LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 371
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ontem, com meu telefone dentro do bolso da calça, fui pego de surpresa por uma chuva. Retirei o aparelho do bolso e o coloquei dentro do bolso interno de minha mochila. Ou seja, em nenhum dos dois lugares o telefone permaneceu ele ficou embebido por água. Sendo assim, apenas um pouco de umidade estava em seu casco.Pois bem, o telefone não configurava mais o acesso à internet e o relógio estava desajustado. Ajustei o relógio e a data. Porém, não configurava o acesso à web. Desliguei o telefone para ver se o acesso reestabelecia e o aparelho nunca mais ligou.Hoje pela manhã fui à uma assistência técnica da MOTOROLA e o técnico me deu um laudo de perda de garantia por "exposição parcial ou total à líquidos ou vapor de água".O aparelho é blindado e lacrado e mesmo assim, dentro do bolso o acesso à líquidos é razoavelmente fácil. Não tendo nenhum tipo de proteção mínima.Lamentável! Em 4 meses terei de adquirir outro aparelho de qualquer outra marca. Menos um MOTOROLA>

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Algém sabe se há previsão da Motorola lançar o Moto X com dois chips?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Nunca mais na minha vida compro Motorola. A ultima foi esse Moto X. Na segunda semana ele sofreu uma queda não muito grande e trincou. A assistencia cobrou 1.200,00 para o conserto. Meu namorado me deu e em menos de uma semana comigo a tela pifou do nada. Eu estava jogando e ele nem estava muito quente, simplesmente a tela apagou e ficou preta, ele funcionada mas nada vejo. O meu desgosto é tão grande que da vontade de causar na ouvidoria deles, é um absurdo isso.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Meu moto x esta com a câmera traseira estragada não posso tirar fotos ta muito ruim isso porque diz q a câmera esta ocupada

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Instala o clean master e da uma limpada no celular, funcionou no meu.
    http://youtu.be/_y77eIDJ0jU Tem esse vídeo q da outra solução

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tito640 View Post
    Meu moto x esta com a câmera traseira estragada não posso tirar fotos ta muito ruim isso porque diz q a câmera esta ocupada
    Instala o clean master e da uma limpada no celular, funcionou no meu.
    http://youtu.be/_y77eIDJ0jU Tem esse vídeo q da outra solução

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Comprei um Motorola Moto X a alguns messes, gostei muito do celular, mas infelizmente ele apresentou problema na câmera, só esta tendo a câmera frontal sumiu a opção de por a câmera traseira, entrei em contato com a Motorola e mandei meu celular para a assistência técnica onde ficou um mês e alguns dias até chegar novamente em minhas mãos, mesmo com o constrangimento do tempo que tive de esperar, fiquei feliz ao ver que a câmera estava normal e que eu poderia usufruir do meu aparelho, mas essa alegria durou pouco, após dois dias o celular apresentou o mesmo problema, e ao entrar em contato com a Motorola falaram que eu deveria enviar o celular novamente, então vou ter que ficar mais um mês e alguns dias sem o meu celular, e ao chegar lá creio que eles vão trocar a câmera e quando o celular voltar vai apresentar o mesmo problema, pq tudo indica que é problema no software (Sera que eles não testam os aparelhos antes de devolver aos donos?) olhando na internet observei que vários usuários do Motorola Moto X passaram ou estão passando pelo mesmo problema...muito mim admira a Motorola não resolver um problema deles, pois meu celular não sofreu nenhuma queda ou dano e o problema apareceu de uma hora para outra...alguns colegas estão mim aconselhando ir no PROCON ou entrar com um processo contra a Motorola, caso o celular volte e apresente o mesmo defeito vou seguir o conselho dos colegas...Utilizo muito o celular no meu trabalho e na minha vida pessoal e esta sendo terrível ficar sem meu celular por um problema causado pela Motorola...Gostaria de saber se alguem passou ou esta passando por este problema e se já passou como resolveu?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comprei a aprelho Moto X 2 Gera??o,paguei R$1500,00 e depois de 5 meses de uso, o aparelho caiu de uma dist?ncia de 15cm, o mesmo quebrou a famosa e resistente tela Gorilla? Glass. Entrei em contato com o fabricante qu me direcionaram pra uma Ass. Autorizada, onde a mesma me cobrou o valor de R$799,00. Hoje o aparelho j? se encontra no mercado pelo valor de R$1169,00 e para ter o meu aparelho usado novamente, eu preciso pagar R$799,00, ou ent?o eu perco tudo o que eu paguei nele, pois sem a tela funcionar o aparelho fica inutiliz?vel.Entrei em contato novamente com o fabricante (Motorola), que me informou que a unica politica que eles tem ? essa, e que n?o poderiam fazer nada para me ajudar!Esse foi o meu primeiro e unico APARELHO MOTOROLA."Motorola NUNCA MAIS!!!!"

