LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 158
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Boris bebeu ou a namorada bateu uma D.R. em você hoje?
    Que desânimo é esse? Kolé????
    A vida tem dessas coisas...

  2. #62
    Borisvozao
    Estamos em um site de tecnologia Móvel, e não em um site de Políticos e etc.. Se estamos aqui, é porque gostamos.
    Acho que você errou o endereço do site meu jovem !

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Danilo_Alves View Post
    Borisvozao
    Estamos em um site de tecnologia Móvel, e não em um site de Políticos e etc.. Se estamos aqui, é porque gostamos.
    Acho que você errou o endereço do site meu jovem !
    Danilo pensei nessa resposta, mas acho que o problema dele é tristeza rs...
    A vida tem dessas coisas...

  4. #64
    Verdade kkk

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    O Boris falou mal de todos os sistemas operacionais,então ele gosta de nenhum?
    Qual smartphone ele tem?

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lamparina View Post
    O Boris falou mal de todos os sistemas operacionais,então ele gosta de nenhum?
    Qual smartphone ele tem?
    Palm OS......
    A vida tem dessas coisas...

  7. #67
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Os motivos são: o preço elevado e o SO.

  8. #68
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Esse smartphone é uma ótima câmera digital mas não é nem Android nem IOS então vende pouco, espero que a Nokia se recupere.

  9. #69
    Isso ja era muito provavel que acontece-se !
    Primeiro... O aparelho nem no Brasil xegou;
    Esse designer é desde o N9 ja esta cansado e velho;
    Sua GPU ja e antiga em relação aos novos aparelhos do mercado;
    Esse calombo ridiculo na parte traseira piora ainda mais o designer do aparelho;
    Nao tem entrada para cartao micro SD e HDMI;
    Sua bateria e ridicula, de apenas 2000 mAh;
    O aparelho custa $700 dolares !!! OMG...
    O M$ esta de brincadeira em nao lancar logo uma hiper atualizacao, permitindo a nova geração do bluetooh 4.0, suporte para telas Full HD 5", a utilizacao de processadores Quad-Core, entre outros...

  10. #70
    Nao gosto de Android, muito menos de Samsung, ainda mais depois da noticia q o S4 explodiu e pos um predio a baixo... mas, se de fato, esse Sony i1 for todo esse poderiu q tanto especulam-se, muito provavel q seja meu proximo smart !!!
    Pena, pena mesmo, a nokia ter feito tanto alarde no Lumia 1020, e nos mostra essa porcaria ridicula, feia e ultrapassada !!!
    Se qr camera, faca-se camera !!!
    Sou fa da marca, mas nao louko o suficiente de ver q ela esta fazendo burrada atraz de burrada, mas fazer o q né !
    =/

  11. #71
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Skeleto a GPU dele tem desempenho superior ao Samsung SIII, iPhone 4S, e bem próximo ao desempenho dos demais tops...
    A vida tem dessas coisas...

  12. #72
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    nao é o wp qe atrapalha a nokia nao sou se encaixar nos novos tempos emqe se qer praticidade !

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    a culpa que eu tenho lindo nao e da nokia e nei o hardware e sim da MS que esta demorado para libera o poder dela por outro marca ja tem hardware com quard core tela com resoluçao maior e entrada para cartao de ate 64GB e a nokia nao pode coloca isso por que o WP8 nao ta suporte para isso tudo eu mesmo daria feliz com esse lumia 1020 so por a camera nada mais

  14. #74
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    sem falar qe se afundou no Sirbiam !

  15. #75
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Desculpa, mas segundo o site "Link externo removido"! disseram na verdade que, a primeira leva distribuída acabou, mas a segunda foi entregue na sexta. E com o valor de $300 e contrato de dois anos, fica difícil vende-lo, pois é o mais caro. Não se mede vendas em duas semanas, e sim trimestralmente. Ah! As vendas do xperia z com trancodroid estão totalmente em baixa tb, segundo o site. Esta matéria distorceu tudo!
    Last edited by AndreExpedito; 07-31-2013 at 04:06 AM. Reason: Link externo removido

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    28
    Aqui na minha umilde cidade,quando vou nas lojas americanas lá tá cheio de lumia,maluco é lumia que não acaba mais...kkkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    28
    Humilde (será que agora ta certo?)

  18. #78
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Bom é seu trancodroid que não roda nada liso.

  19. #79
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Se as pessoas que falam mal usassem um L920 por um dia, entenderiam a diferença de ter prazer em um sistema liso e que funciona tudo a contento. Ao contrario dos androids que, por mais núcleos que ofereceram, nunca terão a qualidade de uso de um WP e IOS.

