LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 371
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3

    mas o site é feito pra brasileiro. Trouxa ou não...

    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Pq a versão americana oficial eh 32gb. No Brasil os troxas pagam mais caro. E soh vem con 16
    deveriam ao menos colocar 16gb e versão 32gb (versão USA) pois pode levar a erro na hora de comprar, principalmente de quem é leigo no assunto

  2. #92
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Humm eh verdade. Ta aí uma boa sugestão pra mandar pro Fórum. Vou mandar, manda tmb. Assim elrs arrumam lá, afinal isso pode levar ao erro. Embora ao comprar, tem q estar atento e questionar quanto vem d memória

  3. #93
    Parei na loja Fast Shop do Shopping Analia Franco em São Paulo e a vendedora me jurou de pés juntos que o Moto X tinha entrada interna para micro SD... Eu já sabendo que no Moto X não existe tal entrada perguntei, tem certeza? E ela sim, tenho! Dei risada e fui embora... Deveria ter pedido pra ela me mostrar tal entrada... Ou comprado e processado a loja por ter me vendido uma ilusão. Enfim, estejam sempre atentos e não confiem nos vendedores, muitos são despreparados. Estou pensando em voltar na tal loja e dar umas dicas para essa vendedora, senão ela pode se dar mal numa dessas.

  4. #94
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Simplesmente va lá e peça que te mostre. Processo soh dá se ela por na nota e vc ter como provar que ela disse.

  5. #95
    ele funciona com a rede GSM e 3G também???

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Só porque não tem sms, dana-se i só porque ele tem 11,0 GB quem vai ter tanto video FULL HD no celular tendo pc, Nimguem fala seriu que é um dos smatphone mais inteligente do mercado, a e tem a mesma gpu do s4. da uma chance a esse raça pura (Android puro)

  7. #97
    baixem esse vídeo brasileiro sobre o moto x

    3gps3.yaaya.mobi/download_3gp.php?vid=eNortjI0tFLK9zZNLU9KNQkJ9VSyB lwwNy8FgQ,,&rf=2

  8. #98
    eu baixei a o vídeo do eutestei, e até q gostei dele, apesar dele não ter rádio integrado, e nem muitos recursos na câmera com ISO e modo de Cena, de resto vale muito apena, pra quem não tem condição de comprar uma telha maior do q o moto X... talvez eu mude meu xperia l por ele, fico com medo de mudar pra Motorola já q eu já to tão acostumado com a Sony....

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    nao fucionando o 3g o que faço ?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    o meu 3g não esta fusionando augue me ajude ?

  11. #101
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Onde vc adquiriu o seu? Qual a operadora? Configurou a APN, selecionou a rede para apenas 3G? e ativou Dados?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Em sua avaliação, uma das características positiva do aparelho é a do carregador possuir duas portas USB. Fato que me embasei para adquirir o aparelho. Gostaria de informar que o carregador com 2 USB NÃO É PADRÃO. O meu por exemplo veio com um carregador preto (fio branco) com apenas 1 USB. Baseado em sua avaliação fiz inúmeras reclamações na Motorola sem obter nenhuma resposta. Alerto para que reveja sua avaliação considerando que a MOTOROLA não se compromete a entregar com 2 USB. Maraísa

  13. #103
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Se vc conseguir provar o carregador com duas entradas na caixa, no manual ou em alguma propaganda, vc pode entrar com uma ação contra a Motorola ...isso q nos deixa furiosos, depois essas fabricantes reclamam que vendem pouco e perdem clientes.

  14. #104
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    As empresas nao gostam e quase sempre respondem as reclamaçoes feitas no site reclameaqui.com.br se cadastre e reclame, quem sabe eles te mandem o tal carregador....eu queria tanto comprar por esse motivo tmb...lamentável

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Allan_129
    Acabo de fazer a reclamação no Reclame Aqui.

    Vamos aguardar.
    Grata.

  16. #106
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quando ela responder, posta aqui a resolução...ou posta o link para acompanharmos!
    Eu vi um usuário dizendo aqui que na caixa ou manual consta o carregador entrada dupla, se constar , o aparelho deve vir lacrado, se não veio a loja é culpada.
    vlw
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    se a bateria for igual ao Iron Rock, será outro lixo

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Alguém mais não tá gostando da autonomia da bateria ? Parece que não está aguentando 1 dia

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Affff de onde vcs tiraram q não tem sms? Não tem o q perguntar fica quieto!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Juninhoxps
    A questão de autonomia de bateria é muito relativo, nenhum smartphone seja utilizado de forma a sua proposta (email, redes sociais, app em segundo plano, multimedia) vai ter bateria de mais de 20hs...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    14
    Moto X a R$ 999,999 na cissa já! http://www.cissamagazine.com.br/
    Ta loko finalmente vou comprar um cel decente!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    14
    Pessoal encontrei um site que terá o MOTO X A R$ 999,99 no boleto durante uma hora essa promoção e é na madrugada de sábado para domingo, to curtindo a página do face deles pois dão todas as informações lá... vou comprar o meu, muito FELIZ

    http://www.cissamagazine.com.br/

  23. #113
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Pra quem pode pagar à vista tem Moto X a R$1,199,99
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    tô me segurando para não comprar, mas com 16 eu não compro,

  25. #115
    Comprei por R$ 999,00 hoje na black friday. Não sou hard user, 16GB pra mim esta muito bom. Ótimo Custo x Beneficio.

  26. #116
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    eu tmb comprei num black friday antecipado... pena que não aguentei esperar achando que ele não ia baixar até 999 na loja, perdi a chance de retirar em mãos na loja mas o que importa que eu comprei, e com desconto bom...1500 realmente é muito pra qualquer smart
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    |Comprado a 999, agora é esperar chegar

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    E eu comprei a 967,00 pelas Casas Bahia, tudo de bom.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Agradeço ao tudo celular e a tantos outros sites, pois consultei durante meses aparelhos ideais e acabei me surpreendendo com o moto X. É tudo isso e um pouco mais, as funções de voz são muito úteis apesar de ainda serem poucas, o active display então...nem se fala. Dei um grande salto Galaxy Y - Moto X e com certeza não me arrependo.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Boss realmente q salto em esse galaxy y é pra acabar. Renato tbm to esperando o meu chegar parece q com essa promoçao venderam muito e vai demorar para chegar. Estou na espera