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comprei a aprelho Moto X 2 Geração,paguei R$1500,00 e depois de 5 meses de uso, o aparelho caiu de uma distância de 15cm, o mesmo quebrou a famosa e resistente tela Gorilla® Glass. Entrei em contato com o fabricante qu me direcionaram pra uma Ass. Autorizada, onde a mesma me cobrou o valor de R$799,00. Hoje o aparelho já se encontra no mercado pelo valor de R$1169,00 e para ter o meu aparelho usado novamente, eu preciso pagar R$799,00, ou então eu perco tudo o que eu paguei nele, pois sem a tela funcionar o aparelho fica inutilizável.Entrei em contato novamente com o fabricante (Motorola), que me informou que a unica politica que eles tem é essa, e que não poderiam fazer nada para me ajudar!Esse foi o meu primeiro e unico APARELHO MOTOROLA."Motorola NUNCA MAIS!!!!"

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Comprei um motorola X 2 Geração em fevereiro de 2015. Peguei chuva, molhou por cima mas não me preocupei, já tive outros motorolas e eram resistentes a agua. Só que começou a apresentar defeitos. Levei na garantia, expliquei que tinha pego chuva mas pelo pouco que ficou úmido não seria motivo.... Resultado: A Motorola negou-se a consertar com o argumento de mau uso, dizendo que eu expus o aparelho a agua. Lamentável. Vou ter que pagar o conserto. Alguem quer comprar um Motorola X 2 geração reparado? Vou comprar um que me garanta a resistencia a chuva, pelo menos.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Muito show de bola ,mas também vi um site super legal;

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Muito legal ,mas também vi um site que fala sobre o assunto:

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Muito legal ,mas também vi um site legal;

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    No bizoo.com.br você compra o Novo Moto X e ainda pode ganhar até R$ 40,00 dinheiro no reembolso.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Já tive moto x de 1° e 2° geração, e ambos são ótimos aparelhos, não deixam a desejar em nenhum momento, moto g 1 mesmo tendo sido lançado há mais de dois anos atrás continua sendo top de linha e roda qualquer APP sem travamentos ou alho do tipo, não me arrependo de ter comprado nenhum dos dois, ambos me deixaram satisfeito! Parabéns motorola, como sempre ótima marca de eletrônicos!!!

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Moto x 1° mesmo tendo sido lançado...

  17. #317
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Erucktcharles View Post
    Moto x 1° mesmo tendo sido lançado...
    Voce acha que compensa ainda comprar o moto x1 ou moto g 3 ?

  18. #318
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Erucktcharles View Post
    Moto x 1° mesmo tendo sido lançado...
    Voce acha que compensa ainda comprar o moto x1,no lugar do moto g3?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    Voce acha que compensa ainda comprar o moto x1 ou moto g 3 ?
    Sirius, realmente acho que compensa mais comprar um moto x1° do que moto g3°, se compararmos os dois veremos que o moto g3° ainda continua com hardware inferior ao do moto x1°, mesmo tendo as tecnologias de ultima geração como processador de 64 bits e uma resolução de tela melhor, moto x 1° ganha por pouco do moto g3°, eu pegaria um moto x se fosse pra escolher...!!

