LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 216 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 6451
  1. #31
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Os meus são:

    LG:
    - LGC-330W

    Samsung:
    - Colors SCH-A565
    - Omnia II GT-I8000L
    - Star GT-S5230
    - Galaxy S II GT-I9100
    - C276
    - Galaxy Note GT-N7000
    - Galaxy Ace II GT-I8160L
    - Galaxy Note II GT-N7100 (este é insuperável, perfeito em todos os aspectos)

    Como sabem os que já me conhecem, sou colecionador e mantenho todos em perfeito estado, desde meu primeiro celular, o LGC-330W, de 1999.
    Mantém todos, muito bom isso parabéns eim...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Os celulares que eu já tive/tenho estão na minha assinatura mas eu vou postar aqui...rs

    Meu 1º celular foi o Motorola C200, com 13 anos de idade
    2º Motorola C650
    3º Nokia 2660 (usei por 2 meses)
    4º Nokia 2630
    5º Nokia 5310 XpressMusic (tenho até hoje)
    6º Nokia C5-03 (só fiquei 1 semana com esse celular rsrs)
    7º Samsung Galaxy Ace
    8º e atual Samsung Galaxy S3.

    Detalhe: Desde o meu 1º celular só tive celulares da operadora claro, já faz 8 anos que sou cliente da claro... (não sou fanboy da claro, apenas nunca acostumei com outra operadora! rs)

  3. #33
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Sou cliente da Vivo há quase 14 anos, e nunca nem experimentei outra operadora. Apesar de detestar a Vivo, pois pertence a um bando de gringos pilantras, tenho consciência de que as outras operadoras são ainda piores e igualmente pertencentes a estrangeiros que não têm nenhum compromisso com nosso país nem com nosso povo, além de não respeitarem as leis brasileiras e as determinações da Anatel. Além disso, sou cliente desde os tempos em que era Telerj Celular, uma empresa estatal. Portanto, quero mais é que os donos da Vivo se explodam, pois cheguei antes deles e daqui ninguém me tira... Rsrsrs.

  4. #34
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Os celulares que eu já tive/tenho estão na minha assinatura mas eu vou postar aqui...rs

    Meu 1º celular foi o Motorola C200, com 13 anos de idade
    2º Motorola C650
    3º Nokia 2660 (usei por 2 meses)
    4º Nokia 2630
    5º Nokia 5310 XpressMusic (tenho até hoje)
    6º Nokia C5-03 (só fiquei 1 semana com esse celular rsrs)
    7º Samsung Galaxy Ace
    8º e atual Samsung Galaxy S3.

    Detalhe: Desde o meu 1º celular só tive celulares da operadora claro, já faz 8 anos que sou cliente da claro... (não sou fanboy da claro, apenas nunca acostumei com outra operadora! rs)
    Do Ace para o SIII a diferença na sensação de uso é consideravel ou gritante?

  5. #35
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Sou cliente da Vivo há quase 14 anos, e nunca nem experimentei outra operadora. Apesar de detestar a Vivo, pois pertence a um bando de gringos pilantras, tenho consciência de que as outras operadoras são ainda piores e igualmente pertencentes a estrangeiros que não têm nenhum compromisso com nosso país nem com nosso povo, além de não respeitarem as leis brasileiras e as determinações da Anatel. Além disso, sou cliente desde os tempos em que era Telerj Celular, uma empresa estatal. Portanto, quero mais é que os donos da Vivo se explodam, pois cheguei antes deles e daqui ninguém me tira... Rsrsrs.
    Atualmente utiliza um plano de dados ou Vivo On?

  6. #36
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Atualmente utiliza um plano de dados ou Vivo On?
    Sempre fui cliente pós. Utilizo o Vivo Smartphone Ilimitado.

