LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 92 of 216 PrimeiraPrimeira ... 42829091929394102142192 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,731 a 2,760 de 6451
  1. #2731
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by andersondbr View Post
    odeio futebol =p
    eu tambem kkk

  2. #2732
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by rodrigofull164 View Post
    acho q sim, faz tempo q não jogo isso, cheguei a quebrar meu mouse por raiva desses nobs ;(
    só joquei 4 vezes mas me adaptei bem pois jogo muito far cry 3 e crisys 1,2 e 3

  3. #2733
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Pelo que eu to vendo vai chegar no #2800 hoje!

  4. #2734
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Pelo que eu to vendo vai chegar no #2800 hoje!
    AMANHA A GENTE mente mais um pouco vou assistir cdz omega falou pessoal

  5. #2735
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o deadzone no meu pc roda com gráficos no ultra o/

  6. #2736
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Falou, mas mentir?

  7. #2737
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sério, roda mesmo pra games até q ele é bom

  8. #2738
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Falou, mas mentir?
    mentir foi piada gosto de dizer isto quando estou me despedindo de uma conversa

  9. #2739
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    mentir foi piada gosto de dizer isto quando estou me despedindo de uma conversa
    Como estavamos falando de notebook, você veio com essa história de mentir, me lembou uma coisa rsrs Faz tempo já, eu comprei o notebook que eu tenho hoje e meu primo viu ele novinho e quis comprar um também. Foi lá na loja e viu um Core i3, a dois anos atrás pra nós era novidade e ele me falou que o notebook dele era muito bom, que tinha o Core i3, aí eu comecei a zuar ele e falei que o meu era um AMD A4 e menti que tinha 4 núcleos e o dele 3 kkkkkkkkk e ele ainda acreditou!

  10. #2740
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Como estavamos falando de notebook, você veio com essa história de mentir, me lembou uma coisa rsrs Faz tempo já, eu comprei o notebook que eu tenho hoje e meu primo viu ele novinho e quis comprar um também. Foi lá na loja e viu um Core i3, a dois anos atrás pra nós era novidade e ele me falou que o notebook dele era muito bom, que tinha o Core i3, aí eu comecei a zuar ele e falei que o meu era um AMD A4 e menti que tinha 4 núcleos e o dele 3 kkkkkkkkk e ele ainda acreditou!

    q coisa feia kkkk mas ninquem é perfeito todo mundo solta uma mentirinha issso infelizmente é normal

    acabei de imprimir o boleto comprei o lg optimos g eu gostei tem 2gb ram e 32 gb memoria interna

    fui agora vou sair fazer umas comprinhas de natal

  11. #2741
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    q coisa feia kkkk mas ninquem é perfeito todo mundo solta uma mentirinha issso infelizmente é normal

    acabei de imprimir o boleto comprei o lg optimos g eu gostei tem 2gb ram e 32 gb memoria interna

    fui agora vou sair fazer umas comprinhas de natal
    Boas compras, não vai esquecer do meu presente rsrsrs

  12. #2742
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Até agora eu não comprei meu smart, mas acabei de ver o Lumia 720 por R$561,00 nas Americanas, me deu vontade rsrsrs
    http://www.americanas.com.br/produto...ape&opn=YYNKZB

  13. #2743
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Até agora eu não comprei meu smart, mas acabei de ver o Lumia 720 por R$561,00 nas Americanas, me deu vontade rsrsrs
    http://www.americanas.com.br/produto...ape&opn=YYNKZB
    se vc for comprar um windows eu acho q o melhor eo lumia 920 acha até de 800r$

  14. #2744
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    muitas pessoas largam o windows phone por q não consequem comprar aplicativos e jogos coisa q no android se pirateia
    mas é tão simples fazer um cartão pré pago e pagar jogos e aplicativos por boleto isso mesmo boleto.

  15. #2745
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    sério, roda mesmo pra games até q ele é bom
    acredito ele e um jogo q foi bem portado para pc eu me supreendi com os graficos coloquei tudo no maximo

  16. #2746
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    muitas pessoas largam o windows phone por q não consequem comprar aplicativos e jogos coisa q no android se pirateia
    mas é tão simples fazer um cartão pré pago e pagar jogos e aplicativos por boleto isso mesmo boleto.
    Eu tenho 16 anos, não posso ter cartão e meu pai não me empresta o dele para "comprar besteira" (é o que ele diz), seria bom se as empresas (Google, Microsoft e Apple) fizessem algum acordo com as empresas de telefonia (Tim, Vivo...) e pudesse descontar o valos dos apps do saldo de recarga.

