LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Ta chegando lumias a carrada aqui no fim do mundo, lumia 520 a $700 kkkkkk e não tem mais em estoque, 10 mil habitantes e vendeu 500 unidades, agora as lojas aprendeu a enfiar a faca com força das capas $100 , ta osso mais também acabou, Bem Vindo a Bom Princípio

  2. #92
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Que pena.

    É só via os fãboys afirmando "esse vai, agora a NOKIA arrasa com a concorrência, SAMSUNG e ANDROID já era... Cadê??? Nada!!!rasga a boca nokianos. Quem deve esta gostando deve ser os acionistas da empresa. Quero ver a cabeça do Elop rola junto a sua arrogância para com o Android.

  3. #93
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @VeronicaV

    já que vc aconselha o pessoal a passar um dia com um mumia 920 para depois falar alguma coisa...Nós conte a sua experiência com a versão Jelly Bean 4.2.2 em um ANDROID puro já que falou mal do sistema!

  4. #94
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    As pessoas inteligentes ja migraram de android pra windows phone, infelizmente inteligentes são menoria, entao as vendas so vão disparar quando os burricos tb migrarem

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo D+

    WP, só pego no final de 2014 ou um mais básico como 2 device , para degustar o OS.

  6. #96
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    menoria? ai ai

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    PORR caria, assim não paro de rir carai !!!
    Tá chegando a hora de morfeu me pegar e assim não vai dar.


    aahahshsgshsghghuauhs

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    O que esta faltando é uma melhora significativa no SO, a Microsoft tem que dar uma ajuda pra Nokia por que assim fica difícil.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    JullioStar 30 Jul 2013 @ 06:52 #17 Um lixo desse não vai vender muito mesmo!
    -----------------------------------------------------------------------------
    aaaaaiiiiiiiiiii!!!
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  10. #100
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Andrebona View Post
    Leandro
    Trabalhas aonde??
    Tu é mal, até imagino o que vem a seguir, relendo o comentário infeliz dele hehehe
    A vida tem dessas coisas...

  11. #101
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    'Kkkk vc não sabe o que fala. Todos os
    blogueiros, repórteres, babaram na camera.
    Que abafou uma semi-profissional, segundo
    gsmarena. Ele é mais fino, leve e possui 2Gb
    de RAM. E o melhor: Não roda trancodroid.'
    -VeronicaV

    Pena que não são os blogueiros ou repórteres que fazem um smartphone ser o mais vendidoe sim os consumidores!

  12. #102
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    E ai Nivaldo Prieto Tudo bem???

  13. #103
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Perai, o aparelho so tem menos de 10 dias que chegou ao mercado e ja querem vender milhoes????
    Um fato, agora temos varios Lumias no mesmo padrao, 920, 925, 928 e 1020! Ambos diferem apenas da camera exceto 1020 que tem mais RAM! Na minha opiniao foi um erro a Nokia fragmentar variass versões, mas querer que em dias vendem milhoes ai é forçar a barra. É a mesma coisa que acontece com o iPhone e Galaxy, a cada lançamento mais diminui as vendas pq todo mundo ja tem.

  14. #104
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    ueahueahuaeh aos que falam do hardware, por favor, meu lumia nao vai incendiar meu apartamento kkkkkkkkkkkkk

    Quanto as vendas, o aparelho tem pouquissimos dias de lançado, e todos sabem que as vendas dos lumias nao chegam nem perto das dos grlaxys nem iPhone... Acho que nesse momento, não da pra afirmar que as vendas estão ruins propriamente ditas...

  15. #105
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Perai, o aparelho so tem menos de 10 dias que chegou ao mercado e ja querem vender milhoes????

    Quantos foram vendidos "S4 e IPHONES 5" em sua primeira semana no mercado???

    NOKIA 1020 FAIL...

  16. #106
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    K_Silva,

    Vc é um verdadeira pateta!

  17. #107
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @AntonioAiltonSilva...

    que coisa penso o mesmo de vc...Mas vir até aqui para agredir alguém com suas palavras de fãboy que não aceita a verdade...É o cumulo de um fracassado.

  18. #108
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @AntonioAiltonSilva...