  7. #37
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Do Ace para o SIII a diferença na sensação de uso é consideravel ou gritante?
    Como tenho o Ace II e o Note II, posso lhe afirmar que, apesar de o Ace II ser um bom smartphone, a diferença de velocidade para o Note II é bem grande, pois este último é um verdadeiro avião. Qualquer comando é executado instantaneamente, sem lags.

  8. #38
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Como tenho o Ace II e o Note II, posso lhe afirmar que, apesar de o Ace II ser um bom smartphone, a diferença de velocidade para o Note II é bem grande, pois este último é um verdadeiro avião. Qualquer comando é executado instantaneamente, sem lags.
    Sem contar o super amoled

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Do Ace para o SIII a diferença na sensação de uso é consideravel ou gritante?
    Foi gritante André!
    O Ace era muito lento, pouca memória interna, além da pouca autonomia da bateria!
    Com o Galaxy S3 estou muito satisfeito, e vou ficar com ele por um bom tempo, estou pensando em trocar um dia pelo Galaxy S5, ou por um smartphone da Sony que surgir ano que vem!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Como tenho o Ace II e o Note II, posso lhe afirmar que, apesar de o Ace II ser um bom smartphone, a diferença de velocidade para o Note II é bem grande, pois este último é um verdadeiro avião. Qualquer comando é executado instantaneamente, sem lags.
    Meu irmão tem o Galaxy Ace II e ele é um aparelho muito bom mesmo!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Vou listar os aparelhos que me lembro ter tido:

    iPhone 3Gs,(bonzinho para aquela época) nokia 5230 (bonito,mas com o symbian,ele era muito lento) motorola defy (horrível! e que troquei pelo motorola atrix que é bem melho,mas ambos eu me confundia com os botões, rs) Samsung omnia W (bom,mas com a porcaria do WP) xperia P (ótimo mas eu queria o S,porém não tinha grana) galaxy S3 (magnífico,uma perfeição da natureza) galaxy note 2 (ótimo! Boníssima bateria e gamei na S pen) galaxy S4 (incrível,esplêndido,mas que infelizmente não está mais entre nós (caiu da escada de uma biblioteca,snif...) ) e agora estou com o bom e bonito xperia ZQ

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    April, Simon, Vanilla e Pedro, ai precisamos divulgar mais a area de papo livre, creio que esta area ainda vai fazer sucesso...
    e verdade acho q aqui e um bom lugar para trocar ideias e falar mais sobre nossas vidas

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    pessoal eo sequinte tenho 32 anos 1.74 olhos verdes 74 kg corpo tipo não sou bombado tenho nojo disto
    mas e definido puxa mais para o magro cabelos loiro escuro parece piado quando me defino rs ... todo mundo pensa q e mentira
    sou empreiteiro de picinas e já estou regularizando minha micro pequenina empresinha
    tenho meus defeitos sou depressivo as vezes triste infeliz calado
    mas de uma hora para outra me torno outra pessoa diferente ao contrario de tudo q disse mas e passageiro falo isso quando estou normal
    pois sou usuário de cocaína e isso me faz muito mal exatamente 15 anos posso ser banido por falar estas coisas mas digo não caiam nessa pois e fria hoje e fácil de se perder principalmente homens q se envolvem com mulheres erradas quem cair nessa pode saber q e um trouxa como eu hoje to dominado vivo minha vida poucas pessoas sabem do meu vicio pois sempre na vida social passo uma imagem de pessoa feliz e sempre sou responsável com meu serviço pois quanho o nesseçario para viver bem e manter meu vicio as vezes tenho vontade de me internar mas tenho vergonha de minha família saber pois sou o queridinho da família se não me banirem falo mais sobre minha infelicidade

