi obrigada a mudar o design apartir do Galaxy SIII em diante. E os Galaxy SII vendidos no Brasil nunca tiveram tela com gorilla glass!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    O bom mesmo é celular piratão da China!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    A tia Sammy enganando os fãsboys que feio tia...

  21. #81
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    isso é uma besteira...Quem vai comprar um aparelho pelo seu teste de benchmarks???

    A Nokia tentou enganar a todos com um vídeo falso do seu L920, ai sim muita gente comprar um aparelho por causa de uma câmera... Mas por teste de benchmarks...Fala sério...Que besteira isso.

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    33
    Independente de qualquer atitude errada q a Samsung tenha tomado, ainda sim ela é superior a todas as outras, a prova disso é tantos comentários negativos por um "tropeço" q a Samsung deu, basta um errinho pra galera cair em cima, já q a Samsung sempre tá no TOPO, e disso todo mundo já sabe....

  23. #83
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by lllSweetlll View Post
    Independente de qualquer atitude errada q a Samsung tenha tomado, ainda sim ela é superior a todas as outras, a prova disso é tantos comentários negativos por um "tropeço" q a Samsung deu, basta um errinho pra galera cair em cima, já q a Samsung sempre tá no TOPO, e disso todo mundo já sabe....
    Ela se igualou a todos, não há superioridade, por isso a manipulação de dados, algo comum hoje, é triste esse senário.
    A Apple com a sua antena, a Nokia com a propaganda, a Samsung com espionagem e manipulação de dados, estamos num momento crítico.
    A vida tem dessas coisas...

  24. #84
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    isso é uma besteira...Quem vai comprar um aparelho pelo seu teste de benchmarks???

    A Nokia tentou enganar a todos com um vídeo falso do seu L920, ai sim muita gente comprar um aparelho por causa de uma câmera... Mas por teste de benchmarks...Fala sério...Que besteira isso.
    É obvio que compram por testes, hoje o foco do Android é dizer que pode mais em processamento, apesar de nenhum uso adequado a função, os jogos trepidam nisso..
    A vida tem dessas coisas...

  25. #85
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    kkkkkkkkkkk ainda bem que eu comprei um pra minha filha com o snapdragon 600 kkkk

  26. #86
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    O que mais acho interessante nesse site.
    "Porém, de qualquer forma, o chip Exynos 5 Octa é sim um conjunto de CPU e GPU de grande poder gráfico e um dos melhores da atualidade - enquanto os chips Snapdragon 800 não são testados, claro."
    Gente como pode um site ser tao imparcial. Ja falei varias vezes, muda o nome pra TudoSamsung. E ainda quer comparar o Exynos com o S800. Hein??????

    Esse é pra muita gente morder a lingua antes de falar. Seja bem vindo de novo Apple. Seu sistema nao engana.

  27. #87
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    O que mais acho interessante nesse site.
    "Porém, de qualquer forma, o chip Exynos 5 Octa é sim um conjunto de CPU e GPU de grande poder gráfico e um dos melhores da atualidade - enquanto os chips Snapdragon 800 não são testados, claro."
    Gente como pode um site ser tao imparcial. Ja falei varias vezes, muda o nome pra TudoSamsung. E ainda quer comparar o Exynos com o S800. Hein??????

    Esse é pra muita gente morder a lingua antes de falar. Seja bem vindo de novo Apple. Seu sistema nao engana.

    Ridículo, o Snapdragon 800 da Qualcomm atinge 75 GFlops, 50% a mais que o Exynos Octa do SIV
    A vida tem dessas coisas...

  28. #88
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    EstanDuarte. Uma coisa que sempre falo e vc acho que concorda. Nao adianta ter 500 cores se o "Sistema" não é otimizado. Ou seja, isso mostra que o Android pois nao ser um sistema fluido e estavel ainda. Rsrs.

  29. #89
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    EstanDuarte. Uma coisa que sempre falo e vc acho que concorda. Nao adianta ter 500 cores se o "Sistema" não é otimizado. Ou seja, isso mostra que o Android pois nao ser um sistema fluido e estavel ainda. Rsrs.
    Android estragou a imagem do LINUX....
    Last edited by EstanDuarte; 07-31-2013 at 09:49 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #90
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Sem duvida EstanDuarte, sem duvida. Ontem na minha empresa estavamos falando de OS, e chegamos ate o Linux e Windows. Daí levei ate um susto quando meu amigo falou que Android é Linux!! Nossa que vergonha, nao tem nada a ver, Linux pra mim é Ubuntu e MeeGo, esses sim!

    Na minha opinião o Android é cerca de apenas 10% de Linux. Pq de livre ele nao tem nada como as pessoas falam se vc parar pra pensar.