    Só mais um
    Fracassado!
    e nada mais...
    Tá sem assunto???Vai lê comentários no site da NOKIA quem sabe encontrar alguma coisa para discutir aqui no site

    Fracassado!

  19. #109
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    k_Silva,
    Como vc me chama de fracassado sem me conhecer?
    Vc que é um doente, eu comentei e outra vc que é doente, em meu comentário não me referi a ninguém. Vc que é um doente e se doeu sozinho. Eu comento no site que eu quero e não vai ser vc, um mero trouxa que vai me impedir. So uma informação seu idiota, eu uso o aparelho que quero com o sistema que quero. Acho que vc devia esperar fazer pelo mwnos seus 20 anos pra falar da forma que falou comigo, não sou seus amiguinhos. O único frcassado aqui é vc que tem uma mente fechada. Se abra para o mundo e deixe de monotomia meu quero, nem tudo é o que vc pensa.

  20. #110
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    k_Silva, vc é um doente. Fala fala fala disso e dquilo, mas vai saber se tem pelo menos o que comer em casa. O único fanboy e doente aqui é vc. Fui excluído desse site pq o moderador era um doente da Samsung e me excluiu do nada. Outro doente é vc que so fala asneira. É pq isso que a cada dia esse site perde mais leitores, pq so tem gente da sua laia. Hipócrita, mente fecha, monotoma, doentil. Pessoas como vc so atrapalha deveria ser extinta. Vc não pensa vc fala e so fala besteira, so fala o que não deve nesse site. Não estou defendendo marcas, estou falando de vc e de varioas aqui que nem saiu das frldas r acha que conhece o mundo. Repetindo, o único fracassado aqui é vc. Va comprar pelo menos umcelular decente antes de fala. Conheça todos os sistemas antes de falar, se informe pq vc anda desatualizado, saber de tecnologia não significa saber apenas do sistema A ou B, tem que conhecer todos pra criticar meu caro.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    realmente pelo preço dessa coisa ninguem vai comprar, compensa bem mais o S4 Zoom que tem hardware suficiente para suportar tudo e uma baita camera com zoom (10x) de verdade e não essa propaganda enganosa que faz um recorte na imagem de 41 megapixels, diminuindo a resolução final e dizendo que não houve perca na qualidade, me poupe!! ainda tem o estabilizador de imagem que foi feita uma propaganda na epoca do 920 com uma camera profissional. Quando a nokia parar de ser marketeira e fizer algo que realmente chame vendas ai sim eu apoio...(eu era muito fã da nokia na época do Symbian, exceto pela liha c-series que era feita com plastico pvc -"leia-se: pior que samsung"-)

  22. #112
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Wagner venhamos e convenhamos que a câmera da Nokia é sem duvida a melhor. Vc já testou esse recurso de corte? Pegue um 808 e faça o teste e vai tirar suas conclusões. Abçrs

  23. #113
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    realmente pelo preço dessa coisa ninguem vai comprar, compensa bem mais o S4 Zoom que tem hardware suficiente para suportar tudo e uma baita camera com zoom (10x) de verdade e não essa propaganda enganosa que faz um recorte na imagem de 41 megapixels, diminuindo a resolução final e dizendo que não houve perca na qualidade, me poupe!! ainda tem o estabilizador de imagem que foi feita uma propaganda na epoca do 920 com uma camera profissional. Quando a nokia parar de ser marketeira e fizer algo que realmente chame vendas ai sim eu apoio...(eu era muito fã da nokia na época do Symbian, exceto pela liha c-series que era feita com plastico pvc -"leia-se: pior que samsung"-)
    Que comentário sem noção... Recorte na imagem kkkkkkk
    Mesmo com a falha do comercial a tecnologia EOS não pode ser desmerecida.
    Melhor lê isso que ser cego...
    A vida tem dessas coisas...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    @AntonioAiltonSilva e @k_sillva - agora vamos parar com essa discussão e fazer as pazes, aposto que ninguem aqui briga por causa de celular na vida real não é mesmo??? como eu disse anteriormente o existe uma questão cultural americana que só aceita galaxy e iphone e ainda tem o fato de ser feio, caro e ter uma propaganda pega-trouxa, vamos expor nossas opiniõs referentes ao produto e a materia sem ofender o proximo, pois cada um tem uma opnião.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Que comentário sem noção... Recorte na imagem kkkkkkk
    Mesmo com a falha do comercial a tecnologia EOS não pode ser desmerecida.
    Melhor lê isso que ser cego...
    puts, mas é a verdade cara quando dá zoom na camera de 41 mp do lumia a resolução/dimensão da imagem diminui... e por ser uma foto muito grande com alto nivel de detalhes não se percebe uma imagem falha, mas não deixa de ser uma propaganda enganosa eles falarem que o zoom digital deles não tem perca de qualidade...