  17. #2747
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu não gosto de Windows Phone (tá bom, todo mundo já sabe rsrs) mas estou pensando seriamente em pegar o Lumia 720. Eu tava pensando, todos os apps que eu vou ter no Galaxy Win eu posso ter no tablet, até o Android dele é o mesmo (4.1.2).

  18. #2748
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    OMG "" Quase 2800 mensagens !!
    Que orgulho do meu post <3
    Ah sim, Hi Peoples, Andei sumida por um tempo e vejo que perdi muitas novidades o.o'
    Passei aqui para dar um #FelizNatal á todos e um #PrósperoAnoNovo, Muitas felicidades, paz, amor, e Smartphone Novos ( Principalmente Lumias ^^ ).
    #HappyChristmas !!
    XOXO Especial de Natal !!

  19. #2749
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by April View Post
    OMG "" Quase 2800 mensagens !!
    Que orgulho do meu post <3
    Ah sim, Hi Peoples, Andei sumida por um tempo e vejo que perdi muitas novidades o.o'
    Passei aqui para dar um #FelizNatal á todos e um #PrósperoAnoNovo, Muitas felicidades, paz, amor, e Smartphone Novos ( Principalmente Lumias ^^ ).
    #HappyChristmas !!
    XOXO Especial de Natal !!

    "nossa minha amiga do coração passou aqui na sua criação feliz natal amiga"

  20. #2750
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Eu não gosto de Windows Phone (tá bom, todo mundo já sabe rsrs) mas estou pensando seriamente em pegar o Lumia 720. Eu tava pensando, todos os apps que eu vou ter no Galaxy Win eu posso ter no tablet, até o Android dele é o mesmo (4.1.2).
    cara é a milesima vez q digo isso, mas va da xperia L q vc nao vai se arrepender tem quase tudo q melhor q o galaxy win

  21. #2751
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Mel dels ela voltou O.O
    Forget your balls and grow a pair of tits

  22. #2752
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    cara é a milesima vez q digo isso, mas va da xperia L q vc nao vai se arrepender tem quase tudo q melhor q o galaxy win
    mas o xperia l é dual 1ghz é muito fraco o android exige muito.

  23. #2753
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    clock nao significa muita coisa, o processador do xperia L é um snapdragon s4 plus, bem melhor q o do galaxy win q é snap 200, pode até set quad, mas vale lembrar q tem muito xing ling no mercado com esse quad core duvidoso

  24. #2754
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118

  25. #2755
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by April View Post
    OMG "" Quase 2800 mensagens !!
    Que orgulho do meu post <3
    Ah sim, Hi Peoples, Andei sumida por um tempo e vejo que perdi muitas novidades o.o'
    Passei aqui para dar um #FelizNatal á todos e um #PrósperoAnoNovo, Muitas felicidades, paz, amor, e Smartphone Novos ( Principalmente Lumias ^^ ).
    #HappyChristmas !!
    XOXO Especial de Natal !!
    Poxa sua bandida Naja Nokiana tu deu maio saudade em nós vamos rumo aos 3000 xoxo

  26. #2756
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Pegou o resumo do TC kkkkkkkkkk é uma boa escolha.
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    SIMOM
    VENDI O LUMIA 520 HOJE AMANHA VOU PAGAR O BOLETO DA PONTO FRIO 791R$ FRETE GRATIS!


