LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vo até me mudar pro tecmundo*

  2. #62
    Junior Member Marlon23's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    e conheço muito bem o 4S "bem até de mais", a pior coisa q fiz na minha vida foi um dia ter comprado ele.

  3. #63
    Junior Member Marlon23's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Iphone é coisa pra fresco, fiquei com raiva de mim msm quando adquirir essa porcaria, EstanDuarte ñ tô dizendo q vc é fresco blz lek, só q ao lembrar q um dia gastei dinheiro com o Iphone dá raiva de mim msm.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Boa tarde, sou novo aqui e nem sei se aqui é o melhor local para incluir este post, mas vamos lá: alguém indicaria algum caminho fácil para atualizar o LG 4X HD de ICS para JB? Essa atualização comprometeria a garantia do aparelho? Obrigado

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    pq é ruim Marlon? '-'

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Marlon concordo em relação aos usuários de iPhone, mas nada generalizado é correto, certo?
    Então eu não sei como foi sua experiência com iPhone, vejo gente dizendo que possuiu um aparelho Apple, mas impressão não é essa que me passa.
    Exceto se você não soube mudar nada no iPhone e aproveitar os aplicativos, kara tudo que vejo "Androideanos" reclamando, é apenas uma visita a um site especifico de iOS, você consegue satisfazer sua necessidade, ou mesmo uma busca na AppStore, porém você precisa de instruções para aproveitar os aplicativos.
    A Apple complica o compartilhamento de dados entre aparelhos , porém não é impossível..
    E nem precisa de jailbreack ou pagar por apps.
    Eu vejo muita falsidade aqui, tem gente que não sabe nem usar o próprio Android.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #67
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Uma boa cartada da Google seria fazer a empresas disponibilizarem a versão 5.0 para smarts antigos e com pouca ram assim os usuários veriam a melhora, e tbm ia ser melhor aproveitado para novos smarts de baixo custo já que nem todos gostam ou querem pagar caro por um aparelho, de agora em diante, só pegarei Motorola, Sony ou Nexus. Quem sabe quando as outras tbm melhorarem a qualidade tanto externa quanto uso do software eu mude de ideia.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Desde que saiu o ICS que o Android ficou outro , para muito melhor é claro. Em paralelo e correndo junto também , veio a evolução dos devices. O GB, ainda sai numa po@#$% de devices , não se esqueçam disto. Sera que uma comparação de evolução para melhor de OSs seria válido ?
    Tipo : WM6.5 x GBs 2.1/2.2 - WP7.5 x GBs2.3 - WP 8.0 x ICS, mas sempre com o Robo tendo vantagens . Já o JB corre solto ai , claro que o WP, não tem suporte a FHD, Quads e detesto aquelas tiles ( desculpem os WPoneanos )
    Last edited by noslen; 08-03-2013 at 06:33 PM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Não compensa comprar um SII lite? Nem faço questão do sistema não.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Acho que não, quero dizer , tenho certeza que pelo preço vc encontra device bem melhor.
    Agora , se vc não faz questão de OS, mais aberto tem o seu leque de opções.
    Se escolhe hoje, em primeiro lugar , por um dos 3 OSs dominantes e pelo device , e é claro e talvez principalmente , pelo BOL$O

    aahaushshsushssu

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Fora os lances de futuras atualizações dos OSs

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    189
    Qualquer


    Pela faixa de preço dele,é melhor comprar um Razr D3,que tem uma melhor câmera e android mais recente,ou um Lumia 620,se você gostar daqueles bloquinhos,claro

  13. #73
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    http://www.tudocelular.com/forum/threads/11316-Como-Ser-Inteligente-Em-Foruns/
    Alguém traz o tubarão de volta.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    O Google tem que fechar a mão e forçar o quanto antes a atualização para um Android limpo com uma custom ROM à escolha do usuário. Exemplo: Samsung atualiza o Galaxy Ace p Android 5.0, você quer o TouchWiz ou o Launcher padrão? Mais ou menos isso a minha ideia do que funcionaria no Android sem obrigar a mesmice do sistema.

  15. #75
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Mesmo com ICS e seus sucessores, ainda vale a pena ter um android 2.3? Eu sou fã do symbian, mas depois da péssima notícia da nokia que vai ser descontinuado, estou pensando seriamente em migrar para android ou WP.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não vale, só se vc não puder pegar/pagar um com o ICS em diante. Apps de agora em diante a tendência é serem lançados do ICS para frente e cada vez mais o GB vai ficando para trás. Fora as specs destes aparelhos que para os dias de hoje estão cada vez mais ´fracas´. Usar o mesmo device , 1 com GB 2.3.6 e pegar um outro com o JB 4.1.2 é um abismo de diferença. boa sorte

  17. #77
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não vale, só se vc não puder pegar/pagar um com o ICS em diante. Apps de agora em diante a tendência é serem lançados do ICS para frente e cada vez mais o GB vai ficando para trás. Fora as specs destes aparelhos que para os dias de hoje estão cada vez mais ´fracas´. Usar o mesmo device , 1 com GB 2.3.6 e pegar um outro com o JB 4.1.2 é um abismo de diferença. boa sorte
    Exatamente, não compensa, até pq tem aplicativos que não serão compatíveis com o 2.3, e tbm atualmente a maioria dos smarts já vem com pelo menos o ICS de fábrica ou o JB, e além do mais, o 4.3 já foi lançado e o 5.0 está chegando, logo comprar um smart com android 2.3 não vale a pena !

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    será q a sony vai liberar o jg 4.1 para os modelos d 2012

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    será q a sony vai liberar o jg 4.1 para os modelos d 2012?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    jelly bean 4.1*

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    não é as specs é a versão do android, eu cheguei a usar o novo galaxy young e sim ele está bem mais fluido, tem os periodos de carga assim como todos dispositivos eletronicos, mas se tornou um verdadeiro smartphone de baixo custo...(bem diferente do antigo galaxy y...)