  26. #116
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Senhores:
    Antonio Ailton Silva e;
    K Silva

    Que é isso amigos? Não há necessidade dessas ofensas trocadas, cada um usa o sistema que quer, se alguém falou por desconhecimento em alguma coisa, cabe o detentor da informação transmiti-la aos demais. Devemos compartilhar experiências.
    Vamos conversar tranquilamente certo?
    Bom dia a vocês.
    Last edited by EstanDuarte; 07-31-2013 at 09:38 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #117
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    EstanDuarte e Wagner a questão não é essa. Infelizmente as pessoas são diferentes, me refiro a modo de ser. Realmente seria mt bacana compartilhar experiências mas não é assim que o amigo de ccs pensa. Pra mim tmbm pouco me importa tenho meu dinheiro pra comprar o que quero e usar o que quero. Não me gabo pelo que nao tenho. Como falei uma pessoa que se doe pelo que nao foi com e da forma que ele falou, ele sim é um fracassado, nem deve ter seus 15 anos ainda, diferentes de noa que já somos mais velhos. Uma coisa que sempre falo a maioria dos Brasileiros são hipocratas. Ele é um.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Larga logo esse negócio de Windows Phone, Nokia!

    Ou investe num sistema próprio ou pula fora logo pro Android.

    Dizem que o Wp está em ascensão, que tem pouco tempo de vida e já está bem adiantado...
    Eu, infelizmente, não tenho percebido isso...Só tenho visto o sistema ficar a cada dia que passa mais queimado nos forums de tecnologia.
    Quem e entusiasta de tecnologia, até que curte, porém não está conseguindo atingir o publico leigo e aí é que mora o perigo...

    Nokia + Android puro seria a perfeição

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Borisvozao View Post
    DEUS QUE ME LIVRE!! KKK o cara ja taca uma de adivinhador pra cima de mim chutando a marca/modelo do meu smart ,o android pode ser popular mas não é (e nem será) o sistema mais fluido ou inteligente que o mercado ja teve ,O WP por favor, não me faça rir ,é um dos SO mais ridiculos que ja pude mexer ,O iOS foi bonito ,inteligente e inovador SO que a terra ja viu ,Até que numa manha de outubro lá se ia nosso Jobs para o outro lado levando consigo sua inteligência e bom humor (que gay eu falar isso da maçã) ,depois disso a Apple ou iOS virou um monte de dejetos humanos a cada ano lançando uma palhaçada atras da outra ,então por favor glr discutam por coísas mais importantes como o futuro da Nação e os seus governantes corruptos ,façam isso PF.
    Se tiverem incomodados com os comentarios não leiam ou não liguem
    FLW?
    #PartiuEscolherEntre

    #PartiuBB
    #PartiuFirefoxOS
    #PartiuUbuntu
    #PartiuTizen
    #PartiuMeego
    #PartiuMaemo
    #PartiuSymbian
    #PartiuPalmOS
    #PartiuBada
    #PartiuSailfish
    #PartiuOutrosFavorEspecificar

    Porque os 3 maiores OS não prestam, então vamos escolher um alternativo e correr pro abraço.

  30. #120
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Wagner, concordo plenamente. Se tem um sistema que testei e gostei muito foi do BB10. Esta fantastico. Um que gostaria muito de utilizar é o Ubuntu!!!! Adoro sistemas baseados em gestos. Sem botoes. Fica bem natural e bonito.
    =D