  20. #80
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Com certeza na sua "umilde" cidade, as pessoas não devem ter $ para levarem lumias para casa, pois são "umildes", so vendem LG L3 dois chips e plastixy duos rsrsrs...

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    VeronicaV
    nossa e essa coca -cola toda
    concordo com tudo q vc disser
    brincadeira mas sigo esta linha de pensamento
    Last edited by vanillaicepac; 07-30-2013 at 09:28 PM.

  22. #82
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Querido, isso se chama elegância e discrição. Tenho um 920 e meu antigo note parece que não vale um terço perto do acabamento em policarbonato. E o melhor: não é pintado. Ele ja caiu varias vezes e não acontece nada! Pegue um Vera que qualquer aparelho da plastsung parece de R$1.99 perante o L920.

  23. #83
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ainda bem que esse não é o top de linha.

  24. #84
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Nokia indo mau nas vendas? Novidade ¬¬
    Ela se tornou tão superior e não aceita outro OS a não ser o WP, aliás, deixou seu proprio OS promissor MeeGo e deu no que deu...
    Ahhh, o symbian não conta, esse OS ela já matou tbm... assim como Maemo.

  25. #85
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Poxa SkeletonNokiano. Primeiro, não é designer e sim: Design! Designer é que projeta. Bom, acho ridículo alguém falar mal de uma coisa sem ter conhecimento de causa. Para ele ter o calombo era necessário, pois a maquina digital que bateu um camera semi-profissional em qualidade, segundo gsmarena. Portanto, ele melhor que qualquer camera digital. E no embate, ele ficou do tamanho de um S4, mas mais resistente e bem acabado, segundo o site. Sobre o SO nem preciso comentar, pois ele nunca precisou de vários núcleos para rodar o liso WP. Eu como antiga androidana, depois da vida pós android e da qualidade do hardware do Nokia lumia 920, jamais voltarei para um sistema porco como android.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Só falam do L920 aqui, se fosse comprar , saia pelo L925. Fino (8,5 mm ) , ´leve´ e com boas medidas.
    Só peca na RAM de 1 MB e nos 16 GB sem expansão e no flash xênon ( que não é tão preocupante para mim ) . De resto é o único que compraria . Vou de WP, como um 2 device , possivelmente no final de 2014.
    Agora , vcs se lembram qdo lançaram os Lumias e empacaram ? Deram eles por menos de 1$, acho que eram centavos até , coisa simbólica. Já o Corcunda da Tampa de Bueiro, falo assim é por que tem o Corcunda de Notre Dame , tem de baixar o preço. O estoque quando acaba nas lojas é por que tem em cada uma , uns 3 Lumias para vender

    ahahaushsbshshssusss
    Last edited by noslen; 07-30-2013 at 10:06 PM.

  27. #87
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Kkkk vc não sabe o que fala. Todos os blogueiros, repórteres, babaram na camera. Que abafou uma semi-profissional, segundo gsmarena. Ele é mais fino, leve e possui 2Gb de RAM. E o melhor: Não roda trancodroid.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by VeronicaV View Post
    Poxa SkeletonNokiano. Primeiro, não é designer e sim: Design! Designer é que projeta. Bom, acho ridículo alguém falar mal de uma coisa sem ter conhecimento de causa. Para ele ter o calombo era necessário, pois a maquina digital que bateu um camera semi-profissional em qualidade, segundo gsmarena. Portanto, ele melhor que qualquer camera digital. E no embate, ele ficou do tamanho de um S4, mas mais resistente e bem acabado, segundo o site. Sobre o SO nem preciso comentar, pois ele nunca precisou de vários núcleos para rodar o liso WP. Eu como antiga androidana, depois da vida pós android e da qualidade do hardware do Nokia lumia 920, jamais voltarei para um sistema porco como android.
    Veronica, seja bem vinda ao TC e ........
    Sim , a necessidade quanto ao calombo para abrigar a câmera e o flash xênon que ocupa bem mais espaço físico que o led, entendo. Mas isso é um prato cheio prazuaranokia e aqui é o que tem mais. Contra a Samsung tb. tem . Vá se acostumando e não leve nada tão ao pé da letra o que escrevem aqui. Não sei se vc realmente é nova no TC ou já é cascuda e está com nick novo/diferente, mas tem muitos aqui com mais de 1 nick e até postam algo e respondem para si mesmos ( não sei se entendeu , enfim , tendeu ? )

  29. #89
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Espero que o Nokia World vingue.

  30. #90
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quero saber sobre as vendas do L925. Este tem um ótimo design e hardware.