LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,938

    Moto X: essas são as especificações da câmera

    O Moto X será anunciado finalmente amanhã, mas mais detalhes sobre ele ainda estão surgindo na internet. Já sabemos suas supostas especificações de hardware e até seu design, mas hoje temos os detalhes sobre sua câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Onde vamos reproduzir esses vídeos de 60FPS?
    Será pelo cabo HDMI?
    Se colocar num cartão de memória e conectar a TV ela não suportará...
    Vixi...
    Last edited by EstanDuarte; 07-31-2013 at 09:35 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Nokia se rodou se esses pixels forem deste tamanho mesmo kkkkkkk
    Apesar de que a Motorola nunca se deu bem com Android e nem com câmeras...
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Decepção em 5...4...3...2...

  5. #5
    não queria falar isso mas parece que eh mais um lixo que vou recusar ,agora me pergunto sobre essa parte :''Moto Xserá capaz de gravar vídeos em 1080p a
    60 frames por segundo (FPS) - algo que nem
    mesmo o Lumia 1020 é capaz'' a Bateria aguenta ?São 60 FPS msm?

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Borisvozao View Post
    não queria falar isso mas parece que eh mais um lixo que vou recusar ,agora me pergunto sobre essa parte :''Moto Xserá capaz de gravar vídeos em 1080p a
    60 frames por segundo (FPS) - algo que nem
    mesmo o Lumia 1020 é capaz'' a Bateria aguenta ?São 60 FPS msm?
    Meu PC não suporta vídeos em 720p e nem 1080p gravados com o iPhone por causa da taxa de bits usada 10Mbps e 20Mbps, a placa de vídeo não dá conta. Mas vídeos do YouTube que usam 3 a 5Mbps vai tranquilo.
    Na TV vai lindo os vídeos gravados. Mas o limite até então é 30FPS.
    PC que reproduz 60FPS ainda não vi custar barato...
    A vida tem dessas coisas...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    meu pc guenta os 60 fps, mas não vai dar diferença...

    em jogos com 40 fps eu já acho perfeito o que dirá de filmes... e o YT não suporta 30 fps também...


    quero saber o tamanho dos vídeos como vai ficar com essa taxa de frames...

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Moto Xserá capaz de gravar vídeos em 1080p a 60 frames por segundo (FPS) - algo que nem mesmo o Lumia 1020 é capaz.
    Essa é a pergunta pra hoje talvez fosse nisso que a Nokia pensou grava videos com tudo isso pra roda na TV sem consumir muita bateria sem trava o aparelho ou prejudica a multi função? e como o Estan falou só no cabo e ele vai ter cabo HDMI? neguinho vai ter que jogo pro PC pra assisti em tela grande se quiser ver na TV vai ter que joga pro pen ou liga no PC direto agora já ta ficando complicado se tivesse entrada pra cartão teria que ser um de classe 10 agora ta explicado porque não vai ter entrada pra cartão fazer em 60FPS puxa muito e a moto não ia querer passa vergonha com isso tendo que explica pra consumido desinformado que pra fazer vídeo nessa qualidade não seria qualquer cartão que serviria.

  9. #9
    vou aposentar meu Xperia s ,eu não estava com boa cabeça qndo comprei aquela ''maquina criadora de dor de cabeça'' ,vou trocar numa VGA do meu amigo e rodar #BF4 no ultra