    LG Optimus G
    Especificações, Características e Ficha Técnica

    Rede
    LTE 4G

    Quad-Core
    1.5 GHz

    Memória
    32 GB

    Gps
    Sim

    Android
    4.1

    Display 4.7
    1280x768

    Foto
    13 Mpx

    Video
    Full HD

    O LG Optimus G é um smartphone Android com características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse LG no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1280x768 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo LG Optimus G são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB mas sem a possibilidade de expansão.
    A excelência deste LG Optimus G é completada por uma câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128x3096 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. A espessura de 8.5 milímetros é realmente ótima e torna o LG Optimus G ainda mais espetacular.
    899
    Sistema Operacional Android 4.1 Ice Cream Sandwich
    Disponibilidade 2012/4
    Dimensões 131.9 x 68.9 x 8.45 mm
    Peso 145 gramas
    REDE
    Gsm Quad Band (850/900/1800/1900)
    Dual Sim
    Sim Card Micro
    DADOS TÉCNICOS
    Chipset Qualcomm S4 Pro Processor Snapdragon
    Processador 1.5 GHz Quad Core
    GPU Adreno 320
    RAM 2 GB
    Memória 32 GB (25 GB Livres)
    Memória Expansível
    TELA
    Polegadas 4.7
    Resolução 768 x 1280 pixel
    Densidade de pixels 318 ppi
    Tipo IPS LCD
    Touchscreen Capacitiva
    Multitouch
    Cores 16 milhões
    Proteção Gorilla Glass 2
    CÂMERA
    Megapixel 13 Mp
    Resolução 4128 x 3096 pixel
    Estabilização Digital
    Autofocus
    Touch Focus
    Flash LED
    HDR
    Geo Tagging
    Face Detection
    Câmera Frontal 1.3 Mp
    VIDEO
    Vídeo Rec Full HD
    Vídeo Fps 30 fps
    Vídeo Auto Focus
    Vídeo Stabilizer
    CONECTIVIDADE
    Wi-Fi 802.11 a/b/g/n
    Bluetooth 4.0 com A2DP
    USB Micro USB 2.0
    NFC
    GPS A-GPS
    DATA TRANSFER
    GPRS
    EDGE
    UMTS
    HSDPA
    HSUPA
    HSPA+
    LTE
    Max Download Speed 100 Mbps
    Max Upload Speed -
    SENSORES
    Acelerômetro
    Proximidade
    Giroscópio
    Bússola
    FUNÇÕES
    Music Player
    Vídeo Player MP4/H.263/H.264/WMV/DIVX
    Radio FM
    Tv
    Saída de TV MHL (hdmi)
    Browser Html
    Flash Player Flash Lite
    Vibração
    Viva Voz
    Toques Polifônicos
    Toques personalizados
    Java
    BATERIA
    Tipo Litio
    Ampère 2100 Mah

    O NEXUS 4 TÁ BARATO MAS É FEIO DE MAIS EO MOTO G É 1 GB RAM CAMERA HORRIVEL E O PROCESSADOR É FRACO E É SÓ 16 GB MEMORIA INTERNA

    ALQUEM TEM UMA SUGESTÃ0 ATÉ 800R$ Q NÃO SEJA O NEXUS 4 E DE MANEIRA ALGUMA SAMSUNG

  27. #2757
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Eu tenho 16 anos, não posso ter cartão e meu pai não me empresta o dele para "comprar besteira" (é o que ele diz), seria bom se as empresas (Google, Microsoft e Apple) fizessem algum acordo com as empresas de telefonia (Tim, Vivo...) e pudesse descontar o valos dos apps do saldo de recarga.
    Cara vamos fala a verdade sai do Android pro WP8 ser frustrante porem depois de uma certa dose de paciência e boa vontade você passa a amar o WP8 ou odiá-lo de vez no meu caso eu gostei porem sinto faltas de algumas coisa do android por isso estou estudando a compra de outro alias o Vanilla me deu uma boa ideia.

  28. #2758
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Rapaz estamos chegando aos 3000 post e 100 paginas LOL.

    Gente passei só pra dizer que eu gosto muito do TC por causa dos amigos virtuais que eu fiz aqui diferente de redes sociais aqui nos não estamos ligados não por formalidades e sim por uma paixão hobby ou simplesmente curiosidade por tecnologia mas o fato e que nós conseguimos fazer dessa pagina de um fórum um lugar onde passa o tempo que se tornou muito divertidos por isso gente desejo um feliz natal pra nós agora fui que eu to cozinhado outro prazer que eu tenho valeu galera ate depois April foi bom ver você por aqui de novo alias essa sala foi ideia sua não fuja novamente OK fui.

  29. #2759
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Rapaz estamos chegando aos 3000 post e 100 paginas LOL.

    Gente passei só pra dizer que eu gosto muito do TC por causa dos amigos virtuais que eu fiz aqui diferente de redes sociais aqui nos não estamos ligados não por formalidades e sim por uma paixão hobby ou simplesmente curiosidade por tecnologia mas o fato e que nós conseguimos fazer dessa pagina de um fórum um lugar onde passa o tempo que se tornou muito divertidos por isso gente desejo um feliz natal pra nós agora fui que eu to cozinhado outro prazer que eu tenho valeu galera ate depois April foi bom ver você por aqui de novo alias essa sala foi ideia sua não fuja novamente OK fui.
    mais ou menos isso q penso se alquem me convidar para uma rede social respondo não pois envolve mais coisas q eu não gosto tem cara q vicia pedindo like outros pedem amizades só para ter quantidade e destaque sendo q não conversa com a maioria pois e impossivel vc dar atenção para centenas de amigos resumindo é muito artificial acho aqui bem melhor pois a gente pode dar atenção

  30. #2760
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Cara vamos fala a verdade sai do Android pro WP8 ser frustrante porem depois de uma certa dose de paciência e boa vontade você passa a amar o WP8 ou odiá-lo de vez no meu caso eu gostei porem sinto faltas de algumas coisa do android por isso estou estudando a compra de outro alias o Vanilla me deu uma boa ideia.
    paquei hoje simom espero q preste o q me chamou atenção foi os 32 gb interno e 2 de ram doze dias uteis para chegar