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    pessoal eo sequinte tenho 32 anos 1.74 olhos verdes 74 kg corpo tipo não sou bombado tenho nojo disto
    mas e definido puxa mais para o magro cabelos loiro escuro parece piado quando me defino rs ... todo mundo pensa q e mentira
    sou empreiteiro de picinas e já estou regularizando minha micro pequenina empresinha
    tenho meus defeitos sou depressivo as vezes triste infeliz calado
    mas de uma hora para outra me torno outra pessoa diferente ao contrario de tudo q disse mas e passageiro falo isso quando estou normal
    pois sou usuário de cocaína e isso me faz muito mal exatamente 15 anos posso ser banido por falar estas coisas mas digo não caiam nessa pois e fria hoje e fácil de se perder principalmente homens q se envolvem com mulheres erradas quem cair nessa pode saber q e um trouxa como eu hoje to dominado vivo minha vida poucas pessoas sabem do meu vicio pois sempre na vida social passo uma imagem de pessoa feliz e sempre sou responsável com meu serviço pois quanho o nesseçario para viver bem e manter meu vicio as vezes tenho vontade de me internar mas tenho vergonha de minha família saber pois sou o queridinho da família se não me banirem falo mais sobre minha infelicidade
    Força :'(
    XOXO

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281

    Unhappy

    Vanilla
    Tenho muita,muita pena de você

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Eu tenho pele roxa,olho laranja e cabelo verde

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    valeu cara so estou dizendo estas coisas porque não tenho como dizer isso para ninguém e isso me deixa muito mal a pessoa q aqui digita no tc e outra pois e um raro momento q me sinto bem e quando estou aqui teclando e brigando e e rindo um pouco em boas partes dos seu comenterios ferrando a april
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Vanilla
    Tenho muita,muita pena de você

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Tenho 581 anos e peso 185,o mesmo que um tijolo...cof cof...Lumia

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Eu tenho pele roxa,olho laranja e cabelo verde
    acho q vc e um cruzamento de abacate com laranja rs...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Tenho 581 anos e peso 185,o mesmo que um tijolo...cof cof...Lumia
    ainda acredito q vc e um menino de 8 ou 9 anos

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Vou falar um pouco sobre mim -^^-
    My name is .. Paula, Particularmente odeio este nome.
    Tenho 17 .. Ah, não pera, Fiz 18 em 19 de Julho. rs'
    Tenho um corpo normal, Muitos dizem que é perfeito, Más não acho isso tudo. Cabelos vermelhos ( Nota-se na foto ), Olhos verdes ( Também nota-se nas fotos do meu Álbum do TC. ), Usava aparelho, Tirei á pouco tempo, Tenho um namorado ( Ciúmes em 3, 2, 1 .. rs' ), Sou Modelo fotográfica ( Só de vez em quando, Quando pinta uns trabalhos ), Faço curso de Informática e um cursinho de Modelo, Iê, Só isso ( Quem me acha bonita dá um ''Agradeço'' aí \o/ rs' ).
    Meus hobbies são Colecionar Celulares e experimentar todos ( ^^ ), Defender a Nokia por mérito dela, Judiar dos outros ( U.u ), Jogar Perfect World e N.O.V.A 3, E citar ''XOXO'' Sempre que possível rs'.
    Odeio: Funk, Pagode, Samba, Sertanejo ( Música brasileira só MPB, Rock, e um Pouco de Axé.), Fanboys da Samsung, Samsung, Celulares Samsung, Filmes sobre Princesas, Romantismo, Justin Bieber, Biliebers, Boyliebers, Minha prima .. etc.
    Amo: Rock, Heavy Metal, Hard Rock, Black Metal, Rock Alternativo, Filmes de terror .. ( Calma que tem coisa do bem ), Nokia, Celulares Nokia, Namorado, Professores de Auto-escola ( KK's ), Kinder Ovo ( Problem? '-' ), Chocolates, Coisas que engordam, Emos, acho que só. '-'
    Sou problemática, Ciumenta, Chata, Anti-pática, Linda ( RÇRÇ ), Riu fácil, FanGirl da Nokia .. é isso -.-
    This is It™
    XOXO