  10. #10
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Entendi, assim quando falaram pra que serviria a camera de 41mp do L1020 , eu te faço a seguinte pergunta: Pra que gravar 1080p a 60fps??? Pra rodar numa tela de 720p? E so deixar no aparelho mesmo? Quanta babação e imparcialidade nesse site. Esses editores precisam ser recontratados.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Exatamente Simon, com pendrives comuns os vídeos do N8 travam, e eles são apenas 4Mbps, do iPhone ficam com lags terríveis.
    Se 6min no iPhone 4S consome 1GB, quanto será que consome em 60FPS?
    Seria o dobro o correto...
    Mas se for menor, significar que a qualidade será afetada, isso não parece muito bom ou útil.
    Os olhos captam 24FPS, câmeras DSLR conseguem capturar vídeos perfeitos em 24FPS, pois não há atrasos de captura.
    Smartphone costumam captar em 30FPS para manter a fluidez do vídeo.
    60FPS parece apenas aquilo que as fabricantes aprenderam a fazer desde que a concorrente Apple dominou o mercado.
    Como os usuários as vezes não tem como EXPERIMENTAR um aparelho antes de comprá-lo, a Samung principalmente usa de característica técnicas para dizer que seu produto é melhor, por isso a importância hoje que se dá a Resolução de Tela, Núcleos em processadores e Memórias RAM acima de 1GB...
    Como quem não usou o aparelho da concorrente Apple, sempre achará que está levando o melhor para casa, afinal o aparelho é Tela FULLHD, tem 2GB de RAM, 4 núcleos operando a mais de 1Ghz cada um.
    Esquecem até da GPU...
    Vídeos em 1080p com 3Mbps a 30FPS já é um problema, imagina a 1080p 40Mbps a 60FPS
    Se não for assim não deve valer muito... Se diminuir qualquer umas dessas características é melhor ficar a 30FPS.
    Um bit-rate menor diminuiria consideravelmente a qualidade de cada quadro de imagem (60 quadros por segundo).
    Last edited by EstanDuarte; 07-31-2013 at 02:43 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  12. #12
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    O S4 suporta esses vídeos de 60 frames, (8) núcleos!!
    a 30 o celular durante 2 horas pega fogo, mesmo no WP8,
    quero nem saber, se alguém morrer fazendo uma filmagem em 60 FPS.

    Meu PC a 50 FPS da pra ouvi o cóler da placa la na esquina.
    a 60 explode,

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    O S4 suporta esses vídeos de 60 frames, (8) núcleos!!
    a 30 o celular durante 2 horas pega fogo, mesmo no WP8,
    quero nem saber, se alguém morrer fazendo uma filmagem em 60 FPS.

    Meu PC a 50 FPS da pra ouvi o cóler da placa la na esquina.
    a 60 explode,
    A GPU do SIV suporta 30FPS e mesma é Triple Core SGX544 MP3 a 533Mhz no Exynos 5410

    Mas já falaram que ela não opera em 533Mhz, e sim 480Mhz rs...
    Last edited by EstanDuarte; 07-31-2013 at 10:32 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  14. #14
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    A memória deste telemóvel deverá ser de no minimo 120GB para gravar vídeos full hd em 60FPS, só acho.

  15. #15
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    João boas.

    De fato tão segundo dizem sera de 32gb mas neguinho vai querer da uma de cineasta deixa tudo no máximo e armazenado no aparelho ai eu quero ver como vai ser o cara grava um video em 720p 30fps por 20 minutos da quase 300mega imagina tudo isso que esse aparelho ta prometendo, mas eu sinceramente não ponho muita fé a Moto nunca teve uma boa relação com a câmera.

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Desde que o L909(não o nome trash L1020) grave em HD à 60, VGA à 120 tudo bem...
    Boa sorte aos megas lags do Moto X.
    Last edited by Tiagow; 07-31-2013 at 11:11 AM.

  17. #17
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Simon

    Vamos esperar para ver do que este telemóvel será capaz de fazer, ou se será um desastre total.
    De facto, esta câmera deveras é impressionante, se cumprir com tudo que estás a prometer.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Nem me importo com a câmera,prefiro a minha digital
    Só quero um bom hardware com uma boa bateria e um design pra complementar,rs

  19. #19
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Nesse ritmo de evolução se preparem para aparelhos com câmeras 4k no próximo ano '-'

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    Lamparina

    concordo contigo mano, isso de camera de 41pixel e bla ...
    nao me importa muito e torço pra estas informacoes sejam falças pra nao ter
    esses possiveis mega lags ... rs

  21. #21
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Acho que esse rumor é falso, ta prometendo demais esse dispositivo dps é só decepção no lançamento..

