LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    R2D2 esses Bechmark é uma enganação, o melhor teste e fazer a mesma tarefa no smartphone e vê como ele responde, um aplicativo em especial ou um jogo....
    Como eu disse, mas esses benchmarks são reais. E nas tarefas do dia a dia, o Droid Life, CNET, Engadget e PhoneArena disseram que ele responde muito mais rápido aos comandos do que os aparelhos dos concorrentes graças a otimização do software e as alterações feitas na Dalvik (máquina virtual Java usada no Android).

    Eu prefiro muito ter o Moto X, ou um WP que seja (sou mais o Motorola) que tem seus softwares otimizados do que um quad/octa que não irá entregar a experiência de uso prometida. Além do mais, em gráficos ele se mostrou 30% superior aos concorrentes.

  2. #122
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tudo impede de ser proveitoso como um teste de bechmark que você fica olhando o dispositivo trabalhar
    É por isso que não acredito em benchmarks (parece ser seu caso também), mas eu direcionei o comentário para aqueles que julgam um eletrônico pelas especificações dele e deixam de lado coisas como a experiência do usuário, pois só querem números e números e não resultados.

  3. #123
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu aprendi isso da maneira mais ruim R2D2, já fui um dia deslumbrado por esses aparelhos que chegam com processamento que parecem deuses...
    Ah como eu lembro do Milestone com seus 680Mhz de potência e eu comparava com o N95 com seus míseros 369 Mhz...
    Depois veio o S com 1Ghz e tal...
    A vida tem dessas coisas...

  4. #124
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu aprendi isso da maneira mais ruim R2D2, já fui um dia deslumbrado por esses aparelhos que chegam com processamento que parecem deuses...
    Finalmente alguém que entende!

  5. #125
    Quote Originally Posted by lucasdaLG View Post
    Não vou discutir com ninguém aqui do site , se eu gosto da LG é porque eu mim dentifico com a marca gostaria que respeitassem minha escolha valeu !

    Venha Lucas, nao se misture com essa gentália hehehe....
    tenho um LG tbm parcero, um bakana ae, to gostando mto, deixa esses caras ae discutindo qual "brinquedinho" eh melhor pq eles deixarao à tempos de serem consumidores ....

  6. #126
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    R2D2 eu acho um absurdo um aparelho que seja travar com um processador que tem possibilidade de rodar cada aplicação em um núcleo independente...
    Sem contar a velocidades desses núcleos, acho um absurdo um celular com 1.7Ghz e ter 4 núcleos... pra quê isso? Gastar bateria?
    Jogos não precisam disso, e jogo nem é executado na CPU...
    A vida tem dessas coisas...

  7. #127
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Dancaveira qual é o teu modelo? Manda pra mim por PM.
    Pra evitar a fadiga de outros fãs...
    A vida tem dessas coisas...

  8. #128
    ah falando desse motorola, que doido heim, personalizaçao e tale coisa ... adoro motorola, tive um Razr, um cel phodaa, tenho saudades dele, um util e resistente... motorola é um produto mto bom, boto fé nesse moto X

  9. #129
    kole Estanozolol Duarte hehehe, falo numa boa to nem ae nao... é o Optimus G. Falow...

  10. #130
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by dancaveira View Post
    kole Estanozolol Duarte hehehe, falo numa boa to nem ae nao... é o Optimus G. Falow...
    Beleza, 5,5" ???? Ohhhh
    A vida tem dessas coisas...

  11. #131
    rs, nao mano, o 5,5 '' é o G PRO, do tamanho dum orellhão hehehe, mas acho q o hard dele eh melhor tbm...

  12. #132
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Me perco um pouco, é o Optimus GJ de 4,7" ?
    A vida tem dessas coisas...

  13. #133
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Achei !! Ele não deve nada pra o G Pro, só tem tela o outro, ambos tem a mesma GPU e a CPU 200Mhz de diferença....
    Ok, valeu
    A vida tem dessas coisas...

  14. #134
    isso de 4,7, eh soh G... ele eh bakana vei, apesar de vc nao gostar de Android hehehe, eu tava querendo um quad-core pra agilizar no meu serviço, mas que nao fosse samsung, nao gosto mto dos smarts dela pelo plasticao barato. Ai entre Xperia Z, que é mto bakana tbm, esse saiu mais em conta pra mim.

  15. #135
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu gosto de Android, acho incrível a proposta do Google de tirar o monopólio que era o iPhone...
    Mas os aparelhos não me satisfazem muito, gosto de câmera e bateria, os Nexus me atraem, porém pecam em muita coisa...
    Também não gosto de AMOLED, o preto em fotos e vídeos tem um dinamismo baixo...(produzidos por smartphones) excetos vídeos HD de clips, superproduções
    A vida tem dessas coisas...

  16. #136
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Aliás, o desempenho do AMOLED em sí é ruim, só ganha no ângulo de visão em ambiente internos, mas os verdes e vermelhos são exagerados...
    E o negro dos vídeos e fotos tendem a ficar marrom...
    Last edited by EstanDuarte; 08-02-2013 at 06:45 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  17. #137
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Eae Estan
    Vc pode ver pra mim quantos GFlops o Razr i atinge sei que não deve ser muito mas pelo menos ele roda tudo que eu coloco nele haha
    CPU: Intel Atom Z2480 GPU: Power VR SGX 540

  18. #138
    saquei, mas oq vc acha da tela de IPS ??? acho q eu isso eheheh e realmente, camera e batera os androids pecam msmo...

  19. #139
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Eae Estan
    Vc pode ver pra mim quantos GFlops o Razr i atinge sei que não deve ser muito mas pelo menos ele roda tudo que eu coloco nele haha
    CPU: Intel Atom Z2480 GPU: Power VR SGX 540

    Me deu a referência errada filho da mãe e eu procurando kkkkkkkkkk

    Ele é CPU Intel Atom Z2460 2Ghz e equipado com uma GPU PowerVR SGX545 operando a 533Mhz e atinge 8,5 GFlops
    A vida tem dessas coisas...

  20. #140
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Foi mal é que o CPU-Z ta marcando isso ai que eu falei kkk

  21. #141
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pecam em câmera e bateria, em IPS quem ei vi pecar até agora, foi apenas a Sony, horrível o IPS deles...
    A vida tem dessas coisas...

  22. #142
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Foi mal é que o CPU-Z ta marcando isso ai que eu falei kkk

    Achei uma variação do teu processador, que atinge 6,4 GFlops...
    A vida tem dessas coisas...

  23. #143
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Ai não sei mas eu vi uma tabela uma vez e o Z2460 perde para o Z2480 mas acho que o CPU-Z deve estar errado.

  24. #144
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Existe CPU Z2580, esse Z2480 não localizei ele.
    A vida tem dessas coisas...

  25. #145
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Sim mas o Z2580 é dual core e possui gpu Power VR SGX 544 MPx mas deixa quieto kkk já to ficando confuso esses processadores da intel tem muitas variaveis.

  26. #146
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tiagow já ouvi isso também, porém o WP congela os aplicativos para maximizar a bateria...
    O iOS (versão 6) cria um cache e isola o app, e também não há interferência na interface ou Núcleo.
    O iOS também utiliza a GPU integralmente em todas as tarefas, por isso a GPU tem 250MHz (iPhone 4S) 300Mhz( iPhone 5 e iPad 3 e 4 )

    Somado a CPU de baixa frequência a força da GPU de baixa frequência, a união dos processadores num mesmo SOC, entrega ao usuário, rapidez e fluidez, vistos apenas nos dispositivos da Apple...

    iOS baseado na linguagem UNIX, trabalha de forma que o núcleo é isolado das tarefas do usuário e aplicativos de terceiros.

    Por isso quando um aplicativo não está ainda adaptado a uma nova versão, ou falta memória RAM ou tem um Bug de qualquer natureza, iPhone, iPad e iPod não reiniciam ou apresentam trava...
    Quando isso ocorre, é modificação do usuário ou falha de atualização ou restauração de Backup.
    Um reset ou refurbish resolve..
    No Galaxy Note II, qualquer erro que haja em um aplicativo ocasiona o seu imediato fechamento, sem que o smartphone trave ou reinicie. Eu seu que você agora vai afirmar que estou mentindo, mas eu não estou nem aí, pois sua opinião não mudará um fato consumado, nem acabará com minha satisfação em possuir o melhor smart de todos os tempos. Sem mais!

  27. #147
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu adoro o Gnote Colecionador
    Sem mais? Aff tu ta usando o que que não compartilha?

  28. #148
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fato consumado somente tua satisfação em dar dinheiro para a Samsung, essa de Android perfeito, só no mundo de Alice...
    A vida tem dessas coisas...

  29. #149
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Queria poder dizer de coração, "EIS O MEU PRÓXIMO SMART"... Mas a que preço (e quando) esta maravilha chegará por estes lados?
    Enfim, grande Motorola! Uma bela cartada.

  30. #150
    Compra decidida! No aguardo pra comprar o meu no fim do ano... =]