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    curto rock classic e bob Marley e anguns raps nacionais
    Quote Originally Posted by April View Post
    Vou falar um pouco sobre mim -^^-
    My name is .. Paula, Particularmente odeio este nome.
    Tenho 17 .. Ah, não pera, Fiz 18 em 19 de Julho. rs'
    Tenho um corpo normal, Muitos dizem que é perfeito, Más não acho isso tudo. Cabelos vermelhos ( Nota-se na foto ), Olhos verdes ( Também nota-se nas fotos do meu Álbum do TC. ), Usava aparelho, Tirei á pouco tempo, Tenho um namorado ( Ciúmes em 3, 2, 1 .. rs' ), Sou Modelo fotográfica ( Só de vez em quando, Quando pinta uns trabalhos ), Faço curso de Informática e um cursinho de Modelo, Iê, Só isso ( Quem me acha bonita dá um ''Agradeço'' aí \o/ rs' ).
    Meus hobbies são Colecionar Celulares e experimentar todos ( ^^ ), Defender a Nokia por mérito dela, Judiar dos outros ( U.u ), Jogar Perfect World e N.O.V.A 3, E citar ''XOXO'' Sempre que possível rs'.
    Odeio: Funk, Pagode, Samba, Sertanejo ( Música brasileira só MPB, Rock, e um Pouco de Axé.), Fanboys da Samsung, Samsung, Celulares Samsung, Filmes sobre Princesas, Romantismo, Justin Bieber, Biliebers, Boyliebers, Minha prima .. etc.
    Amo: Rock, Heavy Metal, Hard Rock, Black Metal, Rock Alternativo, Filmes de terror .. ( Calma que tem coisa do bem ), Nokia, Celulares Nokia, Namorado, Professores de Auto-escola ( KK's ), Kinder Ovo ( Problem? '-' ), Chocolates, Coisas que engordam, Emos, acho que só. '-'
    Sou problemática, Ciumenta, Chata, Anti-pática, Linda ( RÇRÇ ), Riu fácil, FanGirl da Nokia .. é isso -.-
    This is It™
    XOXO

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    18 foi uma alegria imensa pois parecia q nunca ia chegar
    mas depois q chega e um tiro os anos passando boa sorte e feliz 18
    Quote Originally Posted by April View Post
    Vou falar um pouco sobre mim -^^-
    My name is .. Paula, Particularmente odeio este nome.
    Tenho 17 .. Ah, não pera, Fiz 18 em 19 de Julho. rs'
    Tenho um corpo normal, Muitos dizem que é perfeito, Más não acho isso tudo. Cabelos vermelhos ( Nota-se na foto ), Olhos verdes ( Também nota-se nas fotos do meu Álbum do TC. ), Usava aparelho, Tirei á pouco tempo, Tenho um namorado ( Ciúmes em 3, 2, 1 .. rs' ), Sou Modelo fotográfica ( Só de vez em quando, Quando pinta uns trabalhos ), Faço curso de Informática e um cursinho de Modelo, Iê, Só isso ( Quem me acha bonita dá um ''Agradeço'' aí \o/ rs' ).
    Meus hobbies são Colecionar Celulares e experimentar todos ( ^^ ), Defender a Nokia por mérito dela, Judiar dos outros ( U.u ), Jogar Perfect World e N.O.V.A 3, E citar ''XOXO'' Sempre que possível rs'.
    Odeio: Funk, Pagode, Samba, Sertanejo ( Música brasileira só MPB, Rock, e um Pouco de Axé.), Fanboys da Samsung, Samsung, Celulares Samsung, Filmes sobre Princesas, Romantismo, Justin Bieber, Biliebers, Boyliebers, Minha prima .. etc.
    Amo: Rock, Heavy Metal, Hard Rock, Black Metal, Rock Alternativo, Filmes de terror .. ( Calma que tem coisa do bem ), Nokia, Celulares Nokia, Namorado, Professores de Auto-escola ( KK's ), Kinder Ovo ( Problem? '-' ), Chocolates, Coisas que engordam, Emos, acho que só. '-'
    Sou problemática, Ciumenta, Chata, Anti-pática, Linda ( RÇRÇ ), Riu fácil, FanGirl da Nokia .. é isso -.-
    This is It™
    XOXO