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Não sei... So eu acho que esses 60FPS vão servir mais para conseguir efeitos camera lenta nas filmagens? Realmente não teria lógica ter 60FPS só por ter, até porque não faz nenhuma diferença ao olho humano em relação a um 30FPS. Ou então outra utilidade aos 60FPS seria videos em 3D, que não é o caso...
    E como já falaram, mesmo que seja para um efeito Slow Motion, não jusstifica pela quantidade de hardware que vai exigir do aparelho para grava-lo (Memoria interna, processador, etc...)
    Aguardemos...
    Eu estava mais ansioso com esse Moto X, mas, por hora, ainda prefiro a linha RAZR.

  23. #23
    Junior Member fcojose's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    mas deve ter a opcao de mudar pra 30fps lol

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Aguardando este ótimo smartphone...

  25. #25
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Caio de fato acho muito para um smart pra mim 720p a 30fps já é perfeito e mesmo assim ja se tem níveis alto de consumo no geral do hardware o Estan deu um bom exemplo comparando com uma DSLR e mesmo uma câmera dedicada tem que ter ajuda como por exemplo do cartão pode pergunta pra qualquer fotografo agora que o "NatanLorenzi" podia ta por aqui mesmo as DSLR tem que ter um cartão classe 10 pra não ter problemas na gravação e não existe um fotografo que não ande com pelo menos uma bateria reserva e um grip com outra bateria, rapaz se hoje eu ja vejo gente batendo cabeça com o padrão de hoje imagina agora com toda esse potencia fotográfica dos aparelhos que estão por vim ja penso o cara grava um vídeo de 1080p a 60FPS de 5 minutos e ainda vai querer posta na facebook usando 3G aqui do Brasil kkkkkk nós sabemos que é impossível mas vai explica pra um leigo.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Simon eles usam um cartão especial SD, que atinge de 95MB/s de escrita, os chamados Cartões UHS, fabricados para fins de gravação em tempo real em dispositivos compatíveis, geralmente as DSLR.
    Em pensar que o Nexus X tem uma memória de escrita 12MB/s e iPhone 20MB/s (iPhone 4S)
    iPhone 4 12MB/s
    SII 10MB/s
    Nokia N8 10MB/s

    São memórias soldadas nas placas lógicas...
    Last edited by EstanDuarte; 07-31-2013 at 03:05 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #27
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Realmente, 60fps é inviável, ainda mais pra um smart, causará vários problemas como de memória, desempenho na hora de executar os vídeos, tanto no smart quanto fora dele. Tomara que seja um rumor ou então pode ser que o mesmo disponibilize opções para alternar em 60 e 30fps. De repente como o Simon falou deve ser esse o motivo de não ter slot para SD já que necessitaria um cartão profissional para gravar tais vídeos. Mas de qualquer forma ainda é exagerado, já a parte fotográfica parece ter avançado, seria bom se viesse acompanhado de um flash xenom. Enfim, amanha saberemos de tudo.

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Realmente, 60fps é inviável, ainda mais pra um smart, causará vários problemas como de memória, desempenho na hora de executar os vídeos, tanto no smart quanto fora dele. Tomara que seja um rumor ou então pode ser que o mesmo disponibilize opções para alternar em 60 e 30fps. De repente como o Simon falou deve ser esse o motivo de não ter slot para SD já que necessitaria um cartão profissional para gravar tais vídeos. Mas de qualquer forma ainda é exagerado, já a parte fotográfica parece ter avançado, seria bom se viesse acompanhado de um flash xenom. Enfim, amanha saberemos de tudo.

    Não será inviável meu caro, será mais uma tentativa da Motorola com câmeras, será um resultado bem abaixo do nível esperado, sem qualidade, sem lags rs...
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pensando em custo e o que esse dual core tem. acho melhor LG Nexus 4 quad por 1099,00 do que o moto x 2000,00! achei moto x muito bonito mas só

  30. #30
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Agora sim apesar de não ser totalmente top colocará o lumia 920 no chão