  20. #320
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Entendi, realmente o processamento é melhor no moto x1, meu receio é que ele tem 16 gb sem expansao pra cartao, o que não é muita coisa hoje em dia, os seus 16gb estao dando conta?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    Entendi, realmente o processamento é melhor no moto x1, meu receio é que ele tem 16 gb sem expansao pra cartao, o que não é muita coisa hoje em dia, os seus 16gb estao dando conta?
    Bom, dos 16 GB que ele tem, só 11,88 estão disponíveis para usuário, e acho que é bom, tenho um monte de apps instalados e arquivos como vídeos imagens e audio e jogos pesados como real racing 3 que usa 2,8 GB de memória, mesmo assim ainda to com 3,5gb livres. Pra mim foi ideal, não estou tendo que racionalizar nada como fazia com outros celulares com menos espaço...

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    Entendi, realmente o processamento é melhor no moto x1, meu receio é que ele tem 16 gb sem expansao pra cartao, o que não é muita coisa hoje em dia, os seus 16gb estao dando conta?
    E quanto a memória RAM e aos componentes responsáveis pelo desempenho dele, estão longe de pedirem ajuda, com um monte de apps que tenho rodando em segundo plano ainda sobram mais de 750 MB livre de memória RAM no total de 1800 MB de RAM que ele tem, da até vontade de instalar mais apps pra puxar mais o processador dele mas não adianta, ele não trava por nada, nada faz ele ficar lento...

  23. #323
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    que bom entao parece que da conta no geral... eu vi relatos que alguns conseguiram colocar um cartao SD de memoria atraves de um adaptador de cartão. Voce sabe se da certo?
    Last edited by sirius; 07-30-2015 at 08:40 PM.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirius View Post
    que bom entao parece que da conta no geral... eu vi relatos que alguns conseguiram colocar um cartao SD de memoria atraves de um adaptador de cartão. Voce sabe se da certo?
    Acho que não, eu uso um pen drive com entrada USB, pra ver filmes e coisas do tipo, mas nunca pesquisei sobre entrada pra cartões SD nesse cel não, acho que não tem como, só se for um jeito pirata de fazer isso! Esse é o objeto pra ampliar o espaço do cel:

  25. #325
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    firmeza, acho que vou de moto x mesmo! tendo novidades colocamos ai, valeu.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Amigo, eu tenho um moto x 2013 e nao troco por moto G nenhum da vida. Mas se eu fosse vc compraria o moto g 2015 ja q perde apenas no processamento gráfico q deve ser pouco perceptível no uso normal. Fora q o moto g é resistente a água, vem com expansão microSD e mto mais coisas. Por fim so por ser um aparelho mais atualizado ele ganha no meu conceito, mas fica a seu critério pois meu moto x ja rodou de td bo máximo sem tremer na base. O preço é uma coisa q o moto G ganha ja q nao passa de 1000 ao contrário do caso do moto x 2013 q ainda ta de mil e poco (EU ACHO).

  27. #327
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Opa, sim, verdade, por isso eu estava na duvida, mas o moto X foi feito para ser melhor que os moto Gs, e bem, apesar deste novo modelo apresentar confiança ainda vamos ver no que o moto g 2015 vai dar.... e o moto X 2013 é praticamente só elogios, eu estou vendo muita reclamação do moto x 2014 por causa da tela frágil, o 2013 se mostra mais resistente.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Na vdd a tela é sorte. Caiu de frente e ja era. O meu foi pior, caiu do bolso de trás de quina. Mas realmente moto x 2013 foi uma revolução de smartphone. A google ficou de parabéns assumindo o controle. Se vc comprou ou ja se decidiu comprar o x 2013 pode ter ctz q vai amar ele.

  29. #329
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    50
    Que bom, mais uma confirmação então do moto x 1. Quanto a tela, realmente em maior parte é sorte, varia conforme o tombo... kk. Mas uma coisa é fato, telas acima de 5" nao tem escapatória, é tombo e quebra. Tela de ate 4,5" ou 4,7 ", com um pouco de sorte consegue salvar, acima disso vai precisar de muita sorte pra sair inteiro, ao menos com essas tecnologias atuais, esse tal de gorila glass é um fracasso, só marketing.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Concordo totalmente com sua opinião do gorila glass. Algo prometido mas nao entregue. Cara, msm q me digam: " ah mas é contra arranhões" , nao da pra acreditar... Meu moto x tem um pekeno arranhão q nunk consegui tirar :/ isso é, talvez a tecnologia so dure pouco tempo ou nao é tao impossivel assim de burlar essa "proteção".