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Agora vou falar sobre mim;
    Meu nome é Tito,tenho 34 anos,cabelo castanho escuro ondulado,olhos verdes,não sou gordo nem magro;
    "normal" eu diria,nasci em Funchal,ilha da Madeira,meus pais vieram pra cá quando eu era criança e eu já me considero brasileiro;adoro esta terra,atualmente moro em Copacabana, RJ,estou noivo de uma linda mulher e tenho uma filha de 9 anos com a minha ex-mulher,trabalho como químico industrial,um trabalho bacana que me permite comentar aqui de vez em quando,
    gosto de música clássica,um bom chorinho,um jazz clássico,
    E gosto muito do Android, principalmente da Samsung,Motorola e Sony

  25. #55
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Sou advogado e colecionador de celulares sul-coreanos e Fuscas, e odeio a Apple com todas as minhas forças, pois ela é inimiga mortal da minha adorada Samsung. Nada tenho contra a Nokia ou qualquer outra marca ou sistema operacional que não seja o iOS. Apenas não aceito o fato de certas pessoas, que adoram a Nokia e seus WPs, ficarem postando mentiras com o intuito de desmoralizar a Samsung, a qual sempre defenderei com unhas e dentes. Tenho 42 anos e acompanho a história da telefonia móvel desde o início, me considerando um entusiasta da tecnologia (sul-coreana). As coisas que posto aqui baseiam-se na experiência que adquiri, vivenciando e acompanhando essa história. Resumidamente, esse sou eu.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Espiga View Post
    Agora vou falar sobre mim;
    Meu nome é Tito,tenho 34 anos,cabelo castanho escuro ondulado,olhos verdes,não sou gordo nem magro;
    "normal" eu diria,nasci em Funchal,ilha da Madeira,meus pais vieram pra cá quando eu era criança e eu já me considero brasileiro;adoro esta terra,atualmente moro em Copacabana, RJ,estou noivo de uma linda mulher e tenho uma filha de 9 anos com a minha ex-mulher,trabalho como químico industrial,um trabalho bacana que me permite comentar aqui de vez em quando,
    gosto de música clássica,um bom chorinho,um jazz clássico,
    E gosto muito do Android, principalmente da Samsung,Motorola e Sony
    Obrigada por responder e divulgue o Post ! ^^
    XOXO

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Sou advogado e colecionador de celulares sul-coreanos e Fuscas, e odeio a Apple com todas as minhas forças, pois ela é inimiga mortal da minha adorada Samsung. Nada tenho contra a Nokia ou qualquer outra marca ou sistema operacional que não seja o iOS. Apenas não aceito o fato de certas pessoas, que adoram a Nokia e seus WPs, ficarem postando mentiras com o intuito de desmoralizar a Samsung, a qual sempre defenderei com unhas e dentes. Tenho 42 anos e acompanho a história da telefonia móvel desde o início, me considerando um entusiasta da tecnologia (sul-coreana). As coisas que posto aqui baseiam-se na experiência que adquiri, vivenciando e acompanhando essa história. Resumidamente, esse sou eu.
    Obrigada por responder e divulgue o Post ! ^^
    XOXO

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Vou sair, Tô com sono '-'
    Inté amanhã.
    XOXO

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    E se eu dissesse que Te Amo ? :/

    eu diria o mesmo ate para os homens pois amar e um dom para poucos amar em todos sentidos já amei mas hoje não sei o q e isso
    amar da boca pra fora todo mundo ama agora amar com o coração aberto a entender as pessoas como são muito poucas pessoas

    amar homens q digo para engraçadinhos e respeito consideração pelo próximo

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by April View Post
    Vou sair, Tô com sono '-'
    Inté amanhã.
    XOXO
    